[desabafo] - INDIGNADO

Trancado
MagnataCwb
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 27 2010f Março 2010 10:10:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MagnataCwb »

Entao Galera...
Falando em nome do Whip Z CWB...eo sou o ADM aqui de CWB
quero ESCLARECE essa parada aqui na frente de geral do CCC...

Vendo que o nosso membro posto fotos do seu carro Pisk, peço desculpas em nome do clube, se vcs tem alguma briga ou algo assim, sera pessoal, pois no clube nao queremos brigas!.

Quanto a Klock eo nao tava sabendo disso, e como o Doid falo, agente nao qr isso, vcs do Corsa Clube Cwb sao convidados a participar dos encontros do Whip Z, assim como a galera do CWB 0°, Celta Elite e outros, somos uma familia.


As fotos serao apagadas, e peli em nome do Clube Desculpas ao pessoal de CCC e em especial ao Pisk.!


Abraço

MagnataCWB ADM&ORG WHIPZ CWB


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

Bom apenas complementando, fui ao encontro, pq precisava falar tanto com a Ro quanto com a Bruna, porque cada uma trabalhando ficava meio complicado de nos encontramos em outro lugar, e fui la bem a noite.

O fato de eu ser amiga delas, não quer dizer que eu concorde com o que cada um pensa ou a maneira como essa pessoa age, nao esta em minha alçada imaginar isso.

Disse bem claro e em bom tom também ao Bonzinho e a quem quisesse ouvir,
CORSA CLUBE é uma família, e não tenho nenhum motivo para sair, se eles quiseram sair, da maneira como sairam, isso é opção de cada um....

Mas o que não concordo é usar as fotos de outro carro como sendo dele...

Não preciso dar satisfação, pois não fiz nada de errado, mas estou explicando pq gosto das coisas transparentes...


Outra coisa, um cara entrou na empresa hoje e roubou meus 2 celulares, entao para falar comigo só pelo forum, ou msn

bjs
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Rick666 escreveu:Q CENSURADO isso!!! Mas não esquenta não Pisk, aqui em Irati é pior, por ser cidade pequena, o pessoal copia descaradamente! Rsrrsrs. Para vç ter uma idéia, quando comprei o meu Corsa, não tinham muitos por aqui, foi eu aparecer com o meu , que derrepente parece que tombou uma cegonha de Corsa branco aqui na cidade... Huahuauaha... Mas fazer o que, é assim mesmo.

1 Abrass!!!
rsss, eu ri dessa q tombou uma cegonha de corsa branco...

é incrível quando uma atitude sem pensar pode criar um embaraço desses.

acredito que vale a pena uma desculpa pela parte, retirar as fotos indevidas e resolvido o assunto. isso, eh claro, se houver humildade e personalidade pela parte.

Agora, essa atitude de querer tirar o adesivo do CCC e colocar de outro, 'forcadamente', ai ta de sacanagem. Tivemos motivos para estar aqui hoje no CCC, mas foi por unanimidade e por vontade própria de todos. Abomino esse tipo de atitude em querer influenciar membros a trocar de clube a força.

Fica aqui registrado a minha opinião.

Abraços
Imagem


MagnataCwb
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 27 2010f Março 2010 10:10:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MagnataCwb »

bom galera...queria complementar algumas coisas...
conversando com o nosso membro por telefone agora..ele me esclareceu algumas coisas....

diz ele que qndo foi postar as fotos mando uma pasta inteira sem ver que estavam as fotos do carro do Pisk juntas as do carro dele...tudo bem..explica mais nao justifica!

conversando com ele tive que concordar com ele em um ponto...foi errado deveria ter visto q tinha postado e apagado sim...so que fala da vida pessoal do cara...que ele tem 2 mulheres e talz...tipo forço...EU acho que uma coisa nao tem a ver com a outra...acho q pego pesado demais!!

os dois lados tem uma certa razao, so que por algumas atitudes e palavras nao tem razao tbm...

bom eu sei que a briga é entre os dois, nao quero me meter nisso...so estou esclarecendo isso..pra que nao haja injustiça por parte alguma...

as fotos foram retiradas do site...em nome de clube peço desculpas novamente...

agora acho q vcs devem conversar e acertar entre vcs dois, mais ninguem.

Abraço galera do CCC

MagnataCwb ADM&ORG WhipZ CWB


Avatar do usuário
Pekeno
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 11:32:42 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pekeno »

assunto encerrado, e fechado pela moderação.


Trancado

Voltar para “Paraná”