Sobre turbo!

Responder
Avatar do usuário
atc
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Outubro 2010 10:54:33 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sobre turbo!

Mensagem por atc »

fala galera do corsa clube
retirei esse texto do celta clube para os apaixonados de carro turbo.. la vai



Bom galera, encontrei esse texo em um fórum de Hot Rods e achei muito interessante. É sobre regularização de carros turbo, e se houverem problemas com seu turbo, me perguntem, eu dou uma ajuda, uma assistência jurídica, pra poder regularizar seu turbo. Lembrando que ainda não sou advogado e o texto não é meu, mas como estudante de direito, posso prestar assessoria jurídica pra quem precisar, se necessário, assim como indicar para um advogado totalmente competente em qualquer q for o assunto que envolver justiça. Ta aí pessoal, espero que leiam, gostem e se divirtam.

"VEÍCULO EQUIPADO COM TURBOCOMPRESSOR

Este detalhe é mais que suficiente para um oficial de trânsito não muito bem intencionado recolher seu veículo para o pátio. Nem sempre adianta você perguntar pra ele, se ele estiver com más intenções, se ele já viu algum, digamos, Gol 1.6 com 216 cavalos (caso de um amigo meu). Se não constar a observação nos novos documentos (embora conste a nova potência e o novo combustível), não há remédio senão procurar um advogado, para que ele impetre um mandado de segurança contra o diretor do Detran, para que esta evidente ilegalidade seja corrigida.