Wagon do quexo....

Responder
thiagocesar
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Domingo 19 2009f Julho 2009 12:30:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagocesar »

então galera,como eu estava em casa hj sem fazer nada decidi ir até a loja onde a ex wagon do quexo está á venda,chegando lá me apresentei como membro do clube,expliquei ao dono da loja sobre a politica do uso de adesivos etc,e como eu sou um dos mais preocupados com isso pois se esse carro vai parar na mão de um favelado ou algo assim e que façam alguma cagada com o carro podem confundir comigo,pois,se alguem ver uma wagon bordo gls com adesivo do cc no parabrisa podem até achar que sou eu; mas enfim o cara da loja não deu a minima,falou que o carro é consignado e não tinha nem o telefone do cara,então eu pedi pra ele que anotasse meu telefone e pedi por gentileza que o dono do carro entrasse em contato comigo ,coisa que eu axo muito pouco provavel.mas é isso galera peço que alguem mais que possa comparecer na loja pra ver se o cara cansa de ver a nossa cara e tira de uma vez esse adesivo.abrasso.
pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

já fui lá, sem sucesso tbm...logo quando achamos ela na loja
thiagocesar
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Domingo 19 2009f Julho 2009 12:30:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagocesar »

então galera,hj eu estava na av brasilia quando me deparo com a wagon do quexo estacionada em frente a uma loja de carros prox a docelandia,então mudaram ela de loja e graças a deus tiraram os adesivos do cc,e esta escrito no parabrisas : 0 + 480 mensais,bem que alguem do clube podia encarar hein pra fazer companhia para minha wagon e para a do daniel,hahahaha,abraço.
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

thiagocesar escreveu:então galera,hj eu estava na av brasilia quando me deparo com a wagon do quexo estacionada em frente a uma loja de carros prox a docelandia,então mudaram ela de loja e graças a deus tiraram os adesivos do cc,e esta escrito no parabrisas : 0 + 480 mensais,bem que alguem do clube podia encarar hein pra fazer companhia para minha wagon e para a do daniel,hahahaha,abraço.

Até que enfimmmmmmmmmmm ... valeu Thiagão ...

Bora arrendar essa Wagon ai galera ... Quanto mais Wagon´s ... melhor ... kkkkkkkkkk
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”