Alguem costuma ir em desmanches?

Responder
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Alguem costuma ir em desmanches?

Mensagem por Fernando Skol »

Pessoal, to precisando de uma ajuda.. como a maioria sabe, moro em paranagua e é dificil o deslocamento daqui pra capital..
tem alguem aqui do forum que vá nesses desmanches?
coloquei nos classificados mas poucos olharam meu tópico.. o thiago disse que ia conseguir pra mim mas sumiu, nunca mais deu noticias..

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64068

se por acaso alguem for pra algum desmanche, peço a gentileza de verificar a existencia dessa peça pra mim.. é só me avisar que em 24h deposito o money na conta e mais uma recompensa negociável.. e claro, verifiquem tambem o preço, tem que estar condizente..

valeu!


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

preciso pro meu carro umas dessas tb, to esperando uma grana ae Ferps, vo faze umas compras, quando eu for eu vejo pra você. é do parachoque do GSI né?


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

pisk escreveu:preciso pro meu carro umas dessas tb, to esperando uma grana ae Ferps, vo faze umas compras, quando eu for eu vejo pra você. é do parachoque do GSI né?
exatamente garoto, só que não é o farol de milha, é somente a tampinha de vedação.. ele serve pra fazer a vedação da caixinha do farol de milha e conectar o chicote com a lampada!


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

bom, tive que ir a curitiba hoje buscar minha mãe e encontrei a peça na primeira loja que entrei na salgado filho, paguei apenas 10 reais, e é igual ao farol de milha do palio fire, segundo o vendedor..

agradeço ao pisk pela prontidão de querer ajudar, mas se for em desmanche, eu já consegui beleeezaaaa!


valeu pisk! abraço!


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

Fernando Skol escreveu:bom, tive que ir a curitiba hoje buscar minha mãe e encontrei a peça na primeira loja que entrei na salgado filho, paguei apenas 10 reais, e é igual ao farol de milha do palio fire, segundo o vendedor..

agradeço ao pisk pela prontidão de querer ajudar, mas se for em desmanche, eu já consegui beleeezaaaa!


valeu pisk! abraço!
po massa pia, ta corridão e sem carro ta froids.
sabe se tem a mesma peça que vc pegou mas pro modelo novo!!??


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

pisk escreveu:
Fernando Skol escreveu:bom, tive que ir a curitiba hoje buscar minha mãe e encontrei a peça na primeira loja que entrei na salgado filho, paguei apenas 10 reais, e é igual ao farol de milha do palio fire, segundo o vendedor..

agradeço ao pisk pela prontidão de querer ajudar, mas se for em desmanche, eu já consegui beleeezaaaa!


valeu pisk! abraço!
po massa pia, ta corridão e sem carro ta froids.
sabe se tem a mesma peça que vc pegou mas pro modelo novo!!??
rapaz, não sei.. só indo nas lojas da salgado filho e ir perguntando.. foi o que eu fiz.. e na primeira loja que pisei já encontrei a minha!
pior que nem marquei o nome da loja.. :?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”