Dia do Trabalhador - Oscar Schmidt será a estrela da festa d

Responder
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dia do Trabalhador - Oscar Schmidt será a estrela da festa d

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Dia do Trabalhador
Oscar Schmidt será a estrela da festa de 1º de Maio

29/04/2010

Pela primeira vez, o Grupo RIC comemora o Dia Mundial do Trabalho com uma série de atividades que prometem movimentar a cidade de Curitiba no próximo sábado, dia 1º de maio. Entre as 9h e às 18h, a Rua da Cidadania - Terminal do Carmo vai concentrar serviços para a comunidade, exposições e a transmissão ao vivo dos programas da RICTV Record e RIC Rádio Jovem Pan.

A estrela do evento será Oscar Schmidt que desembarca em Curitiba, exclusivamente, para acompanhar a festividade que deve reunir mais de 10 mil pessoas.
O Dia do Trabalhador é uma realização da RICTV Record Curitiba, RICRádio Jovem Pan e SESI/PR - Serviço Social da Indústria do Paraná com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba e Ressoar – instituto de responsabilidade da Rede Record. Mega Mania, VC Consultoria e Sopão Jurema patrocinam o evento.

Comunidade - Os cidadãos de Curitiba terão acesso gratuito a serviços como: emissão de carteiras de trabalho (50 unidades durante o dia, com distribuição prévia de senhas para aqueles que estiverem com os documentos necessários), aferições de pressão arterial e glicemia no sangue, vacinação, consultoria jurídica e cortes de cabelo (também com a distribuição prévia de senhas a partir das 10h).

Programação - Exposições de automóveis antigos (Clube do Opala, entre vários outros clubes), jipes, motos, carros do Exército e do Corpo de Bombeiros devem chamar a atenção de jovens e adultos. Já as crianças terão atividades lúdicas, jogos e brincadeiras para aproveitar o dia. A apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná abre o evento.

Ao vivo - Os programas da RICTV Record “Tribuna no Futebol”, “Balanço Geral” e “Ver Mais” serão transmitidos direto da Rua da Cidadania - Terminal do Carmo de um palco com atrações especiais. Uma delas será a entrega da faixa de vencedora para Diuly Silva que faturou o primeiro lugar no concurso “Garota Tribuna no Futebol”, representando o Clube Atlético Paranaense. No “Balanço Geral”, Gilberto Ribeiro anuncia o segundo vencedor da promoção “Meu Primeiro Emprego”, que leva para casa um vale-compras de R$ 1mil. Já a RIC Rádio Jovem Pan transmite ao vivo o programa “Boa da Pan”, apresentado por Marco Zenni, Marcelo Pêra, Wagner Jovanaci e Rafael Cardoso - estrelas do stand-up comedy curitibano.

Mão Santa - Oscar Schmidt um dos maiores colecionadores de recordes do esporte mundial - ao longo de 32 anos de carreira, é o maior pontuador de todos os tempos do basquete mundial com 49.703 pontos - também prestigia o evento com sua presença. O esportista participa de um jogo com os alunos da escolinha de basquete da Rua da Cidadania - Terminal do Carmo, mantida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, às 13h.

SERVIÇO:
Dia Mundial do Trabalhador Grupo RIC
Quando: 1º de maio de 2010
Local: Rua da Cidadania - Terminal do Carmo
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430 - Carmo
Horário: das 9h às 18h
Jogo Oscar Schmidt – escolinha de Basquete: 13h


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Divulgação em horário nobre.

http://www.youtube.com/watch#!v=aaNRtCnayXI


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”