[REUNIÃO] MODERAÇÃO 2015 CCC | 07.03 - 16:30 PONTUALMENTE

Responder
JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

Kleber Costa escreveu:
lopes_sedan escreveu:
Wilson escreveu:Senhores,


Peço o respeito de todos que se disseram família/amigos/colegas até o momento.
A Day está passando mal por nervosismo por ver cada palhaçada aqui escrita.
Sugiro que mantenhamos o respeito e bom senso.
Quem quiser ir sábado e se candidatar a moderação e fazer pelo clube será bem vindo.

Apartir do momento que isso influencia gravemente a saude das pessoas a coisa muda de figura.
POR FAVOR, parem de picuinhas por aqui.
POR FAVOR, já somos grandes e adultos.
Até sábado!
se quer respeito entao se de o mesmo...
a unica palhaçada aqui foi vc dizer que NAO VAI SAIR DA ADM...
caro kleber gosto de vc pra caramba, entao nao estrague tudo o que foi construido durante esses anos...
nem teve votaçao e vc ja ta assim....
cara se deciderem q vc sai, saia de boa e na proxima eleiçao digamos assim se eleja de novo...
vc nao vai ser menos por isso...
talvez nem votem pra vc sair...
mas se acontecer cara erga a cabeça e saia...

E MAIS UMA VEZ FALO, NOS AQUI QUE MANDAMOS, TODOS NOS INTEGRANTES.
E NAO ESSE TAL DE WILSON
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Faço das palavras do JapanisBoy, as Minhas Palavras ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
fer_turbo
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 11:29:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_turbo »

[/quote][/quote] Iniciamos em 5 moderadores mas poucos fizeram pelo clube (incluo-me).
[/quote][/quote]

Como assim poucos fizeram para o clube ?

Lembro muito bem que íamos fazer reuniões só da moderação para definir metas e isso não aconteceu ne Kleber, foi o que você comentou nos encontros mas nada aconteceu.

Na verdade as ideias para eventos, ações sociais entre outras coisas só eram suas, quando eu tinha uma ideia e passava pra você já era tarde porque não entrava na sua agenda, eu fazendo parte da moderação como eu ia fazer acontecer as minhas ideias ? Porque precisava de moderadores se você faz tudo ne ? Quer dizer, não existe um espirito de equipe se você quer fazer tudo ne ?

Eu gostaria de saber quando você vai pagar os R$ 200,00 pra mim do motor show 2014, quando eu corri pelo corsa clube no autódromo ??? A minha parte eu fiz, fui responsável, tive o meu comprometimento com o clube e TODOS que estavam lá e sabiam disso e agora ??????

Tenho mais um motivo pra cobrar essa divida, ontem recebi a noticia da empresa que estou desempregado e não venha me dizer que esta mais fudido do que eu ? Duvido porque a minha divida particular eu tenho como comprovar que e maior do que sua beleza ?

Espero que você entenda e PAGUE nesse sábado, seja responsável e assuma sua divida e pague.

Reconheço que você e a Day fizeram muitas coisas para o CCC- PR mas no momento e de vida nova da ADM e moderação para o corsa clube PR deixem que a nova equipe a ser votada continue o trabalho dentro do clube.
Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Wilson escreveu:Senhores,

todos tem o direito de expressar a opinião, porém sem ofensas e palavrões.

Todo lugar precisa o mínimo de uma estrutura organizacional e aqui não é diferente, o kleber assumiu a responsabilidade de manter a equipe, isso não significa que ele precisa estar presente ou organizar todos os encontros e eventos, mas sim reunir um grupo de pessoas e montar uma equipe que faça isso acontecer.

Eu sou de São Paulo e não cuido da equipe de SP, existe um responsável (Rogério Kazuo) que montou uma equipe e essa equipe é quem organiza os encontros e eventos em SP. Inclusive muitas vezes na ausência do Rogério Kazuo.

Att,

Wilson
Caro Wilson vc esta mais pra nalfrago... aqui o CCC nao tem e nunca teve dono, aqui é Curitiba e nao SP... se nem vc sabe oq acontece ai NAO SE META AQUI!!!!!
aqui o clube é de todos nós! Sempre no que CCC precisou e ajudei, nao tenho mais ido com frequencia nos encontros mas sempre tenho acompanhado de longe!

APENAS REFORÇANDO... AQUI NAO TEM E NUNCA VAI TER DONO E ASSUNTOS NOSSOS NAO SAO DE SEU INTERESSE, QUEM FAZ O CLUBE AQUI SOMOS NOS!
NAO ESTOU DESRESPEITANDO NINGUEM ESTOU SENDO SINCERO ANTES DO QUE FALSO!

ATT.
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Cléber sou sincero em falar,ajudei quando tivesse tempo,me ajudaram tbm,mais de uns anos para cá só vê pessoas entrando no clube e saindo ao invés de ficar,n sei se é fácil ou n é ADM um clube,mais vc quer ADM dois clubes ai n tem como mesmo,ano passado deixou CC PR praticamente de fora para cuidar de outro aonde vc n se deu muito bem,seria melhor vc escolher um ou outro ou ate mesmo passar a ADM CC PR para alguém, é mais bonito do que vê tanta gente insatisfeito com a adm...




8) 8) 8) 8) só estou sendo sincero.. Att
steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Poucos fizeram pelo clube...
Acho incrível que essa frase foi citada nessa discussão. Só colocando algumas coisas em questão aqui:

Quantas vezes abri as portas da minha casa para lotar de carros do corsa clube.
Só no aniversário de primeiro ano da nova era CCC foi algo em torno de 45 carros.
Um simples evento no AIC, choveu, foram todos pra minha casa, churrasqueamos, parou de chover e fomos ao AIC pelo comprometimento do clube.
Em um dos eventos no AIC, houve problemas com o churras. O rapaz aqui levantou a grana, foi ao mercado, comprou tudo que precisava, voltei ao AIC e fiz todo o churrasco. Atrasou um pouco mas todos ficaram satisfeitos no final. Eu só fui embora a noite, limpando tudo para deixar como encontramos.

Isso é só um exemplo do 'pouco' que fizemos pelo CCC.
Percebam que quando falo do CCC, é sempre no plural... nunca no singular.

Desculpe, mas essa eu não consegui ficar calado pois fiz parte desta verdadeira época de ouro do CCC.

Sem mais.
Imagem
Jean.Heber
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Domingo 08 2010f Agosto 2010 01:29:13 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jean.Heber »

Steferson, estas lembranças estão em todos que viveram o momento, e que ao se lembrar sente saudades.
Difícil acreditar que hoje em nome de uma empresa, fundo de lucros e benefícios cobrados dos membros, esta sendo optado por um cara chamado WILSON, que nunca no meu tempo de ccc deu as caras. Que nunca deu um apoio ao clube do Paraná. Que nunca viveu um momento como esse citado.
Não sabe as dificuldades e as alegrias.
O clube existe por nossa causa aqui.
E optado com muito voto (por alguns) por alguém que acha que manda aqui.
JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

mais ou menos isso ,,, sem maissss

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

mais ou menos isso ,,, sem maissss

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Ótimas lembranças dessa época! !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”