SUMIU FOI

Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Robenilson escreveu:GALERA SEI QUE HOUVE UM DESENTERECE DA PARTI DE ALGUM MAS ACHO QUE SERIA INTERREÇANTE TERMOS UMS PAGINA NOSSA NÃO SEI SE AQUI OU EM OUTRO LUGAR MAS QUE TAL FAZEMOS UMA VOTAÇÃO PRA VERMOS O QUE A GALERA ACHO DAI PODIAMOS TER UMA IDEIA MELHOR SOU NOVO NO CLUBE MAS ADORARIA PODER AJUADAR
Man para que uma pagina só nossa se ninguem acessa?

Para que uma pagina só nossa se aqui é o nosso lugar? Aqui é só nossa, corsa clube.


Não sei pq a galera de salvador tem essa ideia de "só nossa"


aqui é nacional cara.

se um dia eu ver mais de 20 pessoas postando regularmente aqui no forum daqui de salvador eu estouro um champagne e peço para a a adm criar de novo outra sala da bahia.

Mas se a gente fizer uma votação vão ter apenas uns 10 votos. Eu, Vc, Paulo, Marcilo, Oliveira, alisson, e mais alguns q vem aqui uma vez ou outra... sendo que eu, e paulo votariamos contra, ah tem o leo tambem que votaria contra.

Vc ainda é novo aqui no clube, comece a frequentar os encontros de quarta feira para entender, o encontro cheio de gente e o site vazio, ai vai ver porque eu acho que isso aqui não é valido.

abração!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Grande Neto


Lidar com pessoas é complicado, é aquela velha "estória" as pessoas se aproximam e querem logo um adesivo, se cadastram e dizem fazer parte do clube, ou seja não existe uma regra basta ter corsa e pronto então não existe compromisso, sei que o clube não cobra nada que é tudo muito expontâneo, por isso muita coisa nunca dará certo.

Acho que para dar certo deve-se criar regras e obrigações, sim obrigações a serem cumpridas se não cumprem desligua-se a pessoa do clube, não adianta ser membro de um clube e não zelar pelo mesmo, entrar no fórum isso para mim é só um detalhe, tenho tantas dúvidas que muitas vezes entro no forum e resolvo meu problema, nem por isso tenho que postar é preciso levar o clube a sério em um todo, termos respeito e zelo um pelo outro.

Conduta;
Respeito;
Zelo;
Obrigações;
Responsabilidades.


Desculpem se fui radical, mas é o que penso!

Grande Abraço


[/img]http://img403.imageshack.us/img403/6725/assed5.jpg


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Concordo com o Neto, acredito q a Bahia não precisa de um espaço próprio aqui no fórum. Tem diversas seções no qual podemos tirar dúvidas, e algo mais importante em relaçao ao CC Bahia, como encontros, indicação de lojas por aqui, etc, divulga neste espaço mesmo "p/ todos os estados", quem tiver interesse acessa aqui. (Poderia começar o assunto com "[BAHIA]" POR EX.)

Acho q devem descomplicar, e transformar em um encontro de amigos como já foi dito. Burocracia e normas a gente já tá cheio na vida, nos estudos, no trabalho, vamos descontrair! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

NETO E ROBSON
CONCORDO EM PARTES COM O QUE VCS PENSAM, COMO POR EXEMPLO O CONPROMETIMENTO DOS MEMBROS PARA COM O CLUBE, EM RELAÇÃO A NOSSA PAGINA ACHO EU, QUE SE HA UM ESPAÇO FORNECIDO PELO CLUBE NACIONAL AO REGIONAL DEVERIAMOS APROVEITA SIM POR QUE NÃO ? SERIA OTIMO PARA TODOS PENSO EU
EU SOU MEMBRO TAMBEM DO KADETTCLUBE E LÁ NOS NÃO TEMOS ESTE ESPAÇO FORNECIDO PELO CLUBE NACIONAL MUITAS VESES DEMOS QUE PEDIR A JUDAR A GALERA DE FORA PARA TIRAMOS A NOSSA DUVIDA E COMPRAR PEÇAS E ETC
ENTENDO E RESPEITO O PONTO DE VISTA DE VCS A DIFICULDADE QUE VCS PASSARAM EM RELAÇÃO A MENTER A PAGINA DA BAHIA DEVE TER SIDO GRANDE

E REALMENTE
"Conduta;
Respeito;
Zelo;
Obrigações;
Responsabilidades. "
VC TEM TODA RAZÃO

QUARTA FEIRA ESTAREI NO SALVADOR 20:30 OK !


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Speed Boy escreveu:
Robenilson escreveu:GALERA SEI QUE HOUVE UM DESENTERECE DA PARTI DE ALGUM MAS ACHO QUE SERIA INTERREÇANTE TERMOS UMS PAGINA NOSSA NÃO SEI SE AQUI OU EM OUTRO LUGAR MAS QUE TAL FAZEMOS UMA VOTAÇÃO PRA VERMOS O QUE A GALERA ACHO DAI PODIAMOS TER UMA IDEIA MELHOR SOU NOVO NO CLUBE MAS ADORARIA PODER AJUADAR
Man para que uma pagina só nossa se ninguem acessa?

Para que uma pagina só nossa se aqui é o nosso lugar? Aqui é só nossa, corsa clube.


Não sei pq a galera de salvador tem essa ideia de "só nossa"


aqui é nacional cara.

se um dia eu ver mais de 20 pessoas postando regularmente aqui no forum daqui de salvador eu estouro um champagne e peço para a a adm criar de novo outra sala da bahia.

Mas se a gente fizer uma votação vão ter apenas uns 10 votos. Eu, Vc, Paulo, Marcilo, Oliveira, alisson, e mais alguns q vem aqui uma vez ou outra... sendo que eu, e paulo votariamos contra, ah tem o leo tambem que votaria contra.

Vc ainda é novo aqui no clube, comece a frequentar os encontros de quarta feira para entender, o encontro cheio de gente e o site vazio, ai vai ver porque eu acho que isso aqui não é valido.

abração!
Injustiça em Sr. SPEED CRAISSON BOY, eu não fui citado e estou sempre aqui hehehe


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Fala ae Neto.... poxa cara... tive meio afastado aqui do CC e agora quando voltei e fui seco pra ver as novidades dos grandes corsas aqui do clube como o Red Label, Pauloskar, Samuca, Bubaloo Uva, Hulk dentro outros show.. q senão vou ficar aqui umas 3 horas só citando !! hehehe...
mas aí estava indo pra seção da Bahia...quando me deparo com a falta dela... poxa.. q vacilo né brother... :o

e agora ? como acompanhar o avanço dos corsas irados daí ? :(
como acompanhar os encontros divertidissimos daí ? :(
poca fiquei até triste...

"oxente" mas se preocupa não neto... a seção Bahia vai voltar.. e vai voltar com tudo !! "vice" ehehhe.. :thumbup:
abrção "bixinhu"
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Shark_nu escreveu:Fala ae Neto.... poxa cara... tive meio afastado aqui do CC e agora quando voltei e fui seco pra ver as novidades dos grandes corsas aqui do clube como o Red Label, Pauloskar, Samuca, Bubaloo Uva, Hulk dentro outros show.. q senão vou ficar aqui umas 3 horas só citando !! hehehe...
mas aí estava indo pra seção da Bahia...quando me deparo com a falta dela... poxa.. q vacilo né brother... :o

e agora ? como acompanhar o avanço dos corsas irados daí ? :(
como acompanhar os encontros divertidissimos daí ? :(
poca fiquei até triste...

"oxente" mas se preocupa não neto... a seção Bahia vai voltar.. e vai voltar com tudo !! "vice" ehehhe.. :thumbup:
abrção "bixinhu"
Pôxa Shark você misturou tudo meu caro:

Girias Nordestinas:
Oxente= baiano
Visse (ou vice)= pernambucano
Pensasse xxxx grande= pernambucano
Raparigueiro= pernambucano, alagoano
Bichinho= honestamente não sei
Meu rei= baiano
Macho= cearense
etc.

Rsss
Liga não cara, é que sou baiano e ando por todo o nordeste e até hoje ainda me atrapalho...


Paulo Davi
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:33:44 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Davi »

Eu entendo a situação de vcs e sei como é ruim tou tentando levantar o CC Rio Grande do Norte e quase ninguem comenta algo no forum. Conheço alguns corseiros e por mais que eu tente sequer reunir a galera num encontro nunca consigo.
Sinceramente fico triste com essa situação da Bahia e muito mais triste com o do RN.

vlw


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Kd a rapaziada?
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Responder

Voltar para “Outros Estados”