SUMIU FOI

Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Speed Boy escreveu:
Cláudio escreveu:E aí Netão, parece que o Sr. está chupando tamarindo direto brother.
Tá meio azedin meu camarada?

Brincadeira brô.
Cadê vocês?
Paulo já tá arrumando o carro? E Juca?
Abs.
Grande Claudião !


Não estou azedo não cara...

Estou zangado porque me empenhei e fazer o negócio funcionar e percebi que só era eu que tinha interesse. O forum fechou nem 5 pessoas chegaram para mim para dizer algo...

Bem, para que forum mesmo né? As pessoas nem acessavam cara. A gente enchia de tópicos lé e ninguem respondia. Eu criava o tópico e quem respondia era de São Paulo, Brasilia...

Tenho mais gente no meu msn do corsa clube fora de salvador do que de salvador...

Como comecei a ouvir pela cidade q eu não era mais o administrador do clube aqui em salvador, pelo menos 4 pessoas que não me conheciam, e depois me conheceram na faculdade, chegaram para mim para perguntar se o "presidente" do clube era Paulo José...

Então cara, se eu trabalho e outro tem levado a fama, porque ele não vem tomar conta das coisas?

Eu não faço questão disto não. Fazia por amor ao corsa clube do brasil. Começamos a ter encontros aqui de pessoas que frequentavam o Corsa clube Brasil. Hoje quase ninguem que comparece ao encontro participa efetivamente do Corsa Clube Brasil.

Ja me sugeriram varias vezes :

Criar um site para a bahia
Criar um novo clube
Criar um logo só para a bahia
criar um forum só para a bahia

Não vou fazer nada disto.

Gosto deste clube, gosto daqui, e participo por causa deste clube e dos amigos que tenho aqui.

Agora sabe o que fico triste em falar ?

È assim em todos os clubes de Salvador

Estava conversando antes de ontem com o Ex administrador do Celta clube Bahia.

Ele abandonou tambem suas atribuições porque passou pelos mesmos problemas.

A mesma coisa aconteceu com o Administrador do Gol Clube

E esta acontecendo com todos os clubes de carro da Bahia.

O pessoal aqui tem fobia de computador.

Neto, não quero dar lião de moral nem nada, mas algumas pessoas só dão o real valor quando perdem algo, infelizmente. Quem sabe assim a galera pode se conscientizar e dar mais valor ao fórum da bahia. Galera somos todos adultos, fanáticos por corsas e podemos resolver isso basta querer. Não tem um dia sequer que não acesse site ou a comunidade do orkut "Tenho um crosa(classsic)", tô lá ajudando e pedindo ajuda tb. Foi aqui no corsa clube que comprei e instalei o meu TID, aprendi algumas dicas sobre o carro e outras coisas mais. Todos aqui tem boa vontade para ajudar e ninguém recebe nada por isso.
Vamos todos refletir mais galera!
Abração!

PS: Pô Neto se vc deixar de ir aos encontros como ficaremos sem o único exemplar 0.8 da GM? rsrs
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cardosojr82 escreveu:
Speed Boy escreveu:
Cláudio escreveu:E aí Netão, parece que o Sr. está chupando tamarindo direto brother.
Tá meio azedin meu camarada?

Brincadeira brô.
Cadê vocês?
Paulo já tá arrumando o carro? E Juca?
Abs.
Grande Claudião !


Não estou azedo não cara...

Estou zangado porque me empenhei e fazer o negócio funcionar e percebi que só era eu que tinha interesse. O forum fechou nem 5 pessoas chegaram para mim para dizer algo...

Bem, para que forum mesmo né? As pessoas nem acessavam cara. A gente enchia de tópicos lé e ninguem respondia. Eu criava o tópico e quem respondia era de São Paulo, Brasilia...

Tenho mais gente no meu msn do corsa clube fora de salvador do que de salvador...

Como comecei a ouvir pela cidade q eu não era mais o administrador do clube aqui em salvador, pelo menos 4 pessoas que não me conheciam, e depois me conheceram na faculdade, chegaram para mim para perguntar se o "presidente" do clube era Paulo José...

Então cara, se eu trabalho e outro tem levado a fama, porque ele não vem tomar conta das coisas?

Eu não faço questão disto não. Fazia por amor ao corsa clube do brasil. Começamos a ter encontros aqui de pessoas que frequentavam o Corsa clube Brasil. Hoje quase ninguem que comparece ao encontro participa efetivamente do Corsa Clube Brasil.

Ja me sugeriram varias vezes :

Criar um site para a bahia
Criar um novo clube
Criar um logo só para a bahia
criar um forum só para a bahia

Não vou fazer nada disto.

Gosto deste clube, gosto daqui, e participo por causa deste clube e dos amigos que tenho aqui.

Agora sabe o que fico triste em falar ?

È assim em todos os clubes de Salvador

Estava conversando antes de ontem com o Ex administrador do Celta clube Bahia.

Ele abandonou tambem suas atribuições porque passou pelos mesmos problemas.

A mesma coisa aconteceu com o Administrador do Gol Clube

E esta acontecendo com todos os clubes de carro da Bahia.

O pessoal aqui tem fobia de computador.

Neto, não quero dar lião de moral nem nada, mas algumas pessoas só dão o real valor quando perdem algo, infelizmente. Quem sabe assim a galera pode se conscientizar e dar mais valor ao fórum da bahia. Galera somos todos adultos, fanáticos por corsas e podemos resolver isso basta querer. Não tem um dia sequer que não acesse site ou a comunidade do orkut "Tenho um crosa(classsic)", tô lá ajudando e pedindo ajuda tb. Foi aqui no corsa clube que comprei e instalei o meu TID, aprendi algumas dicas sobre o carro e outras coisas mais. Todos aqui tem boa vontade para ajudar e ninguém recebe nada por isso.
Vamos todos refletir mais galera!
Abração!

PS: Pô Neto se vc deixar de ir aos encontros como ficaremos sem o único exemplar 0.8 da GM? rsrs

Grande Marcílio !! E ai blz cara ?

Rapaz infelizmente eu não vou mais pedir ajuda não ! O corsa clube - ba vai continuar existindo dentro dos nossos corações , ou na administração de outro amigo que tenha saco para aguentar esse tipo de coisa repetidamente.

Pode ficar tranquilo que vou continuar indo aos encontros, não sei viver sem a galera ! rsrsrs

kkkk 0,8 né sacana ! rsrs

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

oi galara sei que é muito dificil reunir um quantidade grande de pessoas num encontro já passei por isso no kadett clube mas penso que não devemos desistir disso em fazer um grande encontro mesal em algum lugar que chame a atenção para os proprietario de corsa de salvador


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

iae galera.
temos q mudar isso viuh entrei tem pouco tempo logo quando comprei meu corsinha e aconteçe isso agora pow moro no interior da bahia Senhor do Bonfim , meu sonhor é ir no encontro ver o carro de vcs todos.
e tentar fazer q o meu fica a nivel do de vcs
+ tudo bem
qualquer dia agente se encontra.
sim.. gente bora se organizar fazer uma doação cada um pra tentar voltar a bahia no site.
afinal todos nos representamos gente é juntos q vamos conseguir..

iae?

o q vamos fazer?????

" E tens o direito de ser livre (ah,ah,ah,ah)
Ninguém nesse mundo pode impedir (ah,ah,ah,jah)
Porém não espere por esse direito
Acorde, levante, lute..." (by edson gomes)
reflitan...
abraço a todos
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Robenilson escreveu:oi galara sei que é muito dificil reunir um quantidade grande de pessoas num encontro já passei por isso no kadett clube mas penso que não devemos desistir disso em fazer um grande encontro mesal em algum lugar que chame a atenção para os proprietario de corsa de salvador
Ja fazemos isso semanalmente.

O encontro da um número bom de corsinhas.

Ja fomos o maior encontro de carros de salvador.

Quantidade não é qualidade posso te garantir.

A pior fase do clube aqui foi quando os encontros eram mega super hiper

A questão é. O clube não morreu.

Apenas não somos mais filial autorizada oficial, porque as pessoas não tem interesse.

Se tivessem teriam corrido atras de mim. Ou seja, quase ninguem nem acessa isto aqui.

Quando o site bloqueou alguns souberam me critiar, como se eu tivesse obrigação de pagar do meu bolso as contribuições.

Não estamos desistindo de nada. Na verdade nunca começou. Eu e mais um pequeno grupo empolgado achavamos que iamos mudar a cultura das pessoas, mas a realidade é o que o bahiano gosta de pagode, cachaça e coisas fáceis. Ninguem vai perder tempo aqui no forum, tirando poucas pessoas.

Não acho válido ninguem tentar mais, sempre vai dar no mesmo.

Como eu disse no post mais acima, isso não ocorre somente no corsa clube, ocorre no celta clube que é maior do que o corsa clube aqui em salvador, e em outros clubes.

O Gol clube acabou de se tornar independente, se desfiliou do clube nacional por causa da mesma coisa.

Continuo membro do corsa clube brasil, porém sei que ter uma equipe aqui é uma utopia.

Equipe de 1 pessoa não existe e é o que existiu o tempo todo. As pessoas não querem assumir compromisso com o clube, só eu que queria, mas agora nem eu mais quero, desgostei.

Prefiro ajudar ao clube de outra maneira que não seja esta.

Grande abraço!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

alisson_sb escreveu:iae galera.
temos q mudar isso viuh entrei tem pouco tempo logo quando comprei meu corsinha e aconteçe isso agora pow moro no interior da bahia Senhor do Bonfim , meu sonhor é ir no encontro ver o carro de vcs todos.
e tentar fazer q o meu fica a nivel do de vcs
+ tudo bem
qualquer dia agente se encontra.
sim.. gente bora se organizar fazer uma doação cada um pra tentar voltar a bahia no site.
afinal todos nos representamos gente é juntos q vamos conseguir..

iae?

o q vamos fazer?????

" E tens o direito de ser livre (ah,ah,ah,ah)
Ninguém nesse mundo pode impedir (ah,ah,ah,jah)
Porém não espere por esse direito
Acorde, levante, lute..." (by edson gomes)
reflitan...
abraço a todos
Grande Alisson, arrecadar a grana é facil é pouca coisa, faltam apenas 20 reais cara.

A questão é ? abrir de novo a filial para que?

Ninguem usa!

Ninguem posta !

Cansei de postar coisas interessantes e apenas o Clóvis que é sergipano, mora em são paulo, e é bahiano de coração eheh porstava sempre !

Postava as fotos dos eventos, só tinha comentários dos paulistas, a galera não vinha ver as fotos e ainda por cima depois dizia q eu não tinha postado...

Se você ou outra pessoa se encarregar de tomar conta, pode entrar em contato com o Sauner ou com o Wilson e veja ai o que é preciso.

Eu não tenho mais coragem, sinceramente me envergonho por nossa bahia.

abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

poxa.. é muito triste essa situação.. :cry:


quantos membros baianos existem no site..
e nenhumm cria topico nem nada pow.
eu as vezes precizando de peça, as vezes procuro
roda aki ou outras coisas tenho q ver gente de outro estado
sendo q aki mesmo poderia axar.
é uma pena..
entedo sua parte neto
vc tentou ajudar..
pena q foi envão..
+ tudo bem..
quem sabe um dia alguem entenda...
isso
quem é verdadeiramente apaixonado pelo corsa..
como nois..
q vivemos praticamento por ele....
vlw neto abraço ....
quero falar com vc... msn ai ..
vlw.
:(
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

GALERA SEI QUE HOUVE UM DESENTERECE DA PARTI DE ALGUM MAS ACHO QUE SERIA INTERREÇANTE TERMOS UMS PAGINA NOSSA NÃO SEI SE AQUI OU EM OUTRO LUGAR MAS QUE TAL FAZEMOS UMA VOTAÇÃO PRA VERMOS O QUE A GALERA ACHO DAI PODIAMOS TER UMA IDEIA MELHOR SOU NOVO NO CLUBE MAS ADORARIA PODER AJUADAR


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Robenilson escreveu:GALERA SEI QUE HOUVE UM DESENTERECE DA PARTI DE ALGUM MAS ACHO QUE SERIA INTERREÇANTE TERMOS UMS PAGINA NOSSA NÃO SEI SE AQUI OU EM OUTRO LUGAR MAS QUE TAL FAZEMOS UMA VOTAÇÃO PRA VERMOS O QUE A GALERA ACHO DAI PODIAMOS TER UMA IDEIA MELHOR SOU NOVO NO CLUBE MAS ADORARIA PODER AJUADAR
Man para que uma pagina só nossa se ninguem acessa?

Para que uma pagina só nossa se aqui é o nosso lugar? Aqui é só nossa, corsa clube.


Não sei pq a galera de salvador tem essa ideia de "só nossa"


aqui é nacional cara.

se um dia eu ver mais de 20 pessoas postando regularmente aqui no forum daqui de salvador eu estouro um champagne e peço para a a adm criar de novo outra sala da bahia.

Mas se a gente fizer uma votação vão ter apenas uns 10 votos. Eu, Vc, Paulo, Marcilo, Oliveira, alisson, e mais alguns q vem aqui uma vez ou outra... sendo que eu, e paulo votariamos contra, ah tem o leo tambem que votaria contra.

Vc ainda é novo aqui no clube, comece a frequentar os encontros de quarta feira para entender, o encontro cheio de gente e o site vazio, ai vai ver porque eu acho que isso aqui não é valido.

abração!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Grande Neto


Lidar com pessoas é complicado, é aquela velha "estória" as pessoas se aproximam e querem logo um adesivo, se cadastram e dizem fazer parte do clube, ou seja não existe uma regra basta ter corsa e pronto então não existe compromisso, sei que o clube não cobra nada que é tudo muito expontâneo, por isso muita coisa nunca dará certo.

Acho que para dar certo deve-se criar regras e obrigações, sim obrigações a serem cumpridas se não cumprem desligua-se a pessoa do clube, não adianta ser membro de um clube e não zelar pelo mesmo, entrar no fórum isso para mim é só um detalhe, tenho tantas dúvidas que muitas vezes entro no forum e resolvo meu problema, nem por isso tenho que postar é preciso levar o clube a sério em um todo, termos respeito e zelo um pelo outro.

Conduta;
Respeito;
Zelo;
Obrigações;
Responsabilidades.


Desculpem se fui radical, mas é o que penso!

Grande Abraço


[/img]http://img403.imageshack.us/img403/6725/assed5.jpg


Responder

Voltar para “Outros Estados”