Evento automotivo em itapecerica da serra

Responder
Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Evento automotivo em itapecerica da serra

Mensagem por hardfield »

Boa noite !


Pessoal ,

Amanhã no ginasio municipal de itapecerica da serra , será realizado mais um evento automotivo será realizado pela : http://www.dudulopeseventos.com.br/fotos.html



O Evento começa apartir das 9 hrs.

Contará com várias equipes de tunning , som e rebaixados QUEM GOSTA dessas modalidades pode conferir o evento, QUEM NÃO GOSTA pode ficar em casa assistindo Turma do didi.

Valor : R$ 15,00


Imagem
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

A organização do evento poderia fazer um preço mais acessível para os clubes...no último contato que tive com a organização cobraram muito dinheiro por um evento que acho que não vale a pena, é outra nem deram muita importância em colocar o Corsa Clube no evento.
Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

Boa tarde!

Não sei o valor que foi passado para vc Amauri , mas acho que R$15,00 não é muito caro , agora sobre o não interesse de ter o corsa clube no evento eu vou checar com o DUDU que promove os eventos em itapecerica , acho até estranho ele falar isso pois a muitos clubes que comparecem : Marea clube , GOL clube , FOx clube , Omega clube , 272 , suave na nave , entre outras equipes de carros de cmpetição : Extremo sul , caracol ... que em tese são menores que o corsa clube. vou verificar essa informação.
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

hardfield escreveu:Boa tarde!

Não sei o valor que foi passado para vc Amauri , mas acho que R$15,00 não é muito caro , agora sobre o não interesse de ter o corsa clube no evento eu vou checar com o DUDU que promove os eventos em itapecerica , acho até estranho ele falar isso pois a muitos clubes que comparecem : Marea clube , GOL clube , FOx clube , Omega clube , 272 , suave na nave , entre outras equipes de carros de cmpetição : Extremo sul , caracol ... que em tese são menores que o corsa clube. vou verificar essa informação.
Na época falei que levaria mais de 10 carros do clube...então falaram que teríamos que comprar um stand preço R$250,00... O Corsa Clube participa de diversos eventos e nunca e cobrado um centavo para expor seus carros.

Abraços
Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

estarei verificando com o dudu hoje , pois como o evento não se trata de uma exposição de veiculos e sim de um campeonato de som e tuning , o valor que falei se refere ao estacionamento do evento , vou verificar com ele se consegue algo melhor para o Corsa Clube , Amauri vc tem o nome de quem conversou com vc ?
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

hardfield escreveu:estarei verificando com o dudu hoje , pois como o evento não se trata de uma exposição de veiculos e sim de um campeonato de som e tuning , o valor que falei se refere ao estacionamento do evento , vou verificar com ele se consegue algo melhor para o Corsa Clube , Amauri vc tem o nome de quem conversou com vc ?
hardfield,

Vou dar uma olhada em casa para ver se deixei algo anotado no computador.

Abraços
Responder

Voltar para “São Paulo”