3º Encontro de carros e equipes de itapecerica da serra

Responder
Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

3º Encontro de carros e equipes de itapecerica da serra

Mensagem por hardfield »

Boa tarde!

Srs ,

Haverá um evento no ginasio de itapecerica da serra , o evento é bem legal para quem nunca foi será uma oportunidade de conhecer outros clubes e equipes .

segue o link.

http://www.suavenanave.com.br/eventos/

Quem quiser ir em comboio vamos tentar fazer uma lista.

1 - Leonardo


Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

Bom dia Corsa clube!

Segue o link das fotos do evento :

Evento muito legal , pena que só apareceu um corsa clube lá rsrsr EU MESMO.

http://www.velocidademaxima.com/Eventos ... index.html


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

hardfield escreveu:Bom dia Corsa clube!

Segue o link das fotos do evento :

Evento muito legal , pena que só apareceu um corsa clube lá rsrsr EU MESMO.

http://www.velocidademaxima.com/Eventos ... index.html
hardfield,

Este ano corri atrás para colocar alguns carros do clube no evento, isso foi em alguma etapa no começo do ano, os organizadores cobraram um valor absurdo para entrar com os carros lá para expor, por isto desisti, o valor cobrado fugia da politica do clube.

Abraços


Avatar do usuário
hardfield
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 10:16:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hardfield »

Bom dia !

Amauri ,

Nesse evento foi cobrada a taxa de R$ 10,00 para entrada com carro e R$ 15,00 sem o carro .

Os espaços eram marcados por chegada e não houve problemas para deixar as equipes proximas umas das outras .

Houve uma parte do estacionamento aonde é montada a arena de shows que haviam diversas equipes juntas o que acabou sendo muito interessante a troca de ideias e experiências.

Acho que talvez o modo como é feito os eventos seja um pouco diferente do Corsa Clube , exemplo o som é bem alto , o que pode acabar irritando o pessoal , muita gente mesmo o que em alguns momentos foge do controle da organização .

Mas muita coisa em comum também com o clube , pessoal gente boa , que gostam de seus carros .

Muito legal msm!

Quando houver outro evento desse porte , gostaria da sua ajuda para abrir um topico para chamar o pessoal para participar , tenho conhecimento de algumas pessoas de equipes diferentes e o corsa clube é muito bem vindo , nunca houve problema de chegar lá todo adesivado pelo corsa clube rsrsrs no meio do pessoal EX: suave na nave clube , não sei se vc conhece o pessoal fica proxima de onde nos moramos aqui na zona sul , o pessoal se reune as quintas feiras no auto posto portal do taboão a partir das 20:00 hrs .

O clube inteiro está convidado.

abraço.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

hardfield escreveu:Bom dia !

Amauri ,

Nesse evento foi cobrada a taxa de R$ 10,00 para entrada com carro e R$ 15,00 sem o carro .

Os espaços eram marcados por chegada e não houve problemas para deixar as equipes proximas umas das outras .

Houve uma parte do estacionamento aonde é montada a arena de shows que haviam diversas equipes juntas o que acabou sendo muito interessante a troca de ideias e experiências.

Acho que talvez o modo como é feito os eventos seja um pouco diferente do Corsa Clube , exemplo o som é bem alto , o que pode acabar irritando o pessoal , muita gente mesmo o que em alguns momentos foge do controle da organização .

Mas muita coisa em comum também com o clube , pessoal gente boa , que gostam de seus carros .

Muito legal msm!

Quando houver outro evento desse porte , gostaria da sua ajuda para abrir um topico para chamar o pessoal para participar , tenho conhecimento de algumas pessoas de equipes diferentes e o corsa clube é muito bem vindo , nunca houve problema de chegar lá todo adesivado pelo corsa clube rsrsrs no meio do pessoal EX: suave na nave clube , não sei se vc conhece o pessoal fica proxima de onde nos moramos aqui na zona sul , o pessoal se reune as quintas feiras no auto posto portal do taboão a partir das 20:00 hrs .

O clube inteiro está convidado.

abraço.
hardfield,

No próximo evento pode contar com meu apoio!! Nesse valor que você passou daria para o clube comparecer, um valor bem diferente do que foi passado para mim algum tempo atrás.

O clube suave na nave conheço sim, já ouvi falar, mas não sabia onde era o ponto de encontro da galera.

Este evento em Itapecerica praticamente é do lado de casa, no próximo vamos agitar sim a galera do clube, temos potencial para lotar de carros do clube com certeza.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”