Sugestão de locais de encontro

Responder
Avatar do usuário
fábio.júnior
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 30 2017f Setembro 2017 03:10:33 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Re: Sugestão de locais de encontro

Mensagem por fábio.júnior »

Parque da Cidade na cidade de Jundiai SP ... local bem Amplo e seguro...
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

É triste mas é real.
Não temos mais encontros, pois os espaços que eram utilizados.

Carrefour - Não cedem mais o espaço
Extra Anchieta - Tem que pagar o estacionamento.
esguimaraes escreveu:O que aconteceu que nunca mais teve encontros? Alguem fale alguma coisa
A Equipe SP não possui mais ideias de onde poderemos nos encontrar, então pediram sugestões de lugares tranquilos, seguros, com estrutura para abrigar todos sem problemas com polícia, vizinhos ou ladrões.

Se alguém tiver ideias como no formato de mercados ou áreas livres com segurança, poderemos ir atrás pra pedir permissões.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
fabio2.0
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 24 2018f Janeiro 2018 10:54:09 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por fabio2.0 »

Pessoal, quando eu participava do Santana Fahrer Clube, nós tinhamos encontro na Av. Santos Dumont, no bolsão de vagas em frente ao boliche... Perto do campo de marte! Sempre super tranquilo.

Nos Kadetteiros e kadettClube, faziamos no Pacaembu e no Parque Toronto.

Tem o Parque Estoril.. Porém o estacionamento é 10 reais. Lá eu nunca fui, mas parece ser bem legal.

Tem o Espaço Verde Chico Mendes em São Caetano do Sul, que é gratuito e parece ser bem legal.

Mas enquanto não decidimos o local exato, podemos dar um rolê para Guararema, fazer um miniencontro lá, o que acham??

Só pra fazer um comboio de Corsas na pista e tomar um sorvete com a familia lá...
Avatar do usuário
fábio.júnior
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 30 2017f Setembro 2017 03:10:33 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por fábio.júnior »

Por isso sugeri parque da cidade de Jundiaí, lugar amplo e tranquilo, fácil acesso a Anhanguera e Bandeirantes perto de SP e Campinas...
AdryannoCN23
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 17 2018f Junho 2018 08:07:13 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por AdryannoCN23 »

Boa noite Galera!! Olha local mais encontaa pra grupo! Seria em osasco.. Shopping Uniao.. se nao me engano 2 hrs é gratis!! Tem um piso superior se nao me engano lilas.. geralmente é Vazio!! Nao tem mto carro la...
Da pra fazer de boas..

Ou no shopping tambore! Mais estacionamnto pago.. mas se conversar com a gerencia do shopping tambore eles pode ate liberar o piso 5 q vive fechado!!

Ou Barueri centro.. Ginasio jose correia.. ai é só conversar com a prefeitura.. ou todo mundo chega de boa estaciona os carro e fica no sapatinho q da nada!!
AdryannoCN23
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 17 2018f Junho 2018 08:07:13 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por AdryannoCN23 »

Ah.. shopping uniao em osasco.. fica na autonomista.. fica proximo ao cebolao.. tem 2 entradas.. depende por onde vem.. praticamente ao lado do carrefour de osasco..
La tem extra, macro, e tdo oq imagnar em um shoops..

Tambore.. saida 21 se nao me engano Castelo Branco sentindo interior.. tem mercados proximos.. e na area do shops tem carrefour tbm kkkkkk

Ginasio jose correa Barueri centro saida 23 A sentindo
interior.. quem vem do interior ai ja nao lembro a saida creio eu q seja 23 a 25 .. tem placa indicativa sentindo do ginasio.. ta bem proximo da castelo..

Nao paga estacionamnto.. porem nao tem nda.. ah nao ser posto de gasolina proximo, senai, camara de barueri..
Terca feira tem feira noturna porem nao da pra fazer.. e som alto esquece q ta cheio de predio na bera da castelo e o povo liga..!!
Se for no sapatinho todo mundo de som bem baixo sem fazer mulvuca.. sem acelerar ou fazer borrachao da pra encostar facil facil!! Sem precisar comunicar prefeitura..

Se algum moderador qiser conhecrr os lugares da um salve q mostro.
Meu zap 11 985505395
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”