Serviços de VALET em SP!!

Responder
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Renato Capella escreveu:Legal saber que não sou o único! hehehe
+1
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

infelizmente é o que acontece em todos os locais, se deixar na rua ele rouba e se pagar para estacionar ele rouba tbem, não tem para onde correr
orbys
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Novembro 2009 10:13:03 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orbys »

Quer dizer então que você paga de R$14,00 à R$18,00 pro manobrista achando que vai estacionar em um local seguro de responsabilidade do Bar, Resrtaurante ou sei lá o que e, o "PILANTRA" do manobrista larga o carro em qualquer buraco ?
Legal...., nunca achei necessário mesmo este serviço, quando vou a um local já saio com prévio conhecimento de onde irei estacionar...
Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

Rapaziada, me desculpa mas vou descordar de alguns comentários...
Não podemos generalizar essa questão de Valets espalhados por ai, faço bico de manobrista e para empresa da qual eu presto serviço jamais aconteceu esses tipos de irresponsabilidades...
Não é porque eu faço bico que eu vou defender e falar que todos os manobristas de São Pauco são fantásticos no que fazem, pois até eu mesmo quando vou em alguma balada, barzinho, enfim lugar onde tenha serviço de valet eu NÃO deixo meu carro, pois sei que tem muitos manobrista que "MOEM" os carros de clientes, eu falo isso porque sei e vejo por ai.
Então assim, tem manobrista que é irresponsável, tem sim, só que não podemos generalizar.
Do mesmo jeito que tem manobristas que fazem CENSURADO, em qualquer outra profissão vai ter tbm.

Bom é isso, não quero criar intriga com ninguém, só quero expor a minha opnião a respeito.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Renan13 escreveu:Rapaziada, me desculpa mas vou descordar de alguns comentários...
Não podemos generalizar essa questão de Valets espalhados por ai, faço bico de manobrista e para empresa da qual eu presto serviço jamais aconteceu esses tipos de irresponsabilidades...
Não é porque eu faço bico que eu vou defender e falar que todos os manobristas de São Pauco são fantásticos no que fazem, pois até eu mesmo quando vou em alguma balada, barzinho, enfim lugar onde tenha serviço de valet eu NÃO deixo meu carro, pois sei que tem muitos manobrista que "MOEM" os carros de clientes, eu falo isso porque sei e vejo por ai.
Então assim, tem manobrista que é irresponsável, tem sim, só que não podemos generalizar.
Do mesmo jeito que tem manobristas que fazem CENSURADO, em qualquer outra profissão vai ter tbm.

Bom é isso, não quero criar intriga com ninguém, só quero expor a minha opnião a respeito.
Renan,

Vc tem toda a razão....existem bons e maus profissionais em todas as áreas.

O difícil é os usuários deste serviço conseguirem separar o joio do trigo no momento de utilizá-lo, entende?

Abraço
Responder

Voltar para “São Paulo”