IDRX - 11/10/2009 - Inscrições Abertas - Arrancada ECPA

Trancado
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

IDRX - 11/10/2009 - Inscrições Abertas - Arrancada ECPA

Mensagem por diOgo! »

Johnny escreveu:IDRX 2009

É com grande satisfação que abrimos as inscrições para o IDRX 2009. Para esse ano, as incrições devem ser efetuadas diretamente no site que foi criado para o evento e contem também todas as informações como local, horário, valores, e regras (nao deixe de ler).

A expectativa para esse ano é muito otimista, já que vimos aqui no Hondaclub o interesse em participar do evento, os que participaram anteriormente e também novas divisões se interessando e se organizando para virem este ano. Portanto, garanta sua vaga o quanto antes, já que estamos divulgando em vários foruns e temos limitação de vagas a 100 carros.

Para quem desejar somente assistir, peço que aguardem um pouco mais. Em breve, estaremos disponibilizando no site a sua inscrição.

Isso ae.. bora fazer desse evento mais uma vez um sucesso e que depois venha 2010...2011..2012...!!

Pagamentos:

Esse ano disponibilizamos várias formas de pagamento inclusive parcelado no cartao de credito. Para isso, escolhemos o sistema PagSeguro que possibilita um melhor controle para nós da organização: Para tanto, algumas observações que voces devem se atentar quando fizerem a inscrição.

Imagem

1) Numeração do veiculo: O sistema vai gerar automaticamente somente após o efetivo pagamento da inscrição
2) Pagamento por boleto: O sistema gera o boleto com vencimento para alguns dias. Após o vencimento, a inscrição é cancelada e o participante terá que recadastrar novamente,

Resumindo, quando fizerem o cadastro já tenham em mente que via cartao de crédito ou transferencia bancaria, tudo é feito imediato (inscriçao, pagamento e confirmação da inscrição) ou por boleto que vc terá o prazo de 3 dias.

Site Oficial do IDRX: http://www.idrx.net.br
post por Johnny do Honda Club


Bom galera

Quem tem o carro forte ou mesmo original e quiser brincar um pouquinho, está aberta as inscrições, lembrando que são limitadas a 100 carros apenas.

Tem alguns camaradas meus que vão e acho que vou levar meu manco para dar umas puxadinhas pra brincar um pouco.

maiores informações no site
http://www.idrx.net.br/app/index.jsp
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

vishe!

deu pau o link paskodkda
http://www.idrx.net.br/
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

hauahuahauah

Os caras copiando os topicos do Honda Club e colando aqui!! rsrs da hora!!

Então eu vou tentar ver se tenho din din essa semana e vou inscrever meu carro para andar la.....

O fogo é que é longe pra caramba.....vai ser uns 2 tanques..... e de gasolina e me falaram que tem uns 6 pedagios... vixi ta saindo caro a brincadeira...

Se eu conseguir me inscrever semana que vem eu dou um toque aqui e se quiser vamos de comboio pequeno...

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Presuntinho escreveu:hauahuahauah

Os caras copiando os topicos do Honda Club e colando aqui!! rsrs da hora!!

Então eu vou tentar ver se tenho din din essa semana e vou inscrever meu carro para andar la.....

O fogo é que é longe pra caramba.....vai ser uns 2 tanques..... e de gasolina e me falaram que tem uns 6 pedagios... vixi ta saindo caro a brincadeira...

Se eu conseguir me inscrever semana que vem eu dou um toque aqui e se quiser vamos de comboio pequeno...

Abraços
To lá faz um tempo, só nao era cadastrado.

Fui no ultimo encontro do HC (de corsa é claro) que teve quinta-feira na Bandeirantes.
Tu tava lá ??

Abraço
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”