[ Encontro Oficial ] Zona Sul - 21/Junho/2009

Trancado
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Presuntinho escreveu:Eu vou mas apé....

já que está proibido ir de civic!! kkkkk
Heaheuaheuaheuhu

Eh isso ae... Nada d colar d Civic. Afinal, eh um encontro d Corsa neh?! =P

Eh cada uma q aparece neh cara... Hehehe

Abraços


Avatar do usuário
mauricio_pires
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 04:06:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio_pires »

digo_zs escreveu:
mauricio_pires escreveu:
ScoOby-DoO escreveu:

Pô legal mauricio pelo menos estamos perto havia tbm 2 irmãos que vieram uma vez no encontro que teve aki proximo no shopping analia franco com um corsinha preto mais num vi eles mais , bem de qualquer forma, até la minha presença esta quase confirmada abraços.
Pow o Shopping é do lado de ksa... podemos marcar pro pessoal que for da região de se encontrar no shopping ali na entrada pela regente feijó por volta das 15:30 e de lá sair o mini comboio até o carrefour.

Eu num conheço esse carrefour da marg. pinheiros não. É lá perto da pte transamérica?

Abçs
Isso mesmo cara.... Vc vai estar na Marginal sentido bairro, vai pegar a pte transamerica e cair na marginal d novo, soh q sentido centro...

ACHO q o Carrefour está a cerca d 3 ou 4 km da ponte... Facinho de chegar!!
Valew kra... achei q fosse pior. Mas é de boa, longe pacas de casa, mas facinho de chegar.
Abçs
Mauricio Pires


Avatar do usuário
mauricio_pires
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 04:06:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio_pires »

ScoOby-DoO escreveu:
mauricio_pires escreveu:
ScoOby-DoO escreveu:

Pô legal mauricio pelo menos estamos perto havia tbm 2 irmãos que vieram uma vez no encontro que teve aki proximo no shopping analia franco com um corsinha preto mais num vi eles mais , bem de qualquer forma, até la minha presença esta quase confirmada abraços.
Pow o Shopping é do lado de ksa... podemos marcar pro pessoal que for da região de se encontrar no shopping ali na entrada pela regente feijó por volta das 15:30 e de lá sair o mini comboio até o carrefour.

Eu num conheço esse carrefour da marg. pinheiros não. É lá perto da pte transamérica?

Abçs
Opa entaum mauricio ali fika bom realmente pra gente sair juntos eh so xamar mais gente se tiver se até la num tiver mais ninguem vai a gente mesmo, ou gente poderia abrir um topico tipo chamando a galera da Z/L pra irem com a gente comc erteza sei que tem mais gente que mora aki perto de mim tbm na Av.Rio das pedras mais num me recordo bem quem era mais de qualquer forma minha presença esta quase confirmada 100%, tbm nunca passei que me lembre desse carrefour mais de qualquer forma a gente da um jeito até la .
qualquer coisa a gente se mantem contato por aki ou msn que tbm ajuda add ae
alex_ubc@hotmail.com abraço.
Beleza kra, tá add no msn. Eu talvez leve alguém pra lá mas num é certeza. Então fica combinado: Pra toda galera da Zona Leste que quizer ir pro encontro no Carrefour e não sabe chegar lá, sairá um mini comboio da entrada principal do Shopping Anália Franco na Regente Feijó por volta das 15h30 rumo ao Carrefour da Marg. Pinheiros. Sairemos as 15h45. Eu estarei lá no Shopping nesse horário. É só procurar por um Corsa verde rebaixado, num tem erro. Espero vcs lá.

Até domigo!
Mauricio Pires


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

acho que eu vou! :D


lufereso
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 09:15:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lufereso »

Eae galera blz?

Confirmado aki tb!

Abs


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Fecho estarei na entrada do shopping analia franco proximo esse horario para gente sair em mini comboio abraços


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Pessoal Estamos marcando um mini comboio pra quem morar nas proximidades da Z/L ou região, entrada principal do (Shopping Anália Franco) na Regente Feijó por volta das 15h30 rumo ao Carrefour da Marg. Pinheiros. Sairemos as 15h45 do shopping analia rumo ao carrefour quem mais tiver a fim de irem com a gente Seram muito bem vindos =D , abraço a todos e até o encontro.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

andre pirituba escreveu:acho que eu vou! :D
Que isso Andre, sai debaixo do cobertor e tira as pantufas do pe neste domingo e apareca no encontro.


Abracos


Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Não sei se vai dar pq vou trampar.... se der dou uma pasadinha rapida....


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Aew Galera Uhull o dia esta chegando!! Vamus aumentar essa fila de Corsas ae heim ^^ , mais alguem que sairá daki da Z/L? se sim estaremos saindo do shopping analia franco no horario mecionado no outro topico com um mini comboio vamus agitar mais um encontro aki em Sp galera , e ja Comprei meu Painelzinho Novo pro meu corsinha so falta instalar =D, espero que vá bastante gente pra esse encontro heim Abraço a Todos. . .


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”