Oficina em São Caetano

Responder
rbjunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Janeiro 2009 02:54:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Oficina em São Caetano

Mensagem por rbjunior »

E ae galera, beleza? Sou novo de clube, e de corsa também. Ah, meu corsa é um Wind ano 98.
Seguinte, preciso fazer os seguintes trampos no corsinha...
Troca do kit de embreagem (pois está fazendo aquele barulho infernal, e eu não aguento mais).
Troca de uma presilha, que não sei o nome, mas que prende a barra estabilizadora a uma outra barra embaixo, do lado do motorista.
Verificar o pq de tanto aquecimento. Já trocaram bomba d'agua, limpeza de arrefecimento, válvula termostática foi trocada a pouco também, tentei um esquema que passaram aqui de ligar o carro com a bomba aberta e ir colocando agua enquanto ele estiver ligado para eliminar o ar do sistema, mas nada disso adiantou, e meu carro esquenta em 2 minutos de trânsito, não passa dos 100ºC, mas esquenta e aciona a ventoinha todo o tempo, e está vazando agua da bomba tbm.

Então, o que eu preciso ver é a embreagem, troca da presilha embaixo do carro e o aquecimento.

Alguém conhece algum lugar de confiança, em São Caetano, que faça esses reparos?
Bom.. ou alguns lugares né, pois acho que não vou conseguir fazer td no mesmo lugar.


Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

[quote="rbjunior"]E ae galera, beleza? Sou novo de clube, e de corsa também. Ah, meu corsa é um Wind ano 98.
Seguinte, preciso fazer os seguintes trampos no corsinha...
Troca do kit de embreagem (pois está fazendo aquele barulho infernal, e eu não aguento mais).
Troca de uma presilha, que não sei o nome, mas que prende a barra estabilizadora a uma outra barra embaixo, do lado do motorista.
Verificar o pq de tanto aquecimento. Já trocaram bomba d'agua, limpeza de arrefecimento, válvula termostática foi trocada a pouco também, tentei um esquema que passaram aqui de ligar o carro com a bomba aberta e ir colocando agua enquanto ele estiver ligado para eliminar o ar do sistema, mas nada disso adiantou, e meu carro esquenta em 2 minutos de trânsito, não passa dos 100ºC, mas esquenta e aciona a ventoinha todo o tempo, e está vazando agua da bomba tbm.

Então, o que eu preciso ver é a embreagem, troca da presilha embaixo do carro e o aquecimento.

Alguém conhece algum lugar de confiança, em São Caetano, que faça esses reparos?
Bom.. ou alguns lugares né, pois acho que não vou conseguir fazer td no mesmo lugar.[/quote]


E ae brother blz ?
Então quanto a esquentar o carro toda hora, o meu já aconteceu isso tbm !
Ai quando fui ver era a válvula do ar quente que tinha zuado, paguei 80 conto e coloquei uma nova !
Eu comprei uma Oficina na Barra Funda, ai pra você fica meio fora de mão, e como eu não moro em São Caetano, não tenho como te indicar um mecânico ai, mas conversa com alguem que conheça algum mecânico por ai e veja isso que te falei, pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo !

Espero ter te ajudado !
Abraços

Renan 13
ZN de Sampa


______________________________________
Logo mais meu Et vai andar baixo hehehehe


rbjunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Janeiro 2009 02:54:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbjunior »

é, meu ar quente realmente não funciona.
Acho que vou correr atrás dessa informação ai hein.
Bom, um problema a menos, ou a mais rsrs...

Valeue pela informação brother.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

rbjunior escreveu:Alguém conhece algum lugar de confiança, em São Caetano, que faça esses reparos?
Bom.. ou alguns lugares né, pois acho que não vou conseguir fazer td no mesmo lugar.
Procure por Cleber na Qualiauto que fica dentro do Extra na Goias...
Sempre que da um pepino nos carros do gmc e la que a gente leva...

Abraços


rbjunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Janeiro 2009 02:54:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbjunior »

Vou dar um pulo lá hj mesmo cara, muito obrigado.

AH, e depois eu posto os resultados!


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

rbjunior escreveu:Vou dar um pulo lá hj mesmo cara, muito obrigado.

AH, e depois eu posto os resultados!
Cade os resultados???


henryfr_corsa
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 12:17:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henryfr_corsa »

Cara,

Procura o Ronaldo na Ronicar (Rua São Paulo) ou Paulo na Freios Vargas (Rua General Osório)... o primeiro se tiver carro mexido e a segunda oficina se quiser um trampo de qualidade !

Abs,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”