[Comentários e fotos] Encontro de Extrema 07/09/08

Trancado
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

[Comentários e fotos] Encontro de Extrema 07/09/08

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal,

Tenho o prazer de abrir os comentários desse tópico que se refere a um dos melhores encontros que já tive a oportunidade de participar pelo CC.

A começar pelo comboio de mais de 20 corsas que encontrei no cruzamento com a Dom Pedro no momento exato que ele passava......se fosse combinado num daria certo. Muito bom o comportamento dos membros.

Depois pela simpatia e hospitalidade do Júnior Hulk, sua esposa e seu Hulkzinho, hehehe. Sua nova Wagon é sensacional! Parabéns pela bela família que vc tem e obrigado pela recepção.

A cidade é muito bakana, um ótimo local para encontros no Parque de Eventos, e um ponto p/ salto de asa delta onde temos uma vista que é incrível. Aguardem que virão belíssimas fotos por aí.

Não poderia deixar de parabenizar nosso amigo Sousaman que teve influência decisiva na realização de mais um evento CC que ficará para a história. Só posso te conceder elogios!

São momentos como o de hoje que me fazem ter orgulho da família à qual faço parte.

Abraços a todos e vamos aguardar as fotos (as minhas posto durante a semana)
Editado pela última vez por Clovisbn SE/SP em Domingo 21 2008f Setembro 2008 10:57:43 PM, em um total de 1 vez.


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

das suas palavras eu faço as minhas

Todos de parabens , show , show mesmo


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal,

Como o encontro ocorreu fora do estado de SP, façamos os comentários neste tópico na seção Outros Estados p/ não dispersarmos as mensagens, blz?

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42872

Abs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”