Comentários e Fotos: Encontro Semanal da Z/S

Trancado
Largatixa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 08:42:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Largatixa »

Bom pessual primeiro deixa eu me apresentar,naum tenho Corsa mas venho acompanhando e notando(de 1 certo modo) a organização do Corsa Clube e gostaria de parabeniza a galera q tem essa responsa.Outra coisa q tb gostaria de deixar bem claro é q naum vim aki arrumar briga com ninguem mas gostaria de registrar a minha opinião sobre os comentarios feito pelo Sr JotaMarcelo:: Moderador :: sobre o ultimo encontro no Extra João Dias 7-4-05.


1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...

Meu fala serio!!!Encontro de carro q naum cola curioso naum exist ou vc ta achando q so os membros do clube gosta de carro?Ja fui em dois encontros do ``Corsa Clube´´ e ainda naum indentifiquei quem saum as pessoas q vc classifica do ``Vida Loka Drag Team´´ (sera q sou eu?), c caso saum as pessoas q naum tem Corsa aonde ta a Humildade ea cortesia q 1 clube deve ter?Sera q so os membros do Corsa Clube instalam turbo no carro e andam q nem tiozinho?R:No Pacaembu ja to enjoado de ver corsas dando cavalo, disputando pega e fritando pneu...detalhe com 1 adesivo no vidro assim:Corsa Clube!!! Tipo assim,c vc naum gosta de pessoas estranhas nos encontros pq vc naum começa a faze os tais encontro na sua casa em vez de fazer em lugares publicos ai so vai cola quem vc quiser blz :!: :!:
``Gostaria de repetir q naum vim ate aki pra arruma briga com ninguem so estou manifestando a minha opinião c caso vc julgue alguma coisa q eu disse como uma ofensa minhas sinceras desculpas´´
Dirigir é arte,correr faz parte!!!
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Largatixa escreveu:... 1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...
Não tomando as dores, mas...

1- Todos são bem vindos... Pergunte para um cara do Golf, Calibra e Peugeot deste ultimo encontro...
2- "Vida Loka Drag Team" é o que ele refere a pessoas que não tem a minima noção do que eh certo ou errado de se fazer nas ruas com carro mexido (exemplo: fica espirrando o turbo soh para causar....)
3- Canta pneu, dá CENSURADO e faz outras coisas sim, não vou dizer que eh praticamente impossivel disso acontecer, pois já vi acontecendo... O que os organizadores frizam, pedem e humildemente solicitam, é que nos locais encontros hajam de maneira que seja no minimo sensata, desde eh claro que a pessoa tenha QI para saber o que isso significa, para evitar de sujar o nome do Clube com burrice de alguns...

Espero que tenha sido util nas explicaçoes preliminares...
Abraços
8)
Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Falae familia!!!!

po nao fui nesse pois fica bem longe p/ mim!!!

ai eu teria que fazer igual no ibira......chegar e ir...hahahah mas só os comboios ja valem ....hahhaa

e outra descobri oq é relamente no corsa "pica pau"(by carikas) entao to poupando o coitado!!!!


nao sou autorizado a isso mas....

Amigao largatixa, vc faz parte ou curte fazer umas manobras "vida loka drag tem" em supermecados ou ruas transitadas???

nó somos como uma familia , as vzs nem todos se dao bem c/ os irmaos e sempre tem uma ovelha negra, mas sempre é pregado a ordem e a organizaçao!!!

cola mais nos encontros vc vai gostar!!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

Largatixa escreveu:Bom pessual primeiro deixa eu me apresentar,naum tenho Corsa mas venho acompanhando e notando(de 1 certo modo) a organização do Corsa Clube e gostaria de parabeniza a galera q tem essa responsa.Outra coisa q tb gostaria de deixar bem claro é q naum vim aki arrumar briga com ninguem mas gostaria de registrar a minha opinião sobre os comentarios feito pelo Sr JotaMarcelo:: Moderador :: sobre o ultimo encontro no Extra João Dias 7-4-05.


1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
nem isso precisa O:]
a gte recebe bem todo mundo, pessoal do clube do calibra por exemplo....
Largatixa escreveu: 2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
nah, eu nao tenho mais corsa e continuo indo lah pra amolar o JMarcelo <:P
Largatixa escreveu: 3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...
a ideia do encontro eh fornecer um lugar pra gente se conhecer ao vivo e a cores, trocar ideia e soh......
se a gente ficar cantando pneu e botando o som pra bombar, ou a gente paga um lugar proprio pra isso, ou a gente vai ser expulso e/ou mal-visto em todos os lugares que a gente for... ou seja, nao custa NADA voce nao cantar pneu ou nao chegar causando uma unica noite da semana.... o resto da semana (e isso inclui os momentos imediatamente posteriores ao encontro) o problema eh teu :)
Largatixa escreveu: Meu fala serio!!!Encontro de carro q naum cola curioso naum exist ou vc ta achando q so os membros do clube gosta de carro?Ja fui em dois encontros do ``Corsa Clube´´ e ainda naum indentifiquei quem saum as pessoas q vc classifica do ``Vida Loka Drag Team´´ (sera q sou eu?), c caso saum as pessoas q naum tem Corsa aonde ta a Humildade ea cortesia q 1 clube deve ter?Sera q so os membros do Corsa Clube instalam turbo no carro e andam q nem tiozinho?R:No Pacaembu ja to enjoado de ver corsas dando cavalo, disputando pega e fritando pneu...detalhe com 1 adesivo no vidro assim:Corsa Clube!!! Tipo assim,c vc naum gosta de pessoas estranhas nos encontros pq vc naum começa a faze os tais encontro na sua casa em vez de fazer em lugares publicos ai so vai cola quem vc quiser blz :!: :!:
``Gostaria de repetir q naum vim ate aki pra arruma briga com ninguem so estou manifestando a minha opinião c caso vc julgue alguma coisa q eu disse como uma ofensa minhas sinceras desculpas´´
cara, nao querendo duvidar da sua capacidade cognitiva, mas eh nitido quem sao os "vida loka"
todo encontro que voce vai tem algum maneh com um gol batedeira caindo aos pedacos com escape fazendo "poh poh poh" que denuncia que aquele motor jah pra lah de surrado ainda esconde alguma coisa....

as vezes nao eh gol, as vezes nao cai aos pedacos, mas SEMPRE o sujeito acha que tah abafando atrapalhando nosso encontro como se alguem tivesse lah querendo ralar com ele.... e ele nao se manca o quao inconveniente ele tah sendo...

qto aos adesivos, eles nao sao numerados, a gente nem pede CIC, RG e comprovante de endereco pra vender um adesivo... :P
teve jah um bunitao no encontro do pacaembu que resolveu ligar o som num volume ensurdecedor e acabou atrapalhando todo mundo que tava lah pra conversar.... infelizmente a gente nao pode tomar atitude pelos outros, entao no maximo a gente tenta dah um toque...
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Regra de conduta para encontros e eventos:

Regra de conduta para encontros e eventos:

- Nao chegar acelerando;
- Nao praticar manobras perigosas, como CENSURADO, burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Nao sair acelerando ou esticando;

Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.

Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.

A violacao de qualquer uma das regras acima nao sera admitida e providencias serão tomadas mediante ao membro causador da violação.

Estas sao algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.

Colabore com a organizaçao do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigavel, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.

A violacao de qualquer uma das regras acima nao sera admitida e providencias serão tomadas mediante ao membro causador da violação.




Largatixa escreveu:2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...

Bom se tu não colabora, e :

- chegar acelerando;
- praticar manobras perigosas, como CENSURADO, burn out, esticadas e etc;
- sair acelerando ou esticando;
- e fica atrapalhando o encontro!!!!

BOm pode se considerar um "mané drag team" (no caso o Vida Loka Drag Team)


MASSSSSSSSSSS....

Se VOCÊ apareceu la com o objetivo de fazer amizades com os demais clubes conhecer as pessoas e trocar assuntos!!

Sera sempre bem vindo!!!




Seguinte, vamos ser objetivos!!

vc apareceu la no encontro do Extra certo??

com que carro tu estava la?!


pq eu sei quais os carros que zuaram la no extra e saiu fazendo bagunça !!!


se vc NÃO fez bagunça e nada que leve a sujar o local do encontro!!
*NÂO leve em consideração as palavras do j marcelo e demais!!




*FUI LOGO NO ASSUNTO!!




[]´ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Avatar do usuário
Adriano (Pescador)
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:07:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano (Pescador) »

Disseram tudo...

Só um comentário básico.

Ninguem aqui é dono da verdade e tambem ninguem é Santo.

Só devemos manter a ordem em encontros "nossos" como de outros clubes, pois, hj em dia conseguir um espaço seguro e com infra estrura,é muito dificil.

O Corsa Clube é uma familia, não importa a marca ou modelo do veiculo, o importante é chegar, trocar ideia, dar risadas e o mais importante, fazer NOVOS amigos, coisa que, se vc chegar causando dificilmente irá conseguir...

As regras devem ser seguidas, para o bem da nação... uauhauuha

Esse assunto tá mais que explicado, e desde já, encerrado!!

qualquer duvida sobre esse assunto, favor entrar em contato com a moderação...

Abraços
Adriano (Pescador)
CorsaClube.com.br - O maior Portal de Corsas do Brasil
http://www.corsaclube.com.br
Avatar do usuário
Burns
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Terça-feira 25 2004f Maio 2004 01:02:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Burns »

Deadtrash escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!
1 - Meu Pai quaado era vivo tinha varios rolos por ai... será???? (zueira)

!!

AI SE VC NASCEU EM 1980, SOMOS GEMEOS! :D :lol: :razz: 8)
MERIVA MAXX 06
PRISMA LT 2012




http://www.facebook.com/#!/GmCorsaWagon
Avatar do usuário
Adriano (Pescador)
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:07:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano (Pescador) »

Burns escreveu:
Deadtrash escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!
1 - Meu Pai quaado era vivo tinha varios rolos por ai... será???? (zueira)

!!

AI SE VC NASCEU EM 1980, SOMOS GEMEOS! :D :lol: :razz: 8)
Boa...
uauhauhuha

Separados no nascimento!!

abraços
Adriano (Pescador)
CorsaClube.com.br - O maior Portal de Corsas do Brasil
http://www.corsaclube.com.br
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Nossa ta ai, novas missoes para o CC, encontro de familiares separados no nascimento, neste caso irmaos, só falta descobrir quem foi a Nazaré? rsrsrsrsrs falow galera!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

Burns escreveu:
Deadtrash escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!
1 - Meu Pai quaado era vivo tinha varios rolos por ai... será???? (zueira)

!!

AI SE VC NASCEU EM 1980, SOMOS GEMEOS! :D :lol: :razz: 8)
O.O

Vamu faze DNA entaum
pq eu nasci em 80!!! lol
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”