NELSINHO viro kazaka!!!

Responder
azinho
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 06:04:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

NELSINHO viro kazaka!!!

Mensagem por azinho »

Muitos conheciam o NELSINHO por seu belo corsa prata, com aro 17, susp. a ar, porta-malas feito.....impecavel e de muito bom gosto!!!

Agora proprietario de um stilo amarelo q dispensa comentarios!!!

Mas NELSINHO naum contente, resolver radicalizar de vez!!!

A algum tempo atraz adquiriu um celta branco zerado....q seria seu carro de dia a dia!! Porem seu " vicio" falou mais alto!!
Com a ajuda de suas amigas do salao de beleza e de sua namorada, ele resolveu dar uma "mexidinha" no novo carro!

E agora como vcs poderao ver.....ficou a cara dele!!!

PARABENS NELSINHO!!!


Imagem


Imagem


Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Gostaria de saber aonde está a novidade?!?!?!?! :D

Azinho.....tenho umas fotos sua tb viu!!!! hauhauahauauah

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Isso já não é surpresa pra ninguem vai.... todos já sabiam.... mais vou te falar que esta faltando fotos....

Ae Azinho.... vc é um #$!%@&#....


O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

POKSAPKOASKO.. Que piada.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

...tá binita...
é a sua cara...
hahahahaha

sabia, vc nunca me enganou...
euaheiauheiahe
:lol:


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

AZINHO..... VULGO BUMBUM GULOSO.....


vai com calma que na Tagua eu te conheço hein.......hauhauahauhauahua


sentirei saudades nas férias escolares........ aquele sanduba que dividiamos na hora do recheio....


Pardal-DRIFT
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pardal-DRIFT »

nelsinho fiko linduuu !!!!!!
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Nelsinho, sua reputação está absurdamente abalada por alguns membros deste clube e acredito que a punição mais cabível seria uma indenização altíssima perante estes que lhe ofendem!

Já estou propondo a ação, e somente preciso que vc assine a procuração.

Me ligue no escritório para acertarmos valores $$$$$... só espero que os docs do Stilo estejam em dia pra vc transferir pra mim como pagamento dos honorários, porque esse celta eu não vou querer não... só se for pra dar pra minha mulher.. rsrsrs


PS.: Mas essa primeira foto tá muito fofa!!! :lol: :lol: :lol:


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Ricardo Petrone escreveu:Nelsinho, sua reputação está absurdamente abalada por alguns membros deste clube e acredito que a punição mais cabível seria uma indenização altíssima perante estes que lhe ofendem!

Já estou propondo a ação, e somente preciso que vc assine a procuração.

Me ligue no escritório para acertarmos valores $$$$$... só espero que os docs do Stilo estejam em dia pra vc transferir pra mim como pagamento dos honorários, porque esse celta eu não vou querer não... só se for pra dar pra minha mulher.. rsrsrs


PS.: Mas essa primeira foto tá muito fofa!!! :lol: :lol: :lol:
Caro digníssimo ilustre iluminado magnífico Sr AdEvogado Petrone, vossa senhoria que é meu defensor particular, gostaria que tomasse as providencias cabíveis contra este individuo que agiu de má fé contra minha pessoa abençoada, honesta, sincera, trabalhadora, bUnita, cheiroso e elegante. Lembrando que, o acusador e protagonista dessa história maligna é proprietário de uma REDE de postos de gasolina adulterada e ou batizadas, adjuntas de lojas de conveniências de produtos falsificados e ou contrabandeadas, o que em meu ponto de vista, aumenta e nos dá uma maior “vantagem” durante nossa negociação de INDENIZAÇÃO perante a lei. Quanto aos valores honorários que lhe é devido, tenho um Jegue manco (o animal sofreu um peque acidente durante um ato de “troca de carinhos” entre ele e um tio meu Zé Peneslargh), acho que é o valor devido para o tipo de trabalho que será prestado para seu cliente, uma vez que tenho em mente a cifra de EUR 250.000,00 de indenização, dividir com você o Jegue Clementino seria o mais correto.


Quanto as fotos... Haaaaa ficou lindo vai... São Paulo Fashion Week 2009 ai vou eu.

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Nelsinho escreveu:
Ricardo Petrone escreveu:Nelsinho, sua reputação está absurdamente abalada por alguns membros deste clube e acredito que a punição mais cabível seria uma indenização altíssima perante estes que lhe ofendem!

Já estou propondo a ação, e somente preciso que vc assine a procuração.

Me ligue no escritório para acertarmos valores $$$$$... só espero que os docs do Stilo estejam em dia pra vc transferir pra mim como pagamento dos honorários, porque esse celta eu não vou querer não... só se for pra dar pra minha mulher.. rsrsrs


PS.: Mas essa primeira foto tá muito fofa!!! :lol: :lol: :lol:
Caro digníssimo ilustre iluminado magnífico Sr AdEvogado Petrone, vossa senhoria que é meu defensor particular, gostaria que tomasse as providencias cabíveis contra este individuo que agiu de má fé contra minha pessoa abençoada, honesta, sincera, trabalhadora, bUnita, cheiroso e elegante. Lembrando que, o acusador e protagonista dessa história maligna é proprietário de uma REDE de postos de gasolina adulterada e ou batizadas, adjuntas de lojas de conveniências de produtos falsificados e ou contrabandeadas, o que em meu ponto de vista, aumenta e nos dá uma maior “vantagem” durante nossa negociação de INDENIZAÇÃO perante a lei. Quanto aos valores honorários que lhe é devido, tenho um Jegue manco (o animal sofreu um peque acidente durante um ato de “troca de carinhos” entre ele e um tio meu Zé Peneslargh), acho que é o valor devido para o tipo de trabalho que será prestado para seu cliente, uma vez que tenho em mente a cifra de EUR 250.000,00 de indenização, dividir com você o Jegue Clementino seria o mais correto.


Quanto as fotos... Haaaaa ficou lindo vai... São Paulo Fashion Week 2009 ai vou eu.
"Zé Peneslargh"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi ótima!!!

Mas, uma dúvida... se seu tio era o "Zé Peneslargh", quem é o "Zé Penescurtis"?? Você????

Quanto ao dono da rede de postos, informo que a mesma está sendo profundamente investigada, e já colhemos informações acerca de bens que possam ser penhorados. Inclusive, esta semana já fizemos o bloqueio junto ao Detran de um veículo GM Corsa Hatch, cor Vermelho, com rodas esportivas. Aguardaremos a notificação do proprietário do bem.

Dê-me o jegue manco que eu lhe processo por fornecer produto com vício, sendo inviável seu devido usufruto. E vai pedir EUR 250 mil??? Blz.. os honorários ficaram em EUR 50 mil (uma pechincha!!!)

[]'s
Editado pela última vez por Ricardo Petrone em Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 01:04:44 AM, em um total de 1 vez.


Responder

Voltar para “São Paulo”