Quase fui Roubado, graças a DEUS estou vivo.

Responder
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quase fui Roubado, graças a DEUS estou vivo.

Mensagem por DAN Skywalker »

E ae galera do CC

Meus amigos graças a Deus estou aqui vivo postando esse fato que ocorreu comigo ontem.
Ontem fui para o encontro Pacaembu, conheci a galera tal..fiquei ate 6 e pouco e fui embora,
Cheguei em casa de boa, jantei e fui na casa de uma mina lá perto parei o carro e estava esperando ela se arrumar e tal, o local é muito tranqüilo e eu estava com o vidro aberto ouvindo um som, ai a mina desceu entrou no carro eu ligue encartei a 1º e do nada veio três marmanjo gritando dar o carro... Dar o carro...meu coração gelou, o cara estava com a mão dentro da calça não imaginava se ele estava com arma ou sem, so sei que em reação abrir a porta com toda minha força, levantei ligeiro e peguei o cara pelo pescoço percebi que ele não estava armado e apertei sem do, os outros dois caras veio pra cima eu gritei sai correndo que eu vou mata ele sai correndo...ai eles saíram correndo, e gritando com o moleque vc quer me roubar, vc é louco seu moleque...ai soltei o maluco e sai correndo..

Foi coisa de filme, depois não acreditei aquela reação ...eu sou doido mesmo...mas aquilo pessoal estou na luta já a três anos para comprar o corsinha, faz 3 semanas que comprei e ainda não coloquei no seguro nem alarme e perde assim do nada...eu não ia deixar.

Só queria me desabafar com vc’s, e sempre fiquem atendo, por que nesse mundo do DEUS para nos proteger.

Abraços.
Danilo
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Ja tretei varias vezes com minha mina pq ela fica enrrolando no carro com janela aberta... pra evitar isso é só ficar esperto mano, num pode dar espaço pros malaco!

Voce foi bem sucedido na sua loucura, mas tente nao repetir isso, pq um dia o cara pode ta armado, ai ja era!

Cara, voce nasceu de novo!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Cara, vc é louco...

NUNCA DEVEMOS REAGIR.

E te dou 3 dicas:

- Coloca o carro no seguro
- Dê um tempo pra aparecer na casa da sua namorada (peça pra ela ir na sua casa)
- Se vc for na casa dela, vá com outro carro... pelo menos por enquanto.

[]'s


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

Andre - Maionese escreveu:Ja tretei varias vezes com minha mina pq ela fica enrrolando no carro com janela aberta... pra evitar isso é só ficar esperto mano, num pode dar espaço pros malaco!

Voce foi bem sucedido na sua loucura, mas tente nao repetir isso, pq um dia o cara pode ta armado, ai ja era!

Cara, voce nasceu de novo!
é verdade, nasci de novo e nunca mais repitirei essa reação....mas é foi momento que nada passou pela mente, deu aquele branco, o coração parou ..e não imaginava a besteira que estava fazendo..e pouco não pedi a vida.

valew
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

[quote="Ricardo Petrone"]Cara, vc é louco...

NUNCA DEVEMOS REAGIR.

E te dou 3 dicas:

- Coloca o carro no seguro
- Dê um tempo pra aparecer na casa da sua namorada (peça pra ela ir na sua casa)
- Se vc for na casa dela, vá com outro carro... pelo menos por enquanto.

[]'s[/quote]

Sim Ricardo irei fazer isso, o seguro e alarme de imediato, e não irei lá um bom tempo ou so com outro carro, pois esses caras vão querer se vingar, imagino como é a mente de bandido...

valew pela força.

abç.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Eu tento algumas coisas quando vo na casa da minha mina, tipo, quando chego la, eu tranco o carro com o alarme, mas o meu alarme nao faz barulho quando ativa ele, entao, depois que eu entro na casa dela, eu propositalmente aciono a sirene do alarme, e deixo um tempo ligado, assim td mundo ve que tem alarme!

tenta nao escutar radio com volume alto tbm!

tenta parar o seu carro dentro da casa dela quando voce for la!

nao deixe mais na rua!

nao REGIR a um assaldo, poe o carro no seguro, poe car system, mas poe alguma coisa no carro pra evitar perdelo!

DE NOVO, NAO REAGIR!

Boa sorte amigo!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Avatar do usuário
mig265
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 11:03:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mig265 »

Mano do Céu

Vc é looooouco
Graças a Deus deu tudo certo.
Passei por isso há alguns meses e sei o quanto é assustador.
Só que no meu caso, o cara já me abordou com a arma em punho e não pensei em reagir.
Pelo que vc contou, os caras também são amadores, mas concordo com o Ricardo, dê um tempo antes de ir na casa da mina de novo, pois eles podem ficar na espreita para tentar se vingar.

Cuidado e boa sorte.

Abraços
Mig265
_________________
Corsa 2003 1.8 Mpfi.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O seguro de Deus trabalhou bem....

Seguro é o mínimo pro carro, pra vida não tem ressarcimento.

Cuidado!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Ricardo Petrone escreveu:Cara, vc é louco...

NUNCA DEVEMOS REAGIR.

E te dou 3 dicas:

- Coloca o carro no seguro
- Dê um tempo pra aparecer na casa da sua namorada (peça pra ela ir na sua casa)
- Se vc for na casa dela, vá com outro carro... pelo menos por enquanto.

[]'s
+1


kok_warlock
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2008f Abril 2008 11:08:31 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kok_warlock »

Boa DAN, cara, não sei com o resto, mas não dá pra prever como que a gente vai reagir nessas horas, foi muito louca essa tua reação, hehehehe, quando a galera diz que esses caras não tem nada a perder, eu digo que eles tem a vida a perder.

Quando for assim vagabundos desses vai pra cima mesmo, mas se o cara tiver armado, não reaja brother, pois ai a sua família e a turma do CC vai sentir a sua falta.

Agora como já disseram, bota um alarme, e mais importante bota seguro, se você teve grana pra comprar um carro, tem que ter grana pra alarme e pra seguro, é CENSURADO pagar 1500 reais por ano no seguro, mas cara é melhor do que você perder um bem que a maioria de nós batalhou tanto pra ter, o nosso carro.

Também cara, não fica perto do carro, com ele aberto e com som alto, desculpa, mas isso é marcar muita toca, hoje em dia não tem mais lugar seguro, tem tanta bandidagem em bairro nobre do que nas baixadas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”