Comentários do Encontro de 5 Anos do Corsa Clube

Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Comentários do Encontro de 5 Anos do Corsa Clube

Mensagem por sousaman »

************************************Comentários do MEGA Encontro - 24/02/2008************************************

Galera,

Encontro chuvoso que não afastou aqueles que acreditavam que chuva não estragaria a nossa festa.

Muito papo, descontração e novos membros que apareceram e mostraram que vieram para ficar, fora a turma com outros carros de outras marcas que apareceram, agradecemos o apoio.

Muitos corsas e participantes de todas as regiões, inclusives com as fotos aqui expostas em breve.

Parabéns a todos nós.....

Lista dos Ganhadores do Sorteio (Ordem de Sorteio / Horario de Sorteio:):

Primeiro Sorteio 18:00

01º Brinde - 01 Boné Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: Thais Santos (Corsa Hacth GL)
02º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 01 Caneta Yokohama + 01 Adesivo Yokohama Médio - Ganhador: Danilo Gomes de Sousa (Corsa Hacth Wind)
03º Brinde - 01 Camiseta Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: Eduardo Kuramoto (Corsa Hacth)
04º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Adesivo Yokohama Médio - Ganhador: Julian S. Andrade (Corsa Sedan)
05º Brinde - 01 Camiseta Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: Gisely Baecas Rosa (Corsa Sedan)
06º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: Fábio Vitorino da Silva (Corsa Hacth)
07º Brinde - 01 Boné Shutt + 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: Valdir (Corsa Hacth GL)
08º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: Fabio Lopes dos Santos (Corsa Hacth)
09º Brinde - 01 Camiseta 7000RPM + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: Fabio Brito (Corsa GL)
10º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: Daniel Massahu Yokosawa (Corsa Hacth Wind)
11º Brinde - 01 Bloqueador Veicular Loula - Ganhador: Juliana Klein Santana (Corsa Super)

Segundo Sorteio 19:00

01º Brinde - 01 Boné + 01 Camiseta + 02 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: Gustavo Trabulo (Corsa Sedan)
02º Brinde - 01 Boné + 01 Camiseta + 02 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: Jota Marcelo (Picape Corsa)
03º Brinde - 01 Boné + 01 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: Nelson Moura (Corsa Hacth)
04º Brinde - 01 Camiseta + 01 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: Flavio Sake (Corsa Wind)
05º Brinde - 01 Manopla de cambio Shutt - Ganhador: Marcus Vinicius M. dos Santos (Corsa Sedan Maxx)
06º Brinde - 01 Polimento e Cristalização Kentian - Ganhador: Michal M. Candido (Corsa Wind)
07º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: Renegado (Corsa Wind)
08º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: Fernando Kamekitsi (Picape Corsa)
09º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 02 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama + 01 Camiseta 7000RPM - Ganhador: Michelle (Corsa Hatch)
10º Brinde - 01 Alinhamento e Balanceamento NoopCar - Ganhador: Mario Jose da Silva (Corsa Wind)
11º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: Alexandre M. Uehara (Picape Corsa)
12º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: Osmany Washington (Corsa Wagon)
13º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: David Ricardo Costa (Classic)
14º Brinde - 01 Bloqueador Veicular Loula - Ganhador: Andre G. de Sousa(Corsa Wind)

Agradecemos a todos a presença e até o próximo!

Sousaman
Editado pela última vez por sousaman em Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:42:05 PM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

ENCONTRO PERFEITO!!!

Muitos carros, muita doação e muitos brindes...

SUCESSO!

PS.: Dudu, posta pelo menos as fotos das placas pro pessoal ter uma idéia...

Abraços


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

ae mto bom primeira vez que fui cheguei agora, a galrea mto gente boa e espero o próx. =)
mtos corsihas de todo tipo mto mto legal mesmo


Avatar do usuário
daniboy.japa
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:15:00 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniboy.japa »

Aeee corseiros...
valew pelo encontro
foi mto bom...na verdade foi ótimo...e soh a chuva q naum ajudou
mas foi mto legal...

soh para lembrar

GUARULHOOOOSSS

hehe...

abraços pessoal
Imagem


lunano
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 04:07:03 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lunano »

Puts sai de jundiai fui na minha namorada em são paulo e fui achando que não ia ter nada,mas tava bem legal,ate o cara da KENTIAN que sempre vejo nos encontros de jundiai e região nem botou fé que eu tava lá ,foi muito bom ,pena que fiquei pouco e meu corsa classic originalzõa e possoo provar que eu fui pela foto das placas risos abraço a todos


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

hahaha
o que interssa que tava lá meu eu quase desisti por causa da chuva, mas no final acabei indo e tava mto bom só a cuhva estragou um pco né + faz parte.rsrsrs

e essa galera de guarulhoes é fodaaaaa...... :lol:


eduardo2358
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 12:20:12 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo2358 »

E q venha chuva....
E q venha o frio...

Não importa...Não desistimos NUNCA
huhu

E só da GUARULHOS...
huahauhauahua...

Nha...EVENTO MAIS Q PERFEITOOOOO!!!
huhuu...

Parabens a todos os organizadores...
Parabens a todos os "corseiros"...

Abraços....

Eduardo Kuramoto "Sortiado 3X hua hua hua"
___________________________________________________
MSN - eduardo2358@msn.com
ORKUT - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6 ... 5225886220


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

rsrs
os cara leva uma tonelada de comida né :lol:
+ o que interessa que foi beneficiente entao ta valendo..rs


Bynho
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sábado 27 2007f Janeiro 2007 12:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bynho »

foi bom mesmo, td bem q choveu muito, mas o animo da galera!! superou td!!!
ate a proxima galera abçs a todos!!!


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Somente uma palavra!

SENSACIONAL

[]´S


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”