"Panfletagem" Mega encontro dia 24

Trancado
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

"Panfletagem" Mega encontro dia 24

Mensagem por Chaka »

Galera,

Acho que assim como todos corseiros, eu estou muito ancioso pro Mega Encontro do dia 24/Fev, e até mesmo para ajudar a divulgar o clube e arrecadar uma boa quantia de alimento não perecivel, eu transformei o banner do encontro, num "Panfletinho" do evento, que na verdade nada mais é do que o proprio banner impresso.

Eu fiz isto pq em alguns lugares q eu frequento (Trabalho, academia, bairro, clube, etc etc etc) já vi muitos corsinhas bem ageitadinhos e que pelo estado de conservação, com certeza o dono deve gostar muito do seu corsa, aí, para estes casos eu estaria colocando o panfletinho do evento em algum lugar do carro, transformando numa forma de "convite" ao proprietário.

O que vocês acham? Acham que isto pode dar algum problema ou derrepente ir contra alguma característica do nosso clube?

Ao mesmo tempo que pensei em fazer isto para divulgar quis consultar a galera antes pra ver se nao tinha nenhum problema!

Abração manus!!!

E que chegue logo o mega! heheheh


OBS.: este foi o banner q eu imprimi, e no caso deixaria algum recado pro dono se necessario:

Imagem
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Eu acho que não deve pegar nada de errado não! Só cuidado pra não chamar baderneiros...rsrsr

eu mesmo, quando vejo um corsinha ajeitadinho, convido... já convidei um cara do Corsa Team, conversei com um cara da Equipe Reserva, que me disse que talves compareça, pois eles tem no grupo 4 corsinhas...

E é por aí!

Mega!!!!

Abraços,

Digo_SP


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola chaka, acho legal sua iniciativa, mas tome o cuidado de pedir para a pessoa acessar o site e ficar ciente das regras de comportamento durante o evento, para evitar problemas com a organizaçao do evento, no mais acho que nao tem problema


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

luciano vermelho escreveu:ola chaka, acho legal sua iniciativa, mas tome o cuidado de pedir para a pessoa acessar o site e ficar ciente das regras de comportamento durante o evento, para evitar problemas com a organizaçao do evento, no mais acho que nao tem problema
EXATAMENTE!!!

Achei a iniciativa ótima, Chaka, mas acho importante frisar ao convidado as regras dos encontros, e que elas devem ser respeitadas.

No mais, tranquilo.

Já convidei alguns amigos e colegas de trabalho tb...

Abraços!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Ricardo Petrone escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola chaka, acho legal sua iniciativa, mas tome o cuidado de pedir para a pessoa acessar o site e ficar ciente das regras de comportamento durante o evento, para evitar problemas com a organizaçao do evento, no mais acho que nao tem problema
EXATAMENTE!!!

Achei a iniciativa ótima, Chaka, mas acho importante frisar ao convidado as regras dos encontros, e que elas devem ser respeitadas.

No mais, tranquilo.

Já convidei alguns amigos e colegas de trabalho tb...

Abraços!
Com certeza eh isso ai mesmo galera!!!! eu sou muito chato com este lance de comportamento... uma coisa q eu pensei em fazer era ja deixar impresso na parte de traz as regras do evento... afinal, nosso mega não eh um encontro igual estes por ai neh...

O Corsaclube sempre mostra Organização e responsabilidade, principalmente é o que vamos mostrar no nosso mega! mesmo pq muitos pais, maes, filhos e parentes estarão presentes e é a imagem do clube q estará em jogo!

Valeu pelos comments galera!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

Parabens pela iniciativa cara!!

eh uma boa mesmo.. eh uma maneira nao soh de divulgar o evento mas tmb o nosso clube neh!!

parabens!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Chaka ótima idéia........

Faço isto aqui no interior com este panfleto: (afinal precisamos ter mais membros por aqui)....
Imagem

Um dos lugares que sempre coloco é no parabrisas ou então no vidro do motorista na porta; assim:
Imagem

De qualquer forma acho que dia 24 vai bombar.....


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Acho uma idéia bem legal mesmo, sempre tenho vontade de convidar as pessoas na rua quando vejo um corsa bem cuidado...

Mas quanto à impressão dos panfletos, acho que essa iniciativa devia partir da administração do clube, por se tratar de um serviço caro (tinta+papel, ainda mais sendo feito em casa).
Não é o caso agora que o mega-encontro já está chegando, mas acho que o devia ser feito em uma gráfica certinho, e um tanto de panfletos ser entregue aos membros que tiverem a boa-vontade em distribuir e divulgar o clube.
vhc vermelho :)


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

GennerPriaro escreveu:Chaka ótima idéia........

Faço isto aqui no interior com este panfleto: (afinal precisamos ter mais membros por aqui)....
Imagem

Um dos lugares que sempre coloco é no parabrisas ou então no vidro do motorista na porta; assim:
Imagem

De qualquer forma acho que dia 24 vai bombar.....
Show de bola tbem hein???

OBS.: Gostei da "setinha" vermelha hehehe
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

OBS.: Gostei da "setinha" vermelha hehehe
Pequena né???

Via paint mesmo.... rsrsrs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”