Mais radares em SP!!

Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mais radares em SP!!

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Secretaria instala 354 radares de trânsito em SP

A Secretaria de Transportes de São Paulo informou que, até o fim do ano, as ruas da cidade tenham mais 354 radares de trânsito. As três licitações abertas para a aquisição dos aparelhos serão concluídas em março e a previsão é de que sejam instalados até o final de 2008. Serão 175 radares fixos, 25 móveis e 153 lombadas eletrônicas.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) testa os equipamentos das 13 empresas ou consórcios que participam das concorrências desde 2007. A estimativa de custo dos três contratos, por 48 meses, é de R$ 40,2 milhões para os 60 radares.

Atualmente existem 40 equipamentos fixos e 100 barreiras eletrônicas em atividade na cidade. Desses, 25 fixos e 11 barreiras são equipados com leitura automática de placas.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 98,00.html


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

e da-lhe multa!!!
(se eles funcionarem direito eu não me incomodo)
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Aproveitando pra deixar o aviso.
Qm for pro Litoral Norte (Bertioga pra cima) e pegar a antiga Rio/Santos.
Respeite o limite de velocidade (80km/h as vezes 60km/h) pq eu tomei 3 multas ridiculas lá!
e meu pai tomou outras duas!!

uma de 83km/h, 65km/h e 87km/h

Éum saco ir nessa velocidade mas melhor q ter q pagar quase R$400 de multa!! Fora a pontuacao.
Tiive que jogar uma multa pra minha mãe!!!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

Vixiii vamos ter que decorar os radares que tem em cada regiao denovo uhauhauha agora q eu tava sabendo onde ficam os radares nas vias que eu passo vou ter q aprender denovo kkkkkkkkkkkkkkkk mas faze oque relamente eh melhor do q pagar 400 conto de multa!


wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

caracas

me fez lembrar de 3 que tomei na assis ribeiro quando fui num casamento...paguei 800 conto de multas e nenhuma acima de 100km. (duas indo e uma voltando)

cobram as multas e nuam melhoram em nada as ruas, rodovias e segurança.

dia desses no trânsito qdo vinha pro trabalho tinha dois guardas multando um brother só porque estava rebaixado....

tá dificil!!

abs
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

E ainda ouvi dizer que a prefeitura de SP vai solicitar a retirada das placas indicativas!

Atpe que tem sentindo a alegação:

"O motorista vem acima de 90 km/h. Ao ver a placa, reduz a velocidade, e em seguida, volta a aceleração".

Abraços,

Digo_SP


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Digo_SP escreveu:E ainda ouvi dizer que a prefeitura de SP vai solicitar a retirada das placas indicativas!

Atpe que tem sentindo a alegação:

"O motorista vem acima de 90 km/h. Ao ver a placa, reduz a velocidade, e em seguida, volta a aceleração".

Abraços,

Digo_SP
Pelo menos com as placas, a pessoa vai freiando antes do radar. E o indivíduo "X" que está andando acima da velocidade máxima permitida, vê o radar já quase em cima, se assusta, mete o pé no freio, aí vem o indivídio "Y" e bate na traseira do motorista "X" e assim por diante... Não é pior?

[]'s.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Gustavo Trabulo escreveu:
Digo_SP escreveu:E ainda ouvi dizer que a prefeitura de SP vai solicitar a retirada das placas indicativas!

Atpe que tem sentindo a alegação:

"O motorista vem acima de 90 km/h. Ao ver a placa, reduz a velocidade, e em seguida, volta a aceleração".

Abraços,

Digo_SP
Pelo menos com as placas, a pessoa vai freiando antes do radar. E o indivíduo "X" que está andando acima da velocidade máxima permitida, vê o radar já quase em cima, se assusta, mete o pé no freio, aí vem o indivídio "Y" e bate na traseira do motorista "X" e assim por diante... Não é pior?

[]'s.
Até onde eu sei é obrigatório que tenham placas que identfiquem a velocidade permitida na via.

Abs


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Correto, Clovisbnnnnnnnnnnnnnn!


Mas, como a nossa prefeitura é beeeeeem interessante e esperta, até onde ouvi, é uma solicitação de retirada....

Tomara que seja só boato.

Abraços,

Digo_SP


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tambem ouvi que teremos novos radares....

Querem mais numeros pra assustar ainda mais......

7 de fevereiro de 2008

O prefeito Gilberto Kassab está preparando mais uma para os paulistanos, a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) declarou que irá instalar 354 novos radares no trânsito de São Paulo. No total serão 153 lombadas eletrônicas, 175 radares fixos e 26 móveis que ainda serão comprados em março após licitação que está sendo preparada pela prefeitura e que inclui 13 empresas.

A desculpa da prefeitura para arrancar mais dinheiro da população paulistana foi anunciada pelo secretário de Transportes, Alexandre Moraes, “A Prefeitura vem investindo em fiscalização eletrônica, onde é viável, para liberar os fiscais que podem agir em outros pontos da cidade, garantindo a segurança e melhorando a fluidez do trânsito" (MBPress, 7/1/2008). Com a falsa e cínica justificativa de segurança, o prefeito Kassab vai doar R$ 40,2 milhões de dinheiro público para a licitação. Além de utilizar verba pública a pretexto de garantir segurança para a população, Kassab com os radares vai aumentar ainda mais a expropriação da população. No período de 1997 a 2006, a prefeitura arrecadou R$ 3,2 bilhões, dinheiro que não se sabe onde foi investido. De 2004 a 2007 a arrecadação aumentou 70%, em 2008 a previsão é que sejam arrecadados R$ 557 milhões, um aumento de 17% em relação ao ano passado.

Fonte: http://www.pco.org.br/conoticias/ler_ma ... p?mat=3280



Prefiro não comentar nada!!!!!

Abraçoo
Imagem


Responder

Voltar para “São Paulo”