Mais radares em SP!!

Responder
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

DRRC escreveu:dinheiro que não se sabe onde foi investido.
O mal da Sociedade brasileira é exatamente isso!! Com o tanto que se arrecada (IPTU, IPVA, ISS, INSS, PIS, COFINS, ICMS, IOF, multas, juros, inflação, taxa de saneamento, taxa de iluminação e mais "N" tributos....) Pra onde é que vai esse dinheiro??

Agora, voltando ao caso dos radares, o que Sode tudo, é que não resolve. Sexta feira passou na Record (camera record) um conjunto de reportagens muito bom sobre o transito brasileiro. Um negocio que eu não tinha noção é que por mês aqui no Brasil morre-se em acidentes de trânsito a mesma quantidade de gente que morreram no 11 de Setembro dos EUA! E foi um acontecimento que chocou o mundo!! E aqui acontece isso todo mês!?!?
Tá na hora da galera acordar né?!

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:O mal da Sociedade brasileira é exatamente isso!! Com o tanto que se arrecada (IPTU, IPVA, ISS, INSS, PIS, COFINS, ICMS, IOF, multas, juros, inflação, taxa de saneamento, taxa de iluminação e mais "N" tributos....) Pra onde é que vai esse dinheiro??

Agora, voltando ao caso dos radares, o que Sode tudo, é que não resolve. Sexta feira passou na Record (camera record) um conjunto de reportagens muito bom sobre o transito brasileiro. Um negocio que eu não tinha noção é que por mês aqui no Brasil morre-se em acidentes de trânsito a mesma quantidade de gente que morreram no 11 de Setembro dos EUA! E foi um acontecimento que chocou o mundo!! E aqui acontece isso todo mês!?!?
Tá na hora da galera acordar né?!

Abraço

léo
Eu tb vi esse programa e gostei muito!

E sobre o que vc flw: tem toda razão!!

Abs


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Ehh verdade...

Arrecadamos tanto em impostos e não sabemos pra onde vai... e só escutamos essas histórias de novos radares, que incluvise tem um valor alto no investimento... e soluciona o que?

Mais arrecadação de dinheiro.... será que é isso que importa pra sociedade???

Acho que não né... queremos menos mortes nos transitos, melhores condições nas estradas... uma das principais causas de acidentes, e uma sociedade educada no transito.


Abraçoo
Imagem


Responder

Voltar para “São Paulo”