ROMARIA DO CORSA CLUBE

Trancado
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

queria sugerir fazer uma especie de romaria para o proximo churrasco em campinas, oque o pessoal acha? ou melhor deixar passar aparecida primeiro pra ter uma experiencia?


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

sempre a favor do churras ^^


mas ai oq tem tanto pra se fazer em aparecida???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Digaum,

Boa tarde!

A idéia é fazermos da Aparecida um passeio teste, para sabermos como será o comportamento da turma frente a um passeio longo.

Porém temos que ter cuidado, pois durante o percurso temos que respeitar as normas da polícia rodoviária, pois qualquer deslize podemos ter o comboio interrompido e carros revistados em busca de alterações de suspensão, insul-film, luzes queimadas etc.
digaum_us escreveu:lol

o que eu to flando eh q nao precisamos ir p/ aparecida.... e nao q aparecida se localize em campinas ¬¬

mas enfim.... foi soh uma ideia se o povo qer aparecida soh precisa ver mais pra frente pra junta um dinherinho pra ir....
Quando definirmos tomaremos um rumo breve.

Luciano,

Campinas é pra Maio.
Vamos ver se sai agora em Abril a Romaria até Aparecida que será uma boa experiência de trânsito em estradas.
luciano vermelho escreveu:queria sugerir fazer uma especie de romaria para o proximo churrasco em campinas, oque o pessoal acha? ou melhor deixar passar aparecida primeiro pra ter uma experiencia?
Digaum,

Vamos a Aparecida tb para integrar melhor o CC com a turma do Vale do Paraíba, como Alto Tietê, São José dos Campos, Pinda, Taubaté e Guaratinguetá.
digaum_us escreveu:sempre a favor do churras ^^

mas ai oq tem tanto pra se fazer em aparecida???
Aparecida é apenas uma referência, vamos mesmo é curtir um bom passeio com uma boa infra-estrutura, para alimentação, descanso, fora a segurança e agradecimentos a Deus pelas nossas recompensas aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

hmmmmm... tendi...


soh uma opniao... axo q deviamos fazer primeiro uma mais curta pra ver como rola... soh pra ter nossao como vai ser em estrada e tals, ao invez d ja ir pra ond judas perdeu as botas.... =D

mas ta valendo o importante eh rolar o passeio!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

digaum_us escreveu:hmmmmm... tendi...


soh uma opniao... axo q deviamos fazer primeiro uma mais curta pra ver como rola... soh pra ter nossao como vai ser em estrada e tals, ao invez d ja ir pra ond judas perdeu as botas.... =D

mas ta valendo o importante eh rolar o passeio!
Digaum; o passeio para Aparecida; pra quem vai; tem um carater mais sério; já de cara. Afinal mexe com a fé das pessoas. Eu por exemplo; não sou católico; mas entendo que todos que vão no passeio já vão com uma atitude mais séria em relação ao propósito do mesmo.

Sendo assim fica um passeio ideal para testar a galera quanto a possíveis problemas relacionados ao comboio e comportamento na pista. Afinal; independente de onde seja o passeio; requer responsabilidade da parte dos membros para que tudo corra bem e não tenhamos nenhum problema com acidentes (Deus nos livre) ou com a Polícia.

Tambem com relação a um passeio "mais perto"; cara Aparecida não fica longe para quem vai de SP não........

Depois de Aparecida; que ainda só não tem a data definida; pois no mês passado tivemos muitos feriados e dias "santos" e agora em Abril haverá de ser definido a data para este passeio.

Quanto a Campinas; ou como pode ter visto lá no começo do tópico; um passeio para Aguas de Lindóia; ou Serra Negra ou até mesmo Poços de Caldas em MG; ficarão para um período mais a frente.

Independente de onde nos levarem os passeios; o mais importante será o espírito de equipe e a amizade entre os participantes; porque nosso Clube nada mais é do que uma grande família de amigos; uns um tanto distantes e outros mais perto; mas todos amigos......

Abraço Digaum!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Posso contar com vocês?

01 - sousaman - Guarulhos
02 - Fabyano Cruz
03 - Wagner
04 - Maicon (irontruncks) Pinda
05 - Bio - Guarulhos
06 - Clovis
07 - Rodrigo Brancaglion
08 - Emidio Manoel
09 - Digo_SP
10 - Sake - Alto Tiete
11 - Klaudio - Alto Tiete
12 - Digaum - interlagos
13 - Luciano Vermelho - zona leste
14 - Ricardo Petrone

Acredito que nesses dias começaremos os preparativos.

Assim que tivermos uma definição da Equipe SP repassaremos a vocês.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Bynho
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sábado 27 2007f Janeiro 2007 12:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bynho »

Bom Galera ja disse anteriormente. No ultimo sabado me envolvi em um acidente e o corsinha tem q fazer alguns reparos....esse fds vou continuar fazendo.
Quero muito ir pra aparecida, mas naum sei se vai dar tempo pra arrumar tudo....bom desculpa ai galera...se eu naum for...
mas vou lutar pra estar no comboio.....

ass: Fabyano Cruz


Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

Para os q perguntaram oq tem pra fazer em Aparecida.

tem um shoping dentro da basilica q tem de tudo imclusive muita coisa pra som automotivo quem tiver afim de compra alguma coisa do tipo vale apena os valores sao bons eu mesmo ja comprei alguma coisa la....
Um comboio de corsinhas vai chama muita a atençao la, cidade pequena e cheia de romeiros..
no aguardo da data!!!

abraço a todos
Agora de corsa com disfarce celta FLEX


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Irontruncks escreveu:Para os q perguntaram oq tem pra fazer em Aparecida.

tem um shoping dentro da basilica q tem de tudo imclusive muita coisa pra som automotivo quem tiver afim de compra alguma coisa do tipo vale apena os valores sao bons eu mesmo ja comprei alguma coisa la....
Um comboio de corsinhas vai chama muita a atençao la, cidade pequena e cheia de romeiros..
no aguardo da data!!!

abraço a todos
O bom que o sonzinho já sai benzido né!! hehehehe

Brincadeira galera, pode adicionar meu nome ai vai!!!

Vou levar meu terço e documento do carro para dar aquela benzida!

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

hahahahahahaha
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”