Lugar em SP pra comprar som

Responder
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Chaka escreveu:se vc quer BARATO e de qualidade vai na Av. Sta Ifigênia esquina com a Aurora o nome da loja é Microfonia, eu gosto do pessoal lah eles têm uns produtos muito bons e quando tem alguma marca q eles nao possuem eles indicam otra loja

Teriiiiia tbem o STandCenter na paulista... mas esta fechado

Abracao!
Ah Chaka, eu tb gostava da Microfonia, mas a última vez que fui lá me atenderam tão mal que fui emborqa sem comprar nada.

Acho que depois da reforma os funcionários ficaram meio revoltados.

A galeria pagé é um bom lugar, mas não vou sozinho nem a pau!!! Trabalho alí perto e vejo todos os dias um monte de caras "perdendo" as sacolas para os "trabalhadores de rua", vulgo LADRÕES!!!

Por isso só vou lá em trio... no mínimo em dupla num dia tranquilo... hehehe
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Ricardo Petrone escreveu:
Chaka escreveu:se vc quer BARATO e de qualidade vai na Av. Sta Ifigênia esquina com a Aurora o nome da loja é Microfonia, eu gosto do pessoal lah eles têm uns produtos muito bons e quando tem alguma marca q eles nao possuem eles indicam otra loja

Teriiiiia tbem o STandCenter na paulista... mas esta fechado

Abracao!
Ah Chaka, eu tb gostava da Microfonia, mas a última vez que fui lá me atenderam tão mal que fui emborqa sem comprar nada.

Acho que depois da reforma os funcionários ficaram meio revoltados.

A galeria pagé é um bom lugar, mas não vou sozinho nem a pau!!! Trabalho alí perto e vejo todos os dias um monte de caras "perdendo" as sacolas para os "trabalhadores de rua", vulgo LADRÕES!!!

Por isso só vou lá em trio... no mínimo em dupla num dia tranquilo... hehehe
realmente nao é bom ir sozinho...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”