ANIVERSARIO DE 1 ANO STREET FORCE (BENEFICIENTE)

Trancado
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Nao vms fugir do assunto do topico.
Este foi criado exclusivamnete para convidar quem quer colaborar, com um encontro beneficiante.

Att.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Galera,

Vamos colaborar com o streetforce, afinal eles precisam contribuir com alguma instituição.
Adriano CP escreveu:Nao vms fugir do assunto do topico.
Este foi criado exclusivamnete para convidar quem quer colaborar, com um encontro beneficiante.

Att.
Pedimos que continuem esse trabalho sempre, pois aqui no CC apoiaremos sempre.

Não esqueçam: não pode levar sal.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ariete

Mensagem por Ariete »

Gente sem ironias tb vai....

estamos todos por um unico motivo, nos apenas viemos aqui fazer um convite, nada mais, vai quem quer! e quem daqui nao quiser ir tb paciencia, pois VAAARIOS outros clubes e patrocinadores ja estao apoiando e iram fazer a diferenca no dia em todos os sentidos.

Abcs


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

To dentro !!


confirmado !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

é isso ai galera, sem briguinhas ou ironias... o fato é que devemos ajudar quem precisa, e nao ficar um cutucando o outro... porque ao invez de ficarem se provocando, nao apostam quem doa mais(digo individualmente, e nao qual clube arrecada mais)????


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

luciano vermelho escreveu:é isso ai galera, sem briguinhas ou ironias... o fato é que devemos ajudar quem precisa, e nao ficar um cutucando o outro... porque ao invez de ficarem se provocando, nao apostam quem doa mais(digo individualmente, e nao qual clube arrecada mais)????
Luciano, acho que a comparaçao de quem doa mais ou clube que arrecada mais da na mesma coisa .

Não tem que comparar nada. se pudesse unir os dois encontros serial legal, mas como não vai ser possivel cada um vai aonde se sente mais avontade e/ou aonde é mais perto.

O objetivo do SF e do CC, com certeza não é competir em quem doa/arrecada mais, e sim fazer uma boa ação para ajudar o próximo e reunir todos os amigos !

Espero que consiga ir nos dois =D

Se aparecer no wallmart agente se tromba la !! =D

abraçss mann ....
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Bem, para acabar o papo e não disvirtuar o tópico a pedido do AdrianoCP, vamos fazer o seguinte, cada um na sua, certo?

Se todos aqui tem um motivo que é a arrecadação dos alimentos, trabalharemos para isso.

Se o SF está trabalhando, apoiamos e nunca negamos qualquer tipo de ajuda, apenas faremos nosso encontro no mesmo dia, só isso e como o AdrianoCP falou é impossível fazer os dois juntos.

Nós aqui nem nos manifestamos, afinal o AdrianoCP que é um dos responsáveis pelo SF falou que era impossível e fim, ponto final.... não nos manifestamos, não fomos contrários a união dos encontros e nem falamos se poderíamos contribuir e continuamos na nossa, certo?

No dia que marcamos o encontro da Zona Sul e o Street Force foi e prestigiou o encontro do CC, ficamos muito felizes, afinal é a união de todos que fazem os clubes crescerem.

Porém "eu" li no próprio site do SF - http://(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)/viewtopic ... 6c1993c7a8 - inclusive tópico APAGADO (não sei por qual motivo). (pois fui convidado pelo Fábio de Ciccio a participar do grupo de usuários e queria ver como estava o desenvolvimento da equipe) comentários que sinceramente não seriam necessários estarem ali e que me deixaram triste com o aspecto de que o SF estaria menosprezando o CC, por motivos que desconheço até hoje. Sei que o Fábio de Ciccio comentou comigo por MSN, que estava insatisfeito por algum motivo com a administração do site (não posso estender isso a nenhum outro integrante do SF), porém não contou o motivo, nem por isso fui atrás para saber o que seria. Por isso, não me compromissei com o SF pelo aspecto de gostaria de ver o que estava rolando por trás dessa chateação do Fabio e qual a verdade sobre o convite, pois nunca nos conversamos pelo MSN, somente aquela vez. Porém outras atitudes que estão registradas no site do SF, me deixaram mais chateado (como numa das fotos do Nab´s ver o Rafael e o Karcinks arrancando o adesivo do CC para aplicação do SF, http://i221.photobucket.com/albums/dd30 ... C00176.jpg ), dando a entender que o CC é algo que só desagregou o SF, penso uma coisa, esse tipo de registro agrega e nos faz acreditar em quê?. Porém acredito que o carro é do cara que está aplicando o adesivo e não tenho nada a ver com isso, cada um com o seu problema, mas este tipo de registro, nada agrega ao SF. Apenas sendo visitante do site, acompanho os trabalhos dos integrantes, que a cada dia crescem e se desenvolvem, graças aos empenhos pessoais de todos do SF, o que respeito muito, pois é duro manter o trabalho com glória, sol-a-sol como aqui no CC que hoje tem aproximadamente 17300 usuários, diversos tópicos fixados por serem referência de operações, modelos de classificados e contribuinte de informações de todos os tipos e torcemos para que o SF chegue a este patamar.

Porém no último encontro do ABC no Wall-Mart que o CC marcou antecipadamente, nenhum integrante do SF apareceu no Wall Mart para representar o SF, divulgar o trabalho do SF e ainda o Fábio de Ciccio, comentou no post de comentários: encontro, que encontro? (http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=510) O que eu poderia pensar? Nada.... afinal ele não estava antenado para perceber o que os encontros acontecem no espaço conquistado com muito esforço pelo pessoal do SF.

Depois mais um agravante, se alguém do estabelecimento chegar e pedir para tirar os carros durante o encontro, não temos sequer um representante do SF com o documento de autorização do mercado e nenhum integrante do SF para "segurar" qualquer força que impeça o encontro, entendo que o local então é de resposabilidade do SF e se não tiver ao menos um membro do SF, um dia seremos convidados a sair do lugar, pois não temos um documento que comprove a autorização do uso do espaço.

Entendo que todos os integrantes do SF têm suas obrigações pessoais, familiaires, profissionais e nem por isso deixamos de realizar o encontro, afinal o espaço que o SF conquistara é importante para o SF, não sei se o SF pensa que pode cedê-lo para o CC, acredito que sim, pois ninguém se manifestara contra o uso, porém a forma como foi conduzida a situação, EU pensei (não é a opinião dos outros moderadores ou administradores, é uma opinião pessoal), será que somos importantes para o SF?

Acredito que não, pela falta de interesse do SF pelo CC propagar a união dos clubes, logo então qual o porquê do convite?

Se as palavras do F. Ciccio do SF falaram que existem VARIOS clubes, patrocinadores e afins apoiando o SF e "vai quem quer", como eu tb falei no meu post anterior, todos são livres e não contamos com quantidade de carros e pessoas, contamos com o que pudermos fazer, só isso, vivemos de paixão pelo Corsa e hobby pessoal, afinal o CC é um site de construção de informações, agregar amizades e ajudar mutuamente às pessoas, pois é a finalidade do fórum.

Acredito que a diferença nos encontros são as pessoas. Não a estrutura, o patrocínio, os sorteios promovidos pelo SF, que é pregado e esbanjado em comentários que os participantes do SF deixam aqui no CC, eu nem ligo para isso, ligo para o bom papo, as risadas, as namoradas e filhos acompanhando o corseiro que está ali para um único fim, que é o seu hobby.

Não queremos fazer diferença em lugar nenhum, queremos somente ter o espaço que merecemos, por menor e pior que seja, afinal se aparecer um carro para o encontro eu darei a mesma atenção aos 999 que aparecerem, afinal aqui eu considero que todos são iguais.

Não queremos competir, não queremos ser os melhores, não queremos mostrar a força dos patrocinadores (nem temos) queremos ser somente a turma que gosta de corsa e se quiserem passar, podem passar e dar várias voltas no circuito, nem ligamos.

E reforçando, aqui no CC não falamos ou a administração do site não se manifestou que não seria possível realizar os encontros juntos, pois acredito e afirmo que a adminsitração apoia as ações do SF, porém as afirmações dos integrantes do SF já deixaram bem claro que não era possível fazer os dois encontros juntos, logo acredito que não poderemos contribuir.

Pessoal, acho que já torrei a paciência de vocês, então encerro por aqui e desejo de todo o meu coração que vocês arrecadem o maior número de itens que puderem, vocês tem estrutura, patrocínio, pessoas de bom coração, responsabilidade, dedicação e contribuição enorme que vão fazer a diferença no beneficente do SF.

Depois eu vejo as fotos lá no site do SF e baterei palmas como sempre para vocês, vocês estão fazendo bonito aonde vão, espero que sempre tenham esse padrão de qualidade e tragam muitos bons resultados para os esforços de vocês.

Bom evento!

Abraços!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Opa, gostaria de esclarecer algumas coisinhas aqui!!!

-O oficio de autorizacao para realizarmos os encontros do CC no WalMart encontrase em meu poder, pois o Wilson mesmo me passou a copia para que os responsaveis assinassem, esse oficio NAO eh do SF, existem 2 oficios registrados na Adm do WalMart, 1 pro CC e 1 pro SF, acredito que ninguem estara sujeito a proibicoes!!! Caso alguem queira o Oficio do CC, me avisem que nos nos encontramos.

-Quanto ao ultimo encontro no ABC em outubro (o qual eu sugeri de ser beneficente para ajudar as criancas no dia das criancas, a data nao pode ser alterada (07/10) e essa data eh aniversario da minha filha, que completou 1 ano de vida, acredito que por isso os membros do SF nao participaram, eles estavam na festa.

-Com relacao a incidentes, reclamacoes isoladas de alguns membros (ou ex-membros) do CC, acho que cada 1 tem seu motivo e nao me cabe comentar, eu mesmo nao tenho nada contra o CC, continuo frequentando (quando possivel pois como muitos aqui trabalho por escala e nao tenho como sair do trampo e ir ate a zona sul ou etc), inclusive mantenho o adesivo do CC no meu carro!!!! Gosto realmente desse Clube.

-Acho que nao se pode avaliar um Clube por 1 ou 2 membros pois, se fosse assim ninguem frequentava nenhum clube.

-"Vamos colaborar com o streetforce, afinal eles precisam contribuir com alguma instituição" Na realidade, o SF NAO precisa contribuir com nada pra ninguem, eh um clube independente, que anda com as proprias pernas, que apenas quer fazer a diferenca, nao quer ser so mais um clube automotivo vazio, sem proposito!!!

-Quanto a unir os 2 clubes em 1 so encontro, nao eh de agora que eu tento juntar, faz quase 1 ano que tento fazer um interclubes junto com o celta clube, e, nunca tive exito por parte do Corsa Clube que sempre colocou muitos obstaculos, a forma com a que o Adriano falou pode nao ter sido a melhor mas, ele nao quis dizer que nao faria um encontro interclubes!!!

So mais uma pergunta: Onde sera o encontro beneficente do CC e quando??? ate agora nao vi nenhum topico, mensagem, banner!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Opa, gostaria de esclarecer algumas coisinhas aqui!!!

-O oficio de autorizacao para realizarmos os encontros do CC no WalMart encontrase em meu poder, pois o Wilson mesmo me passou a copia para que os responsaveis assinassem, esse oficio NAO eh do SF, existem 2 oficios registrados na Adm do WalMart, 1 pro CC e 1 pro SF, acredito que ninguem estara sujeito a proibicoes!!! Caso alguem queira o Oficio do CC, me avisem que nos nos encontramos.

Então irei pessoalmente ao encontro do posto no dia que vcs marcaram e pegarei esse ofício das suas mãos.

-Quanto ao ultimo encontro no ABC em outubro (o qual eu sugeri de ser beneficente para ajudar as criancas no dia das criancas, a data nao pode ser alterada (07/10) e essa data eh aniversario da minha filha, que completou 1 ano de vida, acredito que por isso os membros do SF nao participaram, eles estavam na festa.

E ninguém do SF falou em momento algum que estaria na sua casa no momento da festa, só depois comentários vagos sobre os afazeres pessoais, como jogos, trabalho, etc... ninguém em momento algum falou que estava na sua residência na festa da sua filha, logo entende-se o não comparecimento justificado após 40 dias.

-Com relacao a incidentes, reclamacoes isoladas de alguns membros (ou ex-membros) do CC, acho que cada 1 tem seu motivo e nao me cabe comentar, eu mesmo nao tenho nada contra o CC, continuo frequentando (quando possivel pois como muitos aqui trabalho por escala e nao tenho como sair do trampo e ir ate a zona sul ou etc), inclusive mantenho o adesivo do CC no meu carro!!!! Gosto realmente desse Clube.

Então, podemos fazer o seguinte, vamos respeitar os trabalhos aqui, vc é um grande colaborador e acredito que seus esforços são somados ao de todos no ABC no espaço que julgam ser de direto de vocês... (Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)

-Acho que nao se pode avaliar um Clube por 1 ou 2 membros pois, se fosse assim ninguem frequentava nenhum clube.

Vamos pensar que pessoas que são moderadoras num fórum, tem responsabilidade e levam o clube a frente com opiniões que influenciam uma gama de usuários, então porque estes tipos de comentários de pessoas que não estão agregando? Qual a finalidade?

-"Vamos colaborar com o streetforce, afinal eles precisam contribuir com alguma instituição" Na realidade, o SF NAO precisa contribuir com nada pra ninguem, eh um clube independente, que anda com as proprias pernas, que apenas quer fazer a diferenca, nao quer ser so mais um clube automotivo vazio, sem proposito!!!

Falei e afirmo: vcs são o que são porque construiram com muito suor o que vcs tem, então por favor, usuários de qualquer legião não devem menosprezar os trabalhos de outras equipes. Eu respeito todos do SF e nem por isso vou deixar de respeitar, só quero uma coisa aqui no CC, respeito. Quer fazer a diferença, vamos então mostrar os resultados e respeitar a forma como o CC existe, se tem defeitos, todos tem e nem por isso deixarei de participar, até o dia que julgar que devo sair.

-Quanto a unir os 2 clubes em 1 so encontro, nao eh de agora que eu tento juntar, faz quase 1 ano que tento fazer um interclubes junto com o celta clube, e, nunca tive exito por parte do Corsa Clube que sempre colocou muitos obstaculos, a forma com a que o Adriano falou pode nao ter sido a melhor mas, ele nao quis dizer que nao faria um encontro interclubes!!!

Então de cara, não podemos falar "impossível", vindo essa palavra do SF, todos deveriam então propor, da seguinte forma: Pessoal, vamos juntar, o que acham? Vamos unir, o que acham? Vamos fazer a diferença, juntos.... o que está descrito antonimamnte anteriormente.

So mais uma pergunta: Onde sera o encontro beneficente do CC e quando??? ate agora nao vi nenhum topico, mensagem, banner!!!!

Samuca, como já relatei ainda estamos estudando e provavelmente será nesse dia mesmo, por causa da proximidade do natal, logo se o SF já marcou, tudo bem, não queremos atrapalhar o evento de vcs, só quero uma coisa, que vcs se deêm bem e continuem o trabalho honesto de vcs. Nós aqui fazemos o que pudemos com todas as dificuldades que temos e beleza...sem ressentimentos

Abraços!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

sousaman escreveu:Porém outras atitudes que estão registradas no site do SF, me deixaram mais chateado (como numa das fotos do Nab´s ver o Rafael e o Karcinks arrancando o adesivo do CC para aplicação do SF, http://i221.photobucket.com/albums/dd30 ... C00176.jpg )
Só gostaria de esclarecer, que o adesivo que estava sendo retirado não era do CC, e sim de uma loja de suspensões localizada aki no ABC.

Por isso, antes de falar e postar fotos que não tem provas da acusação, é melhor ficar quieto.

Sem mais,


Trancado

Voltar para “São Paulo”