[Atenção] PMs de trânsito

Responder
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Mais um tópico da Série: "Fudend0 o Cidadão"

Sobre o tópico agora:

Azar de quem mora em SP, pq normalmente (e isso é em tudo quanto é lugar) o Governo coloca o tipo de gente mais revoltada que existe pra fazer esse tipo de serviço... Aqueles que olham teu carro e pensam: "Hummm carrinho baixo, hehehe, R$ 191,53 a menos no bolso desse mané"

ou então: "Olha o carro dele, vou multar, certo que tem $$ pra pagar"

Que vergonha desse país! :oops:

O Brasil é o que é por culpa de quem governa essa mandioca!!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O NEGOCIO EH DAR RISADA!!

galera vcs estao tao revoltados... pq?!

me multaram semana passada por que meu carro estava rebaixado!! :O acredite se quizer iam me dar multa por causa do insulfilm no parabrisa!! implorei pro PM soh dar a do rebaixado.. achando que isso era o bastante..o morfetico apreendeu meu documento!! expliquei que estava vendendo o carro e iria levantar no outro dia!! inclusive nesse dia eu estava indo no mecanico perguntar qt estaria cobrando pra trocar amortecedores.. e arquear o feixe!! o PM olhou pra mim com uma cara de quem nao tah nem aih pra CENSURADO.. e fez a multa!! sem contar.. 2 multas sem cinto de segurança... sendo que uma foi as 22:15 da noite!!! e junto dela apareceu uma de celular..tb!! estranho ou nao?! andando com os vidros fechados e com film.. o PM tem que ser mto ninja pra ver esse tipo de coisa.. ou sera que eh marcaçao com carros personalizados.. rebaixados.. equipados?!

ou como citaram acima..
o babaca tem carro dahora!!! tem dinheiro pra pagar.. f o d a - s e ele!!
esse brasil eh vergonhoso!! deveria estar fazendo ronda escolar.. andando em bairros pobres.. combatendo o trafego de drogas.. armas.. e sei lah o que mais!!
fazer o que?! eh pagar essas multas e ver se um dia consegue recorrer e ter a grana novamente!!!

lamentavel.. :(


fica aqui meu despreso com a PM!!!


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

VINIGRC escreveu: ... 2 multas sem cinto de segurança... sendo que uma foi as 22:15 da noite...
Não qrdo ser chato, mas acidente não tem hora p/ acontecer. Pode ser 1 h da tarde ou 3 h da manhã, o cinto é obrigatório. Agora... o PM tem um p*ta de uma visão p/ conseguir enxergar através do insul-film a essa hora da noite... rs

Eu acho o seguinte, PM tinha q estar nas ruas p/ combater a bandidagem, gente sem escrúpulo q tinham coisas d pessoas q trabalham e penam p/ conseguir, não ficar multando. Isso é trabalho p/ CET!

PM já ganha mal p/ #$¨&*, agora dando bônus p/ cada multa aplicada, q PM vai deixar d ganhar um extra?

Estamos ferrado nesse país, onde todo mundo qr ser melhor e tirar provelto d todo mundo...


Acho q me extendi d +... Está aí meu desabafo!

Abraços


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

andre.santos escreveu:
VINIGRC escreveu: ... 2 multas sem cinto de segurança... sendo que uma foi as 22:15 da noite...
Não qrdo ser chato, mas acidente não tem hora p/ acontecer. Pode ser 1 h da tarde ou 3 h da manhã, o cinto é obrigatório. Agora... o PM tem um p*ta de uma visão p/ conseguir enxergar através do insul-film a essa hora da noite... rs
entao cara agora me diz.. ou sera que eles sismaram com meu carro.. marcaram a placa e me aplicaram 2 multas.. jah que nao precisa assinar.. ou abordar o individuo...

assim apareceu 2 multas.. 1 sem cinto.. outra usando celular!!!
te dou toda razao que acidente nao tem hora pra acontecer.. mais aquele dia eu estava de cinto.. e nao estava usando o celular.. era vespera do meu aniversario!! hahaha presente que a PM me deu!! kkkk

a :lol: :lol:
abraco


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Na minha cidade tem até guarda de transito muntado em bicicleta!!!! :(

Chega a ser engraçado... :D kkk mas ele tem a prancheta e mete a caneta tb!!!!

Tem alguemdo CC que mora em alguma cidade que tem isso tb????


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

wwfavaro escreveu:Na minha cidade tem até guarda de transito muntado em bicicleta!!!! :(

Chega a ser engraçado... :D kkk mas ele tem a prancheta e mete a caneta tb!!!!

Tem alguemdo CC que mora em alguma cidade que tem isso tb????
KKKKKKKKK EM BICICLETA NUNCA VI!!!


Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Quer ver multa vai ser no próximo ano, a polícia vez concurso para 1300 homens...

Vai ter policia a cada esquina....
Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

O abuso de autoridade na aplicação de multas está um absurdo ultimamente mesmo.........cada história que já ouvi/li !!!!!
Num sei onde vamos parar!!!


LeonardoZ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 04:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoZ »

eh cruel... um amigo meu toma multa quem nem agua... e o pior... o carro dele é 100% original rs... ja tomo de cinto... conversão perigosa (sendo que não tinha carro nenhum nas ruas era mais de meia noite) depois que ele fez a conversão... soh os coxinha la esperando pra pega a placa dele...
gera mta indignação essas multas... tem que multar um cara que provoca um acidente... que anda MUITO irregular... mas cara... se for pensar... a vida é minha se eu bate sem cinto quem morre sou eu certo? então pq é obrigatório? quem quiser que use se for se sentir mais seguro... é f.o.d.a.... ouvi dizer que os coxinhas tão ganhando comissão pra cada multa aplicada, aki na Mateo Bei foi uma chuva de multa na epoca do natal... multaram uma vendedora amiga minha por estar estacionada em frente a SUA LOJA... descarregando a SUA MERCADORIA... ai ela foi falar que ja tava tirando o carro e tal... ai o coxinha viro pra ela e falo agora são duas multas... uma por desacato à autoridade... nossa velho quando ela me conto isso eu me insandeci... fiquei puto... se so eu num adessas eu to na roça... eu vo eh preso pq vo pra cima do coxinha filho da pulta... a mulher é mãe de familia e tal e tem que se submeter a esse tipo de humilhação... na verdade eu trabalhei numa empresa numa certa epoca que recorria a multas de transito... eles diziam que TODA MULTA tem sua falha na lei e que da pra recorrer... mas precisa ver se compensa né... gastar com advogado e os caraleo pra recorre a uma multa de 80 reais de cinto... por isso que esse brasil não vai pra frente... pra prova que vc ta certo gasta muito mais do que assumir que está errado... sei la... eu ja desisti do governo... ja desisti da policia... ja desisti do brasil... eh muito imposto pra vive... a gente paga pra vive... complicado...

vlw pessoal... fica ai o resumo da minha indignação... abs...


fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Vou jogar lenha na fogueira :redhotevil:

Eu acho que só reclama de multas quem toma multas. E só toma multa quem faz algo errado, salvo raríssimas exceções / erros / falhas do sistema.

É sempre a mesma história: "ah, mas eu passei no amarelo!" e lá está a foto estampada no vermelho. "Ah, mas fecha muito rápido de sacanagem!"

Esse negócio de "indústria da multa" não existe, o que existe é excesso de imprudência que acaba sendo uma ótima forma de arrecadar grana.

Eu dirijo há quase 10 anos, aproximadamente 2.000 km por mês, inclusive trabalhando em outras cidades, etc. Nunca levei uma mísera multa!

Sabe como eu faço? Eu não chego perto do radar e freio, eu já vou na velocidade máxima o tempo todo! Inteligente eu, não? Assim eu nem preciso decorar onde tem radar!

Se o sinal está verde, eu fico esperto, amarelou eu paro (a não ser que esteja em cima). Nunca tomei multa em semáforo.

Pra estacionar, sempre vejo se tem alguma faixa amarela ou algo assim. Mesmo que o guardador de carros fique gritando "pode parar aí sossegado!" eu vou embora se eu acho que tem 1% de chance de estar errado.

Capacete? Eu trocava 3 meses antes de vencer, mais por questão de segurança do que de multas.

Alterar o carro? Eu não coloco nem fitinha do Sr. do Bonfim no engate traseiro. Insul-filme, só o "careta".

Errei a saída? Eu ando 200 km pra achar um retorno mas não volto de ré nem faço conversão irregular.

Podem me chamar de babaca, mas nunca dei 1 real em multas..... :wink:

:wink:
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM


Responder

Voltar para “São Paulo”