Encontro em São Paulo no Pacaembu - Dia 23/Setembro/2007

Trancado
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Re: TRISTEZA ????

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

deley escreveu:INFELIZMENTE TEREI QUE AGUARDAR O PROXIMO ENCONTRO NA Z/O POIS TENHO UM COMPROMISSO INADIAVEL PARA O DIA DO EVENTO E PIOR QUE FIQUEI SABENDO HOJE PELA MANHA. TO MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO CONHECER A GALERA E TROCAR IDEIAS (TENHO UMA OFICINA MECANICA NAS PERDIZES), POREM ACREDITO QUE HAVERA NOVAS OPORTUNIDADES AQUI NA Z/O, POIS CONFIO PLENAMENTE NA CAPACIDADE E COMPETENCIA DO NOSSO ADM WILSON. FICA PRA PROXIMA, MAS CONFESSO QUE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO :bad-words:
Esquenta não cara.....
Acompanha na seção SP os encontros do próximo mês.
Não faltarão oportunidades!
Abs


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

.... Opá Nelsinho confirmado!!!! Só que infelizmente não com o fandandos : ( ....

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Oh pessoal, deixa ve se entendi....

Entaum la tem barraquinha q vende bebidas, certo? Ou vou ter q trazer de casa?

Oh pessoal do Alto Tiete, qm mais vai neste encontro?? Acho que vai sair o comboio de um carro so! rsrs

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

deley escreveu:
INFELIZMENTE TEREI QUE AGUARDAR O PROXIMO ENCONTRO NA Z/O POIS TENHO UM COMPROMISSO INADIAVEL PARA O DIA DO EVENTO E PIOR QUE FIQUEI SABENDO HOJE PELA MANHA. TO MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO CONHECER A GALERA E TROCAR IDEIAS (TENHO UMA OFICINA MECANICA NAS PERDIZES), POREM ACREDITO QUE HAVERA NOVAS OPORTUNIDADES AQUI NA Z/O, POIS CONFIO PLENAMENTE NA CAPACIDADE E COMPETENCIA DO NOSSO ADM WILSON. FICA PRA PROXIMA, MAS CONFESSO QUE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO

Esquenta não cara.....
Acompanha na seção SP os encontros do próximo mês.
Não faltarão oportunidades!
Abs

Valeu pela força clovis. espero que no proximo iremos poder trocar uma ideia.


deley


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,

Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....

No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....

Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.

Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?

Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.

E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.

Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.

Abraços a todos!

dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

luciano vermelho escreveu:
sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,

Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....

No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....

Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.

Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?

Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.

E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.

Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.

Abraços a todos!

dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!
KKKKKKKKKKK
Eu tb vou levar a minha! :D


Ariete

Mensagem por Ariete »

Clovisbn SE/SP escreveu:
luciano vermelho escreveu:
sousaman escreveu:Ao analisar todos os posts pensei uma coisa,

Quando era a noite no ibirapuera, tinha frio, falta de banheiro, falta de cerveja gelada, comida, sono para voltar pra casa e um risco muito maior....

No domingo poderei levar minha noiva para ir no encontro, fazer xixi na garrafinha, comer o fandangos que levarei de casa e levar a coca gelada na geladeirinha....

Fora que ainda tirarei as fotos, conversarei com a galera sobre os assuntos técnicos e manteremos aquele contato.

Só falta confirmar agora a turma com os carrinhos, vou pegar o do meu garoto que está aqui de lado, mas brincar sozinho não tem graça....alguém se habilita aí?

Então nada me atrapalha, só falta agora a turma com os carrinhos, porque o placa preta ficará quietinho.

E se fizer sol, será mais uma session de fotos, quem quiser fotos do carro, basta falar comigo, eu tiro com o maior prazer.

Todos estão convidados, pois distância não existe, todos vamos de Corsa ou GM´s.

Abraços a todos!
dessa vez levarei minha camerazinha com bateria até o talo, assim nao farei feio!!!
KKKKKKKKKKK
Eu tb vou levar a minha! :D
eu tb levo a minha... vai q precisa!!! rsrsrs

fica de reserva... rsrsrs

abs...


duaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 04:49:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duaugusto »

Demoro... to dentro... encontro oficial no domingo!!! Legal pacas...
Não tem banheiro??? hahahaha, levo um saquinho a mais...

Sakeeeeeee to te esperando lá hein meu???? Ve se arrasta o julian o guto o claudio e a July tb!!!!
Levo saquinho pra todo mundo se precisar...

Claro que o do Mami vai estar separado... hahahahaha
E o franguinho tb... rs

Abraços!!!


JonnyBR
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 03:51:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonnyBR »

Eh pelo visto Z/S só eu mesmo..
vou de comboio do meu carro UHAhuAUhUHAuhHUA
EX-Gol bola branco, AP 1.6 monoponto + Susp Preparada + GTI 15"
EX-Pick-UP Corsa preta, 1.6 Aspro + Susp. Preparada + GSI 15"
Polo 1.6 + NV10 17" + (Susp Preparada - Tá vindo )
Style Life

JonnyBR Style


Ariete

Mensagem por Ariete »

JonnyBR escreveu:Eh pelo visto Z/S só eu mesmo..
vou de comboio do meu carro UHAhuAUhUHAuhHUA
De que ligar da Z/S vc é ?


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”