Posto de Combustível em Santo André!

Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Já abasteci com a Podium da BR, o barulho desaparece totalmente, só que é muito cara, mais de R$3,00 o litro!!!

Sobre o que é bater pino, é um barulho semelhante a varias bolinhas batendo dentro de uma lata, esse barulho é na verdade a detonação irregular, isso é a queima irregular do combustível, causando então duas chamas e ñ só uma como seria o correto, essas duas chamas ao se encontrarem causam o barulho!

É mais ou menos isso, se alguem ae conhecer mais de mecânica, me corrigem se estiver enganado!

Abraços......
LeonardoZ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 04:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoZ »

Pois é meu caro... gasolina hoje em dia ta CENSURADO mesmo... ou vc paga muito caro numa gasolina boa, ou arrica pagar barato numa batisada ou até mesmo em bomba adulterada que conta como 20 litros mas na verdade tem só 15 por exemplo.

Um posto que sempre abasteci de V-Power e é um dos melhores que eu conheço sempre que posso abasteço la é o Estonia II na Av. dos Estados.
Antigamente tinha uma galerinha que sempre ficava por la a noite tomando umas e assistindo os pegas que tinha, mas agora acabo isso, antigamente era mto loko, ja vi até duas carretas ralando hehehe...

Mas é isso ae... boa sorte pra vc e seus pinos batendo rs... enxe o tanque de V-Power no Estonia e ve se melhora.

flw t+...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

LeonardoZ escreveu:Pois é meu caro... gasolina hoje em dia ta CENSURADO mesmo... ou vc paga muito caro numa gasolina boa, ou arrica pagar barato numa batisada ou até mesmo em bomba adulterada que conta como 20 litros mas na verdade tem só 15 por exemplo.

Um posto que sempre abasteci de V-Power e é um dos melhores que eu conheço sempre que posso abasteço la é o Estonia II na Av. dos Estados.
Antigamente tinha uma galerinha que sempre ficava por la a noite tomando umas e assistindo os pegas que tinha, mas agora acabo isso, antigamente era mto loko, ja vi até duas carretas ralando hehehe...

Mas é isso ae... boa sorte pra vc e seus pinos batendo rs... enxe o tanque de V-Power no Estonia e ve se melhora.

flw t+...
facil de achar isso perto de SA....
nunca tive problema com o carefour, vi o pessoal criticando bastante....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Adriano CP escreveu:Realmente o Carrefour nao me arrisco mais a a colocar, ja tive serios problemas la.
Eu abasteço muito no Carrefour tb, mas como sou da Z/O, abasteço no Carrefour Limão (perto do Playcenter). Nunca tive problemas, e sempre coloquei Ipiranga aditivada lá.

Vc teve problema Adriano? Que tipo? É bom pro pessoal saber...

E a gasolina que vende nos Postos do Extra Supermercados??? Alguém sabe se é de confiança??? Porque, aqui na minha regição (Pinheiros), é uma das mais baratas.

[]´s
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nunca tive problemas com carrefour, extra e o estonia I qnd ficava na regiao do abc
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Marcio L escreveu:Já abasteci com a Podium da BR, o barulho desaparece totalmente, só que é muito cara, mais de R$3,00 o litro!!!

Sobre o que é bater pino, é um barulho semelhante a varias bolinhas batendo dentro de uma lata, esse barulho é na verdade a detonação irregular, isso é a queima irregular do combustível, causando então duas chamas e ñ só uma como seria o correto, essas duas chamas ao se encontrarem causam o barulho!

É mais ou menos isso, se alguem ae conhecer mais de mecânica, me corrigem se estiver enganado!

Abraços......
Então eh ponto adiantado mesmo hein... toma cuidado!

Abraço
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Já tentei varios postos, e a únia q desaparece completamente o barulho de grilar é Podium, só q como já disse é muito caro!!!!

eddie13, pq diz p/ tomar cuidado se for ponto adiantado?

Valeu pessoal!
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Marcio L escreveu:Já tentei varios postos, e a únia q desaparece completamente o barulho de grilar é Podium, só q como já disse é muito caro!!!!

eddie13, pq diz p/ tomar cuidado se for ponto adiantado?

Valeu pessoal!
Ponto adiantado também faz o carro grilar...

É como chipar o carro para o máximo de performance na gasolina, ao colocar uma gasolina de menor octanagem ( ou batisada), seu carro perderá rendimento e irá bater ou grilar.

Vale a pena nestes casos verificar com um mecânico.

No carrefour de Santo André (av. dos estados) parece que voltou a vender uma gasolina boa pelo preço de 2.33 a aditivada...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”