Onde encontra um bom Lava Rápido em Santo André!!!

Responder
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Marcio, eu levo o meu no Mustang tambem, peco a eles que nao joguem nada por baixo dos paralamas pois tenho suspensao a ar e tenho que ter alguns cuidados com ela. Outra coisa, nao gosto do painel brilhando nem mesmo meu painel entao peco a eles que so passem um pano ou algum produto que nao deixe brilhando. Eles sempre me atenderam com muita precisao e sem olhar de cara feia pelos "cuidados especiais" talvez, voce pudesse perguntar a eles se tem algum produto que eles possam passar nos parachoques para que nao fiquem "esbranquissados", acho que eh questao de conversar.

Creio que NINGUEM vai ter o mesmo cuidado que nos mesmos com nossos "brinquedos" mas, se voce ja trocou algumas vezes de lava-rapido e ninguem fez o trampo que voce esperava, talvez seja por que isso nao seja comum. Eu acho que voce deveria ir no lava rapido que voce mais gostou e sujerisse a eles que fizessem algo diferente no seu parachoque, quem sabe voce nao resolve esse problema????


Espero ter ajudado

Abraco


Eh Nois!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Samuca, levei o corsinha novamente no MUSTANG no último sábado, e acho que resolveram meu problema!!!
O dono de lá (que ñ lembro o nome dele), passou um produto uma espécie de uma cera que restaura o para-choque, e o resultado foi excelente, até acima do que eu esperava, e isso tudo como vc disse, sem fazer cara feia, fizeram com maior prazer em satisfazer o cliente!!!!
O para-choque ficou pretinho e com brilho, e até agora ñ manchou nem esbranquiçou nada! Fiquei muito satisfeito com o serviço do MUSTANG, e com certeza será meu lava rápido de agora em diante, aliás tenho q voltar lá p/ dizer à eles como foi o resultado depois da aplicação do produto, pois ele pediu p/ passar lá uns dias depois p/ dizer se ficou bom!

Agradeço a vcs q indicaram o MUSTANG!!!!

Quem sabe nos veremos lá um dia desses, lavando nossos corsa!!!!!

Abraços.....
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

E isso ai. Deixarei o meu para lavar no sabado, porque ninguem merce andar de carro sujo.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae marcio, fico feliz que voce gostou do trampo do Mustang!!!
Eu conheco eles ha mais de 10 anos (meu pai eh vizinho dele, hehehe) e sei que sao caprichosos!!!!

Qualquer dia nos cruzamos la pra um "mini encontro de limpeza" e tomamos umas brejas, hehehe

Abraco


Eh Nois!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Era p/ ter ido no domingo lavar o corsa e mostrar o resultado do para-choque, mas como o tempo estava feio, garoando, resolvi deixar p/ lavar no próximo fim de semana!!!

E é isso ae, qualquer dia se encontramos lá p/ tomar umas breja!!!

Abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”