Encontro no ABC - Dia 15/07/2007

Trancado
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Esqueci de agradecerf okacinskis e o kra de um corsa roxo (Que não foi op Adriano) que me emprestou um pano pra secar o vidro rsrs

VLW!!!


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Wilson escreveu:O encontro de ontem me lembrou alguns que faziamos há tempos atras, realmente um sucesso, muita gente bacana se interagindo e outras se conhecendo, galera de diversas regioes comparecendo e mostrando que a distancia nao é limite para um encontro, isso é muito bom, mas para os distantes tenham certeza que em breve em suas regioes terão encontros aos domingos tb, e é claro que o ABC vai retribuir da mesma forma.
Com certeza Wilson, estamos aqui acima de tudo pela amizade, e foi isso que conseguimos até hoje, (em meu caso fico extremamente feliz em poder dizer isso, mais do que a bagunça que fazemos o melhor são os amigos que obtemos)...

O amor que temos por nossos carro nos ajudou a fazer muitos amigos e quebrar barreiras, tal como a distancia, a exemplo podemos citar os comboios entre Alto do Tiete e o ABC eles sempre aqui e nos sempre lá (e olha que é longe... da minha casa da quase 120 km ida e volta), mais a final o que importa é isso... conhecer pessoas, lugares e ideias novas, relembrar as antigas e saber que de um geito ou de outro fariamos tudo novamente!!!!!!!!!!!!!

Essa união só tende a crescer basta querermos!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente um grande abraço e parabens a todos...


KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

Rafael - Corsa Cinza escreveu:Esqueci de agradecerf okacinskis e o kra de um corsa roxo (Que não foi op Adriano) que me emprestou um pano pra secar o vidro rsrs

VLW!!!
QUE ISSO MEU VELHO FOI UM PRAZER AJUDAR
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersinho »

aaee galerinha!! fiquei ate emocionado com os ultimos posts!!!! Po bacana msm, siceramente eu não sabia q a união era tão forte assim.
Acima de tudo o respeito um pelo outro, isso e algo q e mto dificil acontecer em reuniões desse porte..
PARABENS À TODOS!!!!!!!!!
aaaahhh Azeitona eu ganhei um CD tb eheheheheh
Aee Anthony sem palavras pra vc mano!! Vc é o cara!

abs!


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Heheheheh errei algumas coisas + espero q todos tenham gostado do encontro e o ABC e o Corsa Clube é assim mesmo ... união acima d tudo


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

To gostando de ver, todo mundo emocionado, neguinho chorando.....putz....lamentavel...rsss
E isso galera atraves da uniao conseguimos montar um encontro organizado e agradavel para todos. Com certeza nossa ideia e melhorar a cada encontro.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

É isso ai, gostaria de agradecer tbm ao Wilson, pela presença e com seus adesivos, camisetas, blusas e bonés à venda. hheheheh

E a toda galera que ajudou a organizar o evento e esperamos que a cada encontro tenhamos a alegria e diversão de todos, para que possamos melhorar cada vez mais.

E, podem contar com a força do ABC nos outros encontros sim........

E para quem quiser ver o vídeo do encontro, é só clicar no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vg0PVcrx92g


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Grande galera


Embora rápido ,preciso agradeçer a galera do CC pela recepção e parabenizar a organização do encontro,tava muito bacana o evento.Cada Corsinha um mais loco que o outro, e dizer que no meu 1º já tive uma puta sorte de ganhar 2 prêmios.Seguinte: não irei colocar o filtro no meu Corsinha,não tô fazendo desfeita hein...mas por mais que eu queira colocar tudo o que quero no carro agora não vou poder ,então quero propor um novo sorteio para esse filtro só para presenteá-lo a outro parceiro,o que vcs acham?

Azeitona ,Samuca tem como fazer isso de um jeito simples?


Abraços
Arnaldo Pieruccini


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

dinhoriginal escreveu:Grande galera


Embora rápido ,preciso agradeçer a galera do CC pela recepção e parabenizar a organização do encontro,tava muito bacana o evento.Cada Corsinha um mais loco que o outro, e dizer que no meu 1º já tive uma puta sorte de ganhar 2 prêmios.Seguinte: não irei colocar o filtro no meu Corsinha,não tô fazendo desfeita hein...mas por mais que eu queira colocar tudo o que quero no carro agora não vou poder ,então quero propor um novo sorteio para esse filtro só para presenteá-lo a outro parceiro,o que vcs acham?

Azeitona ,Samuca tem como fazer isso de um jeito simples?


Abraços
vc que sabe dinho......... valew pela presença no encontro..... se vc quiser doar denovo para ser sorteado, fique a vontade. hehehe


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Grande Nab's


Então cara ao mesmo tempo que tô doido para deixar meu corsinha "daquele"jeito,sempre tive medo de altura e de som baixo...mas agora não vai dar ,e como eu me conheço se eu começar a fuçar não vou parar por aqui irei muito além.Então por isso prefiro doar o filtrinho para um novo sorteio e outro parceiro que tá afim de colocar um no seu corsa (o barulhinho fica show!!)do que ele ficar pegando pó no meu armário de novo galera não é desfeita não,fiquei contente pra CENSURADO de ter ganho os brindes,mas gostei mais ainda de ter ido ao encontro e ter conhecidos os outros Corsinhas e seus donos!!!
Samuca : Amanhã vou trazer o filtro para o trampo ,se vc não estiver aqui vou deixar no meu armario e vou deixa-lo com vc blz?
Moderadores: Rola fazer um novo sorteio?


Abraços
Arnaldo Pieruccini


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”