Comboio Z/S para o encontro do ABC 15/07/07

Trancado
Ariete

Comboio Z/S para o encontro do ABC 15/07/07

Mensagem por Ariete »

Quem toparia ir em comboio para o encontro do ABC dia 15/07 ?

Para ajudar os caras a bater todos os recorder e trocar varias informacoes ...


Eu vo !

Fabio de ciccio


Anthony
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 08:20:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anthony »

opa...
sou aki da galera do ABC e quero dizer que todos serão bem-vindos aki, assim como eu fui rsrs
podem vim em massa e sem medo q a galera eh bacana e cada vez mais corsas presentes
precisando de ajuda p/ chegar até aki eh so falar q a gnt dá um jeito, quero ver a galera da ZS dia 15 hein


Ariete

Mensagem por Ariete »

Anthony escreveu:opa...
sou aki da galera do ABC e quero dizer que todos serão bem-vindos aki, assim como eu fui rsrs
podem vim em massa e sem medo q a galera eh bacana e cada vez mais corsas presentes
precisando de ajuda p/ chegar até aki eh so falar q a gnt dá um jeito, quero ver a galera da ZS dia 15 hein
Opa legal... vamos querer sim umas dicas de como chegar ai... e pode ter certeza que vamos...


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Fabio de Ciccio escreveu:
Anthony escreveu:opa...
sou aki da galera do ABC e quero dizer que todos serão bem-vindos aki, assim como eu fui rsrs
podem vim em massa e sem medo q a galera eh bacana e cada vez mais corsas presentes
precisando de ajuda p/ chegar até aki eh so falar q a gnt dá um jeito, quero ver a galera da ZS dia 15 hein
Opa legal... vamos querer sim umas dicas de como chegar ai... e pode ter certeza que vamos...
Estaremos presentes sim...pra chegar para akeles lados , é so fazer o caminho pra Anhanha Mello (rsrsrs..nao sei como escreve isso...rsrs) certo? de vez quebrar pra esquerda, é quebrar pra direita na ponte certo?


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Alias...eu vo neh!!!...eu farei um topico depois pra explicar melhor como iremos fazer , onde poderemos nos encontrar etc...qnd for fazer isso nos conversamos melhor Fabio..blz?

Abs.


Ariete

Mensagem por Ariete »

Snake escreveu:Alias...eu vo neh!!!...eu farei um topico depois pra explicar melhor como iremos fazer , onde poderemos nos encontrar etc...qnd for fazer isso nos conversamos melhor Fabio..blz?

Abs.
Combinados.... eu abri esse topico apenas para ver qual vai ser a aceitacao do pessoal com a ideia..


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Fabio de Ciccio escreveu:
Snake escreveu:Alias...eu vo neh!!!...eu farei um topico depois pra explicar melhor como iremos fazer , onde poderemos nos encontrar etc...qnd for fazer isso nos conversamos melhor Fabio..blz?

Abs.
Combinados.... eu abri esse topico apenas para ver qual vai ser a aceitacao do pessoal com a ideia..
Otimo :p
Ja pra agitar a galera...
Tenta falar com o Le Corsa Sul, mandei uma MP pra ele, mas nao respondeu ate agora..

Quero ver o resto do pessoal,
Fernando.Serem
Andersinho
Willson
Rodrigo ou Ricardo (que foi domingo no Extra)esqueci o nome...rsrs

demorou.

Abs


Anthony
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 08:20:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anthony »

opa...
aew SNAKE... ja veio num dos nossos encontros??? sabe chegar aki??? parece q dia 15 teremos nosso encontro em um novo local pq o via brasil fikou pekeno ontem rsrs
mas se naum souber qlqr coisa vocs ja chegando na ANHAIA MELLO ou na AV. DOS ESTADOS perto do CENTRAL PLAZA SHOPPING eu busco vocs sem crise


fehrlz
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 12:54:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fehrlz »

sou da zona sul..

ontem nao deu pra ir.. deu tudo errado ak em casa.. pqp mo raiva..

mais nesse do dia 15 eu vo..


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Anthony escreveu:opa...
aew SNAKE... ja veio num dos nossos encontros??? sabe chegar aki??? parece q dia 15 teremos nosso encontro em um novo local pq o via brasil fikou pekeno ontem rsrs
mas se naum souber qlqr coisa vocs ja chegando na ANHAIA MELLO ou na AV. DOS ESTADOS perto do CENTRAL PLAZA SHOPPING eu busco vocs sem crise
Opa, blz veio...nunca fui no encontro de voces, mas consigo chegar ai...nada que um GPS (feito de papel+impressora+guiamais+atençao no nome das ruas) não ajude...hahah

Blz...vamos ver onde vai ser , mas claro, a ajuda vai ser bem vinda sim...vlw Anthony
Eu tava vendo que o posto bombou...hehe..
Vamos ver que horas sairemos, e quero chegar cedo la, adoro organizar eventos...assim posso ajudar no encontro tmb, como organização etc...sei onde comprar faixa (tipo faixa de isolação)vo ver com a galera aki o que eles axam ai nos combinamos...
Valeu cara.

Abs.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”