Ae Corseiros de SP!, Não confiem nos serviços da CALTABIANO

Responder
camon
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 08:20:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ae Corseiros de SP!, Não confiem nos serviços da CALTABIANO

Mensagem por camon »

Caras! Adquiri ano passado (09/06) Corsa WagonSuper 1.0 16V e acreditei que levando-o a uma concessionária autorizada GM teria a garantia de serviço com qualidade técnica, porém não foi o que aconteceu. Então quero aqui alertar os proprietários quanto aos serviços prestados pela concessionária CALTABIANO aqui em São Paulo, pois quando levei meu corsa para revisão de itens básicos para fazer um viagem notei que não havia sido colocado aditivo de radiador constante  da nota fiscal, 60 reais por 2 litros. Após a viagem notei mangueira do respiro partida?!!!! Com boa fé retornei à CALTABIANO para o devido reparo. e aproveitando pedí para que reparassem vazamento de óleo lubrificante no motor, e apesar de ter pago R$ 720 pela troca da dita mangueira, junta do cater e alguns retentores e vedadores, o vazamento continuou. Sendo assim retornei a CALTABIANO, esperando que o problema fosse resolvido e para meu espanto recebí um orcamento de mais de 2 mil reais, para retifica do cabeçote, não acreditei e consultei reparadores autonomos e estes não identificaram problema no cabeçote, e sim originário da junta da tampa de valvulas, Vejam só! Fiquei p da vida e procurei meus direitos junto ao Procom e a CALTABIANO não deu satisfação, aí parti para segundo passo, hoje procurei tribunal de pequenas causa pleiteando o valor pago à esta porcaria de concessionária, não tive outra escolha. Então Srs. Proprietários e colegas, corseiros, não vão à CALTABIANO  pensando em ter serviços de qualidade técnica, pois o nínimo que irão encontrar é uma tremenda capacidade de achacar nós humildes proprietários. Para eles próprios otários. Cuidado! Experiência própria.


Anthony
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 08:20:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anthony »

opa...
aew eh f....
ano passado minha chave acabou fikou presa no contato e eu fui até a concessionaria VIAMAR na anhaia mello Vila Prudente, resolver meu problema ja q naum podia deixar a chave presa lá e tal, chegando lá expliquei meu problema e o mecanico da concessionaria APENAS OLHOU e me pediu p/ esperar um poko, qdo ele volta me vem com um orçamento de R$1.500 falando q naum tinha jeito e eles iam trokar todo o skema, aew eu nadando em grana fui embora puto e resolvi levar num chaveiro aki perto d casa, ele resolveu meu problema em 5 minutos e me cobrou R$30 com 2 cópias das chaves rsrs concessionaria eh CENSURADO


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

aí galera to movendo esse topico para sala de SP pois acho que é aonde se encaixa melhor!!!

Caso eu esteja errado, moderadores, favor enviar para sala certa!!!

Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Só absurdos hein........
Tb num levo em concesionária de jeito nehum.......só em úúúúúltimo caso!
Até hj nunca precisei.
Ficam as dicas aê dos que já tiveram experiência.
Abs


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Ultimamente, ao que parece, todas as concessionárias GM estão visando lucro... Segundo informações que tive, elas (concessionárias) tiveram um lucro violento ano passado e pelo visto querem ter maior este ano...
:shock:

O jeito é fazer manutenção em algum mecânico de confiança mesmo...
:roll:


camon
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 08:20:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camon »

É pessoal! Eu havia acabado de adquirir o corsa e realmente achei que uma autorizada me daria garantia de serviços com qualidade técnica pois achei que este motor é mais atual, cheio de sensores etc... ledo engano. Ma fz o q !?! Pt CENSURADO!


camon
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 08:20:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camon »

Aí! Mudei meu ninck para camon :)


Reginaldo
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 09:02:11 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reginaldo »

Srs,

Com todo respeito, sempre levei meu Corsa Sedan Millenium 2002 em três Concessionárias:

Carlos Cunha (Sumaré - SP)
Nova Itaim (São Paulo - SP)
Caltabiano (São Paulo - SP)

Nunca tive problemas com os trabalhos realizados, foram feitos desde trocas simples como revisões completas, sempre!

Claro, concordo que os preços dos mecânicos são altos, afinal, eles não ganham por comissão sobre peças e/ou serviços realizados (normalmente empurram alguns serviços que não há necessidade de serem realizados naquele momento) mas sim por hora.

Quanto aos preços das peças, sempre coto num lugar chamado Peça Nova (fica em Campinas), esta loja é um braço da Concessionária Nova (de São Paulo), os valores não diferem muito, apenas a condição de pagamento fica mais flexível, na Peça Nova dividem em até 5 vezes o valor e na Concessionária somente em 3 vezes, lembrando que são peças ACDelco.

Comprei o veículo com 23000Km e hoje ele esta com 143000KM, nunca me deixou na mão, nunca tive problema de mecânica ou algo assim, nunca tive problemas com as concessionárias.

Quem já viu o meu veículo pode falar, o carro esta em dia e sempre levo em Concessionária.

Por isso, com todo respeito, acredito que casos isolados podem acontecer e devem ser levados a sério, então, se a Caltabiano não lhe deu a devida atenção, corra atrás dos seus direitos mesmos, afinal, o trabalho/atendimento tem de ser o mais qualificado possível, eu faria o mesmo no seu lugar.

Quanto tive algum descontentamento com o serviço feito, enviei e-mail para o SAC da concessionária e eles me atenderam prontamente, resolvendo de imediato o problema relatado.

Abraço,

Reginaldo Chaves.


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Show de bola!!!

Eu tb é raro levar carro em concessionaria, principalmente por causa do custo que é alto.... Eu tenho um mecanico de confiança e so levo nele.... Peças, algumas eu compro na concessionaria, outras no paralelo mesmo....

Abs.
8) :) :wink:


camon
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 08:20:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camon »

Caro Reginaldo. Vc não entendeu! Eu fui roubado. Paguei um produto que não levei, o aditivo para radiador. aí coloquei no pau mesmo de tanta raiva. esses bandidos. ::?


Responder

Voltar para “São Paulo”