4 Rodas Experience.

Trancado
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

4 Rodas Experience.

Mensagem por Snake »

Ai Galera,
Acredito que a maioria conheco o 4 Rodas Experience que ocorreu ano passado.
Para quem não conhece é um test-drive na pista de interlagos com as maquinas dos sonhos de consumo em que voce podera "pilotar" e outras que voce estará como passageiro sentindo a emoção da alta velocidade na pista de interlagos. (Por exp : Ferrari) que chegam a ultrapassar a velocidade de 260 km/h.
Este ano serão 3 voltas na pista. Serão realizados nos dias 2 .3 e 9 e 10 de Junho.
Para mais informações acessem:
http://www.qrx.com.br


Alguem daqui vai?
Eu vo no Domingo dia 3.
Quem for avisa.
Abracos.

OBS: Preços no link a seguir: http://www.impactqrx.com.br/qrxstore/home.qrx
Infelizmente a procura foi tanta que no 2º dia de vendas a grande maioria dos ingressos de carros Top de Linha foram vendidos , congestionando o site... :twisted: :twisted: :twisted:

Qualquer duvida perguntem...participei do 1º e foi muuuuito loko...
Abs.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Aê mano.......tô dentro!!!!
Vou no dia 03 (domingo) tb.
Acabou rapidão mesmo pra test-drive.......a procura foi enorme.
Quem mais estará lá??
Abs


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Clovisbn SE/SP escreveu:Aê mano.......tô dentro!!!!
Vou no dia 03 (domingo) tb.
Acabou rapidão mesmo pra test-drive.......a procura foi enorme.
Quem mais estará lá??
Abs
Que horas se vai fazer os test´s drives


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Snake escreveu:Que horas se vai fazer os test´s drives
Cara......peguei um test só véio....... ao meio dia do domingo.
Mas devo chegar pela manhã pq tem que fazer um "curso" de orientações de segurança, num é?
Abs


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Snake escreveu:Que horas se vai fazer os test´s drives
Cara......peguei um test só véio....... ao meio dia do domingo.
Mas devo chegar pela manhã pq tem que fazer um "curso" de orientações de segurança, num é?
Abs
`
Exato...é um mini-curso que dura uns 30 min apenas...lá eles vão explicar como vai funcionar na pista, como por exp (no ano passado foi assim) existem os cones de identificação nas pistas, onde vc deverá reduzir, a tangente da pista etc...explicam que caso vc fizer alguma "CENSURADO" o instrutor que estiver ao seu lado , tem total direito de mandar vc parar , ligar o pisca alerta e entregar a chave na mao dele e voltar para os boxes, e caso algo pior aconteca vc não poderá correr com os outros carros que vc "compro"...e por ai vai...explicam sobre o limite de velocidade...que ano passado foi de 120km/h mas caso o "instrutor" autorizar vc pisar fundo, pode mandar bala (isso aconteceu comigo, estava eu dirigindo um 407 sw de 215 cv e o carinha gente boa, falo que se eu quisesse poderia acelerar ...rsrrsrs...190km/h na reta dos boxes...mt show...
e por ai vai...
mas é bom chegar um poko mais cedo , pq vc faz esse mini-curso 1 vez so e já ta de boa...e chegar uns 20 min antes do horario marcado para o seu test-drive para não ter dores de cabeça depois...depois que os carros sairam, e vc não teve tempo de chegar, não adianta chorar depois.

Que carro se cato?
Peguei:
Kia Opirus 3.5 - Aut
Citroen C6 - Aut
Nissan Sentra - Man


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Snake escreveu:Que horas se vai fazer os test´s drives
Cara......peguei um test só véio....... ao meio dia do domingo.
Mas devo chegar pela manhã pq tem que fazer um "curso" de orientações de segurança, num é?
Abs
`
Exato...é um mini-curso que dura uns 30 min apenas...lá eles vão explicar como vai funcionar na pista, como por exp (no ano passado foi assim) existem os cones de identificação nas pistas, onde vc deverá reduzir, a tangente da pista etc...explicam que caso vc fizer alguma "CENSURADO" o instrutor que estiver ao seu lado , tem total direito de mandar vc parar , ligar o pisca alerta e entregar a chave na mao dele e voltar para os boxes, e caso algo pior aconteca vc não poderá correr com os outros carros que vc "compro"...e por ai vai...explicam sobre o limite de velocidade...que ano passado foi de 120km/h mas caso o "instrutor" autorizar vc pisar fundo, pode mandar bala (isso aconteceu comigo, estava eu dirigindo um 407 sw de 215 cv e o carinha gente boa, falo que se eu quisesse poderia acelerar ...rsrrsrs...190km/h na reta dos boxes...mt show...
e por ai vai...
mas é bom chegar um poko mais cedo , pq vc faz esse mini-curso 1 vez so e já ta de boa...e chegar uns 20 min antes do horario marcado para o seu test-drive para não ter dores de cabeça depois...depois que os carros sairam, e vc não teve tempo de chegar, não adianta chorar depois.

Que carro se cato?
Peguei:
Kia Opirus 3.5 - Aut
Citroen C6 - Aut
Nissan Sentra - Man


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Snake escreveu:Exato...é um mini-curso que dura uns 30 min apenas...lá eles vão explicar como vai funcionar na pista, como por exp (no ano passado foi assim) existem os cones de identificação nas pistas, onde vc deverá reduzir, a tangente da pista etc...explicam que caso vc fizer alguma "CENSURADO" o instrutor que estiver ao seu lado , tem total direito de mandar vc parar , ligar o pisca alerta e entregar a chave na mao dele e voltar para os boxes, e caso algo pior aconteca vc não poderá correr com os outros carros que vc "compro"...e por ai vai...explicam sobre o limite de velocidade...que ano passado foi de 120km/h mas caso o "instrutor" autorizar vc pisar fundo, pode mandar bala (isso aconteceu comigo, estava eu dirigindo um 407 sw de 215 cv e o carinha gente boa, falo que se eu quisesse poderia acelerar ...rsrrsrs...190km/h na reta dos boxes...mt show...
e por ai vai...
mas é bom chegar um poko mais cedo , pq vc faz esse mini-curso 1 vez so e já ta de boa...e chegar uns 20 min antes do horario marcado para o seu test-drive para não ter dores de cabeça depois...depois que os carros sairam, e vc não teve tempo de chegar, não adianta chorar depois.

Que carro se cato?
Peguei:
Kia Opirus 3.5 - Aut
Citroen C6 - Aut
Nissan Sentra - Man
Entendi........imaginei que era assim mesmo. Tomara que eu pegue um instrutor gente boa tb, hehehe
Peguei um Nissan 350Z (manual) de 280 cv ........dei sorte de conseguir pegar esse pq me inscrevi no dia que foi aberto. Acabou tudo bem rápido pelo que pude perceber.
Abs


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Snake escreveu:Exato...é um mini-curso que dura uns 30 min apenas...lá eles vão explicar como vai funcionar na pista, como por exp (no ano passado foi assim) existem os cones de identificação nas pistas, onde vc deverá reduzir, a tangente da pista etc...explicam que caso vc fizer alguma "CENSURADO" o instrutor que estiver ao seu lado , tem total direito de mandar vc parar , ligar o pisca alerta e entregar a chave na mao dele e voltar para os boxes, e caso algo pior aconteca vc não poderá correr com os outros carros que vc "compro"...e por ai vai...explicam sobre o limite de velocidade...que ano passado foi de 120km/h mas caso o "instrutor" autorizar vc pisar fundo, pode mandar bala (isso aconteceu comigo, estava eu dirigindo um 407 sw de 215 cv e o carinha gente boa, falo que se eu quisesse poderia acelerar ...rsrrsrs...190km/h na reta dos boxes...mt show...
e por ai vai...
mas é bom chegar um poko mais cedo , pq vc faz esse mini-curso 1 vez so e já ta de boa...e chegar uns 20 min antes do horario marcado para o seu test-drive para não ter dores de cabeça depois...depois que os carros sairam, e vc não teve tempo de chegar, não adianta chorar depois.

Que carro se cato?
Peguei:
Kia Opirus 3.5 - Aut
Citroen C6 - Aut
Nissan Sentra - Man
Entendi........imaginei que era assim mesmo. Tomara que eu pegue um instrutor gente boa tb, hehehe
Peguei um Nissan 350Z (manual) de 280 cv ........dei sorte de conseguir pegar esse pq me inscrevi no dia que foi aberto. Acabou tudo bem rápido pelo que pude perceber.
Abs
Puts...como queria ter pego ele...aiaia...é a 2º vez q nao consigo..rsrsr

Alias....já veio debitando do seu Cartão de Credito o ingresso q vc compro????
Pq o ainda nao veio....já falei com os caras la da 4rodas e falaram pra nao me preocupar...alias...todo dia entro no site de compro dos ingressos e envio uma confirmação de e-mail , pq se no dia 1º qnd for buscar os ingressos os caras falarem que eu não paguei , vo mostrar todos os comprovantes, o meu contato com os organizadores da 4Rodas Experience e tal...se mesmo assim der problemas o pau vai come...rsrsr...so quero ver...

Abs


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Snake escreveu:Puts...como queria ter pego ele...aiaia...é a 2º vez q nao consigo..rsrsr

Alias....já veio debitando do seu Cartão de Credito o ingresso q vc compro????
Pq o ainda nao veio....já falei com os caras la da 4rodas e falaram pra nao me preocupar...alias...todo dia entro no site de compro dos ingressos e envio uma confirmação de e-mail , pq se no dia 1º qnd for buscar os ingressos os caras falarem que eu não paguei , vo mostrar todos os comprovantes, o meu contato com os organizadores da 4Rodas Experience e tal...se mesmo assim der problemas o pau vai come...rsrsr...so quero ver...

Abs
O meu já faturou no cartão sim, e já paguei, hehe. Acho que foi no começo de abril que eu fiz essa compra.
Qto ao seu caso acho que num deve ter rolo naum....
A gente se vê lá então.
Abs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”