Loja de Som, acessórios e auto-elétrico - recomendação.

Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja de Som, acessórios e auto-elétrico - recomendação.

Mensagem por Potter Biellouco »

Corseiros,


Semana retrasada o sub do meu som começou a oscilar, tinha hora q pegava e hora q não pegava até morrer de vez.... aí eu tava no sabado a tarde saindo do lava-rapido qndo vi uma loja de som recem inaugurada no ipiranga e resolvi perguntar se eles davam um jeito. De cara fui mto bem atendido, o pessoal bastante atencioso e acabaram detectando que a caixa estava com problemas e teria que reformá-la. Me pediram 20 reais, o que achei em conta da dificuldade de achar um sub novo de 8" no mercado e ficaria pronto no mesmo dia. Topei acreditar no trabalho deles. Pois bem, voltei a tarde e o trabalho estava pronto, eles ligaram o sub, que funcionou muito bem, como há tempos não funcionava...Aí, conversando com eles, os mesmos encararam o desafio de fazer um tampão que servisse no meu carro (como todos sabem, é gnv e tem 2 cilindros de 7,5 m³ e nao cabe quase nada no porta malas, mto menos os falantes de 6x9 q eu tenho lá. A antiga instalação estava comprometida, os módulos embaixo do carpete atrás do painel de fogo, esquentando e correndo risco até de incêndio e os falantes atrás batendo no kit gas e comendo os ímãs. Me pediram 100 reais para refazer tudo, confesso que achei um pouco caro, mas como eu não tinha até então encontrado alguem que encarasse o serviço, eu topei. Levou duas semanas para ficar pronto, pois eles tiveram dificuldade com a entrega do MDF. Nesse meio tempo, eles desmontaram o painel do meu carro, limparam tudo e trocaram todas lâmpadas queimadas, inclusive do TID, me deixando acertar a conta qndo o tampão ficasse pronto. Pois bem, o tampão ficou pronto, revestido de courvim preto, semelhante ao dos bancos, de mdf bem resistente e com os falantes bem levantados, de modo que não pegam mais no kit gnv, desmontaram toda fiação do som e passaram tudo de novo, encapando os chicotes e colocando os módulos embaixo do banco do passageiro (a meu pedido). E ainda deram um jeito de eu fixar a miniatura do corsa q eu tinha no antigo tampão, q era fixada com velcro. Eles colaram um pedacinho de carpete onde eu queria colocar a miniatura e ficou legal, fixou bem.

Resumindo: Atendimento muito bom, o pessoal tá com vontade de mostrar serviço e qualidade.
Conhecimento: O pessoal conhece bem o assunto e trabalharam de maneira impecável.
Preço: Pelo que eles fizeram no meu carro, me cobraram ao todo 120 reais o que, diante das horas trabalhadas em cima do meu carro (comigo do lado olhando), eu considero como justo.
Pelo que comentei com eles, se o Corsa Clube quiser fazer uma parceria com eles, eles concedem descontos aos membros do Clube, é só alguém da administração entrar em contato com eles.

Contato:

Anima Som
Rua Tabor, 456, Ipiranga - São Paulo/SP
Tel.: 6915-8568 e-mail: animasom_ipiranga@hotmail.com
Renato/Luciano - Mencionem que conhecem o Davi do Corsa com a miniatura no tampão.
Em breve eu posto as fotos do tampão, que resolveu inclusive, o problema de ruído interno que eu tinha.

Abraços.
Aquilo que não me destrói me fortalece


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bom saber!!!


Juca SRT
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Domingo 11 2007f Março 2007 12:29:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juca SRT »

olha q showw!!
vou dar uma passada lá!!
mostrar meu projetinho que tenho em mente para a Pickup!!!
:: Juca - Pick-up Corsa 1.6 T
:: Spanko Racing Team


LERANDRE
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:58:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LERANDRE »

Ow Potter, posta umas fotos de como ficou o trampo...

Sempre é bom achar uns caras competentes, q fazem as coisas como devem ser feitas...

Falow


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Galera... tirei umas fotos do tampão, da miniatura que eu tenho sobre ele e do aparelho e postei no Corsa Clube Fotos, segue link para o tópico:


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=243588



Abraços!
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”