ENCONTRO NOTURNO / CONVITE ESPECIAL - CORSA CLUBE.

Trancado
Nitro Point
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 12:30:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ENCONTRO NOTURNO / CONVITE ESPECIAL - CORSA CLUBE.

Mensagem por Nitro Point »

A NITRO POINT ESCLHEU 4 CLUBES PARA SER VIP NO ENCONTRO NORTUNO.

CORSA CLUBE
COMUNIDADE TUNING
CDR
CLUBE PALIO TUNING

CADA CLUBE DEVERÀ ESCOLHER 7 CARROS TUNING E NOS ENVIAR FOTOS ATÈ O DIA 20/04 COM OS SEGUINTES DADOS.

CARRO:
NOME DO MOTORISTA:
RG:
E-mail:


CADA CARRO TERÀ DIREITO À ENTRADA FRANCA + MOTORISTA e ACOMPANHANTE.


ENVIE AGORA OS DADOS E FOTOS DOS 7 CARROS.




IMPORTANTE:

PROMO VALIDA APENAS PARA OS 4 CLUBES MENCIONADOS.


Att,
CRISTIANO
www.nitropoint.com.br


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente precisamos identificar as pessoas que tem interesse em participar do Evento.
Aos interessados favor Enviar Email Eder@corsaclube.com.br

Nelsinho
------------------------------------------------------------------------------------------------------


Imagem
Atenciosamente
Cristiano / Presidente
www.nitropoint.com.br


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que xique hein......


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Agora tem um porem...como vamos escolher estes carros???
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

se quiserem um carro 100% original podem levar o meu :lol:
té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

adrianonano escreveu:Agora tem um porem...como vamos escolher estes carros???
Aesar de não expor meu corsa pois tem muitos mais legais que o meu, Ainda não entendo como os moderador ou adm da corsa clube nao se manifestam para organizar quais carros irao ficar em esposição, daqui a pouco todos vao momessar a fazer a inscrição por conta propria,e alguma panela, so privilegiados participam alguem pode me explicar.
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

kacinskis escreveu:
adrianonano escreveu:Agora tem um porem...como vamos escolher estes carros???
Aesar de não expor meu corsa pois tem muitos mais legais que o meu, Ainda não entendo como os moderador ou adm do Corsa Clube nao se manifestam para organizar quais carros irao ficar em esposição, daqui a pouco todos vao momessar a fazer a inscrição por conta propria,e alguma panela, so privilegiados participam alguem pode me explicar.
Caro
Cleber se vc tem alguma duvida sobre o Clube porque vc não envia um email a um moderador ou Admisnitrador?Acredito que se temos que negociar com a Nitropoint não sera no forum do CorsaClube e a Regra é Clara quem esta interessado em Expor o carro é só nos enviar um email com as fotos, por exemplo o Samuca do ABC ja conversou comigo sobre isso e talves o carro dele seja um...Realmente não entendi a sua revolta com isso...Negociações com Eventos São feitas por nós com email's e não em mensagens publicas no Forum...Qualquer duvida estou a disposição....E Sobre o que vc disse de Panela vc entrou no Clube Mes passado como pode dizer uma coisa destas se houve apenas um evento que no caso Seria o Salão de Acessorios...?Acredito que quem quer sanar duvidas deve efetuar um contato com a pessoa que Sabe no caso nós não ficar colocando mensagens sem fundamento no Forum, peço que repense seus comentarios e envie um email para min com as suas duvidas por exemplo o que vc quer dizer com PRIVILEGIADOS....
Editado pela última vez por EderVeiga em Quinta-feira 12 2007f Abril 2007 08:21:07 PM, em um total de 1 vez.
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

adrianonano escreveu:Agora tem um porem...como vamos escolher estes carros???


I ai Adriano blz....Como disse acima quem estiver interessado deve enviar email para nós com as fotos dos carros, na realidade nós escolhemos que fotos seram enviadas a questão dos carros é sempre definida pela instituição que promove o evento....Haaa depois me manda a foto da soleira no seu carro hein hehehe..

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

EderVeiga escreveu:
kacinskis escreveu:
adrianonano escreveu:Agora tem um porem...como vamos escolher estes carros???
Aesar de não expor meu corsa pois tem muitos mais legais que o meu, Ainda não entendo como os moderador ou adm do Corsa Clube nao se manifestam para organizar quais carros irao ficar em esposição, daqui a pouco todos vao momessar a fazer a inscrição por conta propria,e alguma panela, so privilegiados participam alguem pode me explicar.
Caro
Cleber se vc tem alguma duvida sobre o Clube porque vc não envia um email a um moderador ou Admisnitrador?Acredito que se temos que negociar com a Nitropoint não sera no forum do CorsaClube e a Regra é Clara quem esta interessado em Expor o carro é só nos enviar um email com as fotos, por exemplo o Samuca do ABC ja conversou comigo sobre isso e talves o carro dele seja um...Realmente não entendi a sua revolta com isso...Negociações com Eventos São feitas por nós com email's e não em mensagens publicas no Forum...Qualquer duvida estou a disposição....E Sobre o que vc disse de Panela vc entrou no Clube Mes passado como pode dizer uma coisa destas se houve apenas um evento que no caso Seria o Salão de Acessorios...?Acredito que quem quer sanar duvidas deve efetuar um contato com a pessoa que Sabe no caso nós não ficar colocando mensagens sem fundamento no Forum, peço que repense seus comentarios e envie um email para min com as suas duvidas por exemplo o que vc quer dizer com PRIVILEGIADOS....
CARO EDER
AGRADEÇO TER RESPONDIDO
MAS RESPONDEREI EM SEU E-MAIL
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

OPa pode deixar vou te mandar o email.
As soleiras sao muito lindas, vou colocar hoje na hora do almoco e depois de mano uma fotinha....heheheheh

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

PO ESTAMOS PRECISANDO DE UNS EVENTOS DESSES POR AQUI ! :( FICO FELIZ AI POR VCS ...UM ABRAÇO GALERA


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”