ENCONTRO NOTURNO / CONVITE ESPECIAL - CORSA CLUBE.

Trancado
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

E ai Amiguinhos!!!!!

To vendo que esse topico ta pegando fogo, hehehe

Bom, a camiseta do CC/ABC foi criada simplesmente porque algumas pessoas gostariam de se sentir mais parte do clube e se dependesse do CC, elas estariam sem a camiseta ate agora (faz quase 1 ano que venho pedindo a oficial inclusive, já comprei 2 oficiais pra minha esposa, já que os tamanhos vendidos são so femininos), já entrei em contato com vários moderadores, ate com o Wilson e nada, não estou vendo dificuldade em mandar confeccionar as mesmas, vocês falam de quantidade, lotes pra sair no preço que querem mas, em 1 ano não conseguiram fechar esse lote? De quantas camisetas estamos falando??? Nos fechamos com a confecção de fazer 10 camisas por lote (so no ABC), acredito que o CC nacional consiga fechar um lote de 100 camisetas fácil, não ta bom???? Agora, ca entre nos, 1 ano esperando pra COMPRAR uma camiseta, fala serio!!!!! Acho que deixou de ser lote, passa a ser ma vontade!!!!!! Se quiserem ajuda, me autorizem e passem as telas de silk que vou atrás de tudo.

Eder, já conversamos sobre isso do ABC, faço as palavras do Adriano as minhas.

Nos do ABC não queremos apenas “sugar” o CC, muito pelo contrario, estamos aqui pra somar e, como já dissemos, nos estamos de acordo a contribuir com uma quantia mensal pra manter o site no ar pois, sabemos que nada nessa vida eh grátis e que alguém esta arcando com as despesas!!! Acreditamos que, se cada membro deixar de tomar 1 cerveja em cada encontro e disponibilizar esse dinheiro para o Clube, vamos conseguir arrecadar uma boa quantia sem prejudicar o orçamento de ninguém.

Gostaria de poder contar com a presença do EDER e do WILSON no próximo Encontro no ABC para que os 2 juntos, vejam como estamos organizando e possamos esclarecer TUDO de uma vez, vamos colocar tudo em pratos limpos para que não fique essa briguinha boba e sem definição!!!

Abraço a todos

Eh Nois!!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

ae galera eu nem deveria me pronunciar, mas ja comentei com alguns, a respeito de camisas dei ideias para mudar 100% e melhorar para todos.
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”