fotos do encontro no ABC 01/04

Responder
formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

fotos do encontro no ABC 01/04

Mensagem por formigão »

vou tentar postar enter hoje e amanha !
formigão
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 06:18:44 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por formigão »

encontro só alegria !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

hahahahahhah gostwi das fotos e essa do Nab´s achando que é homem ?????
Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

Poxa galera legall...

Só achei chato vcs terem marcado na mesma data do salão de acessórios, todos esses carros que estavam no encontro poderíamos ter lotado o salão de corsas....

E o evento estava show de bola...

Somente eu do ABC e tbm fiz um videozinho só p vcs terem uma noção como estava...

Domingo era 15hrs estava lá dentro com o corsa...

Link... http://www.youtube.com/watch?v=HcVIk9aNues

Abs: Wil
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

E ai Formigao...hehhehe
Cade o resto das fotos????
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Wiliam escreveu:Poxa galera legall...

Só achei chato vcs terem marcado na mesma data do salão de acessórios, todos esses carros que estavam no encontro poderíamos ter lotado o salão de corsas....

E o evento estava show de bola...

Somente eu do ABC e tbm fiz um videozinho só p vcs terem uma noção como estava...

Domingo era 15hrs estava lá dentro com o corsa...

Link... http://www.youtube.com/watch?v=HcVIk9aNues

Abs: Wil
coberto de razão!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Pessoal creio que a maioria nao pode ir pela distancia e pelo dinheiro que seria gasto.
O encontro sempre e mercado a cada 15 dias, e tenho certeza que muitos que nao estavam la no domingo foram ao Salao.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Will, NAO te dou razao nenhuma Brother!!!!!
Voce me pediu pra fazer a grade pra voce com urgencia, eu trampei sexta o dia, cheguei em casa, tinha marcado de sair com minha esposa e a nene, NAO sai pra fazer a sua Grade pois voce disse que precisava pra sabado ir no salao!!!!
Eu fui trampar sabado (pertinho da sua casa neh?), esperando seu contato (nao tenho seu fone) e voce nao apareceu!!!!!
Trampei domingao o dia inteiro do lado da sua casa, e as 17 so fui no encontro, voce poderia ter dado sinal de vida neh?!!!!!! Voce disse que chegou no salao as 15:00, dava tempo de pegar a grade na hora do almoco!!!
To chateado com voce brother, dei prioridade pras suas paradas, minha esposa fechou a cara pra mim e nada!!!!
Nao fui no Salao por falta de tempo mesmo assim como a maioria, nao porque nao quis!!!!
A galera fica ai ENCHENDO O SACO, dizendo que nao comparecemos mas nos vamos em TODOS os encontros nos fins de semana e no Extra (os famosos oficiais),alias, qual 'e a diferenca entre eles???? O objetivo 'e o mesmo naum 'e?????!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

samuca escreveu:Ae Will, NAO te dou razao nenhuma Brother!!!!!
Voce me pediu pra fazer a grade pra voce com urgencia, eu trampei sexta o dia, cheguei em casa, tinha marcado de sair com minha esposa e a nene, NAO sai pra fazer a sua Grade pois voce disse que precisava pra sabado ir no salao!!!!
Eu fui trampar sabado (pertinho da sua casa neh?), esperando seu contato (nao tenho seu fone) e voce nao apareceu!!!!!
Trampei domingao o dia inteiro do lado da sua casa, e as 17 so fui no encontro, voce poderia ter dado sinal de vida neh?!!!!!! Voce disse que chegou no salao as 15:00, dava tempo de pegar a grade na hora do almoco!!!
To chateado com voce brother, dei prioridade pras suas paradas, minha esposa fechou a cara pra mim e nada!!!!
Nao fui no Salao por falta de tempo mesmo assim como a maioria, nao porque nao quis!!!!
A galera fica ai ENCHENDO O SACO, dizendo que nao comparecemos mas nos vamos em TODOS os encontros nos fins de semana e no Extra (os famosos oficiais),alias, qual 'e a diferenca entre eles???? O objetivo 'e o mesmo naum 'e?????!

SAMUCAAAASSS muita calma... sei que seu caso é meio chateador... porem vamos manter a calma...

Agora pessoal, não tiro a razão dele, e faço algumas palavra minhas tambem

Ricardo, Will, Eduardo, esta se tornando um tanto quanto encomodo esta posição de comentar em todos os topicos quem foi ou quem não foi ao salão... Meus caros, infelizmente como em meu caso nem todos tiveram condições de estarem presentes, e como em meu caso tambem gostariam de estar...

Se não fomos por alguma razão, não foi com a menor inteção de "desagregar ou causar onus a imagem do clube", portanto peço humildemente que parem com estes comentarios...

Grato pela atenção.

OOOO FURMIGÃO!!!! CADE AQUELA FOTO MUITO LOUCA - HEHEHEHEHEHEHEH ?
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

As vezes parece que o pessoal ta com ciumes dos Mini encontros Oficiais do ABC. POxa eu vejo que fiz muitos amigos nos encontros, fiz negocios, melhorias no meu carro. Sinceramente gostaria muito de ter ido no Salao, mas a distancia e o valor a ser gasto achei q nao valeria a pena.
Creio que temos que respeitar a opiniao dos membros do CC, pois se outros preferiram ir ao Salao, muitos como eu preferiram encontrar os amigos de uma forma mais descontraida no encontro de Domingao.

Tenho certeza que muitos q as vezes fazem comentarios nunca foram nos mini encontros do ABC, e por isso faco o convite para irem la no proximo e comprovem que realmente nao podemos ficar discutindo por futilidades.

Abs a todos.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”