[EVENTO] == SALÃO DE ACESSORIOS ==

Trancado
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »


Bom galera, primeiramente venho aqui pedir desculpas pela minha ausência no evento. Como alguns já sabem, estou implantando um sistema em um cliente e o prazo de entrega é hoje... então tive que trabalhar o final de semana todo(como os últimos 12) e não conseguir comparecer no evento, mais na medida do possível eu procurei saber do acontecimento. Em segundo, gostaria MUITO de agradece a equipe que se mostrou ser mais que amigos, demonstraram o carinho que sentem pelo Clube e a união.
Gostaria também de deixar meus agradecimentos ao pessoal de Campinas (sem exceção) que não mediu esforços para comparecer no evento e representar muito bem o Clube e, ainda registraram vários clicks.

Meus agradecimentos pessoais a algumas pessoas que foram responsáveis pelo desfiles.

Aécio, Ricardo, Valter Jr, William e Wilson.

Passaram por dificuldades, carros quebrados, stress, chuva, transito, estrada e mesmo assim cumpriram com suas responsabilidades.

Há aqueles que comparecem ao evento para prestigiar o Clube, agradeço de coração também.

OBRIGADO CORSA CLUBE...

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Mais Fotos Disponiveis no site, acessem link:

http://corsaclube.com.br/abre_pagina.ph ... sp/010407/


[]'s
Imagem


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

caro Wilson

Criei um tópico no List sobre uma dúvida que tive.

Pois bem, vc bloqueou ele alegando que já existia um tópico sobre o assunto, pois bem:

NÃO ACHEI NENHUMA MENSAGEM NESSE TÓPICO REGIONAL DE SP QUE ABORDAVA SOBRE: INSATISFAÇÃO: DE QUE ADIANTA O SALÃO DE ACESSÓRIOS SE NADA DO QUE VC VÊ PODE SER APLICADO NO CARRO, POR TORNAR-OS ILEGAIS PERANTE A NOVA RESOLUÇÃO.

O tópico regional aborta a participação do pessoal, desfile, fotos, etc. Nenhum questionamento sobre o que falei!

Peço atenciosamente a revisão do bloqueio, pois tratam de assuntos diferentes, apesar do mesmo título.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Ae Galera,

Gostaria de deixar aqui registrado a satisfação de participar desse evento. Nossa foi muito emocionamente e muito legal a união que mostramos no evento.

As coisas foram difíceis, pois no sabado todos os carro prontos, limpos e do nada me cai aquela chuva. Os carros ficaram todo molhados e sujos, mas a turma que estava no ponto de encontro (EU, William e Aécio) começamos a dar um talendo nas carangas com os paninhos.

Bem por sorte o Valter conseguiu chegar, quase em cima da horas mas conseguiu...Maior correria, stress e cansaço.

Infelizmente um carro não conseguiu desfilar no sabado, o carro do Wilsão no meio do caminho começou a ter problemas.

Domingão de sol, carangas no pátio e todo mundo ajudando a preparar o carro de todo mundo. Mais uma vez a união presente.

É isso ai galera, gostaria de deixar aqui meu agradecimento especial ao Aécio, Nelsinho, Valter Jr, William e Wilson que apesar de todos os problemas conseguimos representar muito bem o clube nesse evento muito importante!

Abraços a todos
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Infelizmente por motivos de correria com o casamento não pude participar de mais esse evento... só na vontade mesmo babando nas fotos... é isso ae CC mais uma vez envolvido em eventos de porte.

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Gabriel SW escreveu:caro Wilson

Criei um tópico no List sobre uma dúvida que tive.

Pois bem, vc bloqueou ele alegando que já existia um tópico sobre o assunto, pois bem:

NÃO ACHEI NENHUMA MENSAGEM NESSE TÓPICO REGIONAL DE SP QUE ABORDAVA SOBRE: INSATISFAÇÃO: DE QUE ADIANTA O SALÃO DE ACESSÓRIOS SE NADA DO QUE VC VÊ PODE SER APLICADO NO CARRO, POR TORNAR-OS ILEGAIS PERANTE A NOVA RESOLUÇÃO.

O tópico regional aborta a participação do pessoal, desfile, fotos, etc. Nenhum questionamento sobre o que falei!

Peço atenciosamente a revisão do bloqueio, pois tratam de assuntos diferentes, apesar do mesmo título.

abraços
Respondido por MP!

[]'s
Imagem


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que representaram bem o clube la no salão.... PARABÉNS mesmo, como venho lendo os depoimentos, vcs devem ter passado por muito stress mesmo..........

Segundo..... belas fotos, belos corsas e com certeza grande parte do pessoal que comparecer no salão ficou sabendo mais e mais como que é o clube...... união, alegria, harmonia e garra.

PARABÉNS a todos e pena que acabou........


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”