[EVENTO] == SALÃO DE ACESSORIOS ==

Trancado
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Ae Galera,

Acabei de voltar do mecânico....meu carro estorou a bomba de combustível....hoje de manhã fui ligar o carro e a pressao do combustivel ficava 0.5 bar.

Nossa não tinha pressão nenhuma....o carro ficou um lixo...vichi....e o salão amanha....fiquei num desespero total!!!

MAs agora ta no mecanico arrumando tudo hj anoite eu pego o carro....

Tive que comprar uma bomba nova para flex.....ai meu din din...mas blz agora!! rsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que zica hein.......os carros que vão participar do desfile sofrendo avarias (acidente, bomba combustível.....).
Manda benzer aí.
Tomara que dê tudo certo na hora H.
Abraços
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

SABADO ESTAREI EXPONDO O CORSACOM RODAS TSW 18 E A MONTANA COM RODAS 17 ELITE AS 15;00 HS,QUEM QUISER VER É SÓ COMPARECER....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

nthawk escreveu:SABADO ESTAREI EXPONDO O CORSACOM RODAS TSW 18 E A MONTANA COM RODAS 17 ELITE AS 15;00 HS,QUEM QUISER VER É SÓ COMPARECER....

nthawk,

estaremos desfilando as 20h do sabado e as 15h do domingo, compareça e prestigie os amigos do clube.

Abração,
Imagem
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

Wilson escreveu:
nthawk escreveu:SABADO ESTAREI EXPONDO O CORSACOM RODAS TSW 18 E A MONTANA COM RODAS 17 ELITE AS 15;00 HS,QUEM QUISER VER É SÓ COMPARECER....

nthawk,

estaremos desfilando as 20h do sabado e as 15h do domingo, compareça e prestigie os amigos do clube.

Abração,
VALEU......MAS DEVO ESTAR EXPONDO HOJE A NOITE TBM NO HORARIO DAS 19;30 HS E AMANHA NO HORARIO DAS 14;00 HS,Q COISA A GENTE SE ENCONTRA LA....ABRAÇOSS
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Fala galera... blz?

Então ontem estive lá no salão novamente.... estava MUITO legal.... muita gente no evento... várias novidades.....

Hoje é o dia do primeiro desfile do Corsa Clube, espero que muitos amigos e integrantes do clube compareçam para nos prestigiar e ajudar a mostrar o tamanho do nosso clube. Gostaria de mais uma vez agradecer a todos que nos auxiliaram em mais esta conquista.

PS... só pra não passar em branco, esta eu lá de bobeira com o som do possante(onde para faz uma possa..kkkk) ligado, quando de repente me deparo com o HOMI (sim Emerson), andando tranquilamente pelo salão como se fosse mais um visitante. Eu mais que depressa o convidei pra tirar uma pequena foto junto ao carro e ele aceitou numa boa... pedi para um cara que eu nunca tinha visto na vida... (Ei...vc tira uma foto por favor com a sua câmera... mo folgado né kkkkk)... Ai já fui puxando papo com ele... Então Emerson (olha a intimidade) vc acha que esse ano supera a quantidade de visitantes na feira? Resumo da historia, 7 minutos de conversa sobre o evento.... Ele agradeceu muito a presença do Clube, e disse que a idéia para o próximo ano é, um espaço “especial” para os clubes, que segundo ele esta ajudando demais na divulgação do evento..... Bom vamos esperar que este “especial” seja bem especial mesmo.....


[]´s

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
scasini
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 05:02:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scasini »

Olha lá hein!!!

hehehehe

Vamos mudar de nome..."NELSON FITTIPALDI"....

Sobre os comentários....fui na quinta e achei meio fraquinho tb o evento, pois muitos espaços vazios....porém recheado de mulher!!!!

Gostaria de ver os desfiles, mas como estou fora da cidade não consiguirei ir....mas desejo boa sorte para todos!!

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Valeu Nelsinho!!!!!

Isso que é pró-atividade!!!!

Divulgar o nome do clube desta forma; com certeza só nos trará vantagens....!!!!!

Que pena que não vou poder ir a SP; estou de plantão; mas no próximo ano vou me programar.
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

HOJE ESTIVE NOVAMENTE AS 15;00 HS NO DESFILE ..........LEVEI A MONTANA COM AS RODAS 17 E O CORSA COM AS RODAS 18,E AINDA TIREI FOTO COM O EMERSOM FITIPALDI RSRSSRSRSRRSSR,MAS HOJE ESTAVA LOTADO.......PENA Q APOS AS 17;30 COMEÇOU A CHOVER E NÃO PUDE IR NOVAMENTE NO DESFILE AS 19;15 HS,MAS AMANHÃ ESTAREI PRESENTE NOVAMENTE AS 14;00 HS E AS 19;30 HS RSSRRSSRRS....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

Aê galerinha...pô foi mal...parei pra ver uma molas aí não os vi mais!
tava legal hein...grande abraço galera, até o churras

olha aí a nossa representação pessoal:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”