Calendario dos Encontros Quinzenais São Paulo - FEVEREIRO/07

Trancado
Ariete

Re: estarei lah...

Mensagem por Ariete »

Tiago Boy escreveu:
ttsluiz escreveu:
Tiago Boy escreveu:ae galera finalmente vou me apresentar pessoalmente e com meu carro para todos do corsa clube...ae vou sair aki da vila matilde Z/L de sampa se alguem passar por aki e quiser combinar pra ir junto eh soh dar um toque abraço a todos...





corsa wagon 1.6 mto baixa...2 de 12" corneta e super twweeter...abalando as estruturas...as formigas q se abaixem...

qq coisa entre em contato pelo meu msn...ou orkut...

msn: tiagogerardi@hotmail.com
orkut: tiago gerardi
fala brother, blza???

eu tb vou sair da z/l, tatuapé... se quiser, a gente se tromba p/ irnos...

abs...

fmz...ae vamos juntos sim...me adiciona no msn ou orkut...aih a gente marca certinho o horario e o local pra gente ir junto...abraço..ateh mais...
ok, já estou add...

abs...


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Rogério Kazuo escreveu:Ow 08/02 é aniversario do clube naum e ??
Realmente é aniversario do clube Kazuo, mandou bem hein...hehe

[]'s
Imagem


Ariete

Mensagem por Ariete »

Wilson escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:Ow 08/02 é aniversario do clube naum e ??
Realmente é aniversario do clube Kazuo, mandou bem hein...hehe

[]'s
demorô!!! temos q comparecer em peso então... :)


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Galera... eu estava todo empolgado com o encontro agora de quinta-feira... Planejava tirar fotos do meu carro amanhã pela manhã pra colocar aqui no clube me apresentando (já que sou novo usuário), mas essa alegria virou dor de cabeça pura...
Estava no trabalho agora e meu pai me liga dizendo que bateram no meu carro... Ele estava parado no farol e foi a úlima vítima de um engavetamento de 3 carros... Segundo ele, amaçou a parte de trás do carro inteira, só não chegou a quebrar o vidro...
Não vi o carro ainda, estou ansioso pra chegar em casa, sentar na calçada e chorar. Não é muita coisa, mas eu tenho um carinho danado pelo carro que eu trabalhei tanto pra conseguir comprar, e continuo trabalhando pra ir pagando.
O carro responsável pelo acidente era um Corolla preto, e o motorista pediu desculpas e disse que o seguro vai pagar....
Tenho então só que me conformar com uma dor de cabeça em ficar com o carro amassado por uns dias, depois deixar ele na concessionária por sabe-se lá quanto tempo pra arrumar, e se não tiver entortado a colune (que resulta em Perda Total), ficar com um carro talvez um pouco penso, já que teria um confirmado na pergunta de "Já foi batido?" dentro do histórico.

Que raiva. Mas ainda assim, pretendo encontrar e conhecer todo mundo lá no parque do ibirapuera.
Valeu!


Ariete

Mensagem por Ariete »

leandroabdalla escreveu:Galera... eu estava todo empolgado com o encontro agora de quinta-feira... Planejava tirar fotos do meu carro amanhã pela manhã pra colocar aqui no clube me apresentando (já que sou novo usuário), mas essa alegria virou dor de cabeça pura...
Estava no trabalho agora e meu pai me liga dizendo que bateram no meu carro... Ele estava parado no farol e foi a úlima vítima de um engavetamento de 3 carros... Segundo ele, amaçou a parte de trás do carro inteira, só não chegou a quebrar o vidro...
Não vi o carro ainda, estou ansioso pra chegar em casa, sentar na calçada e chorar. Não é muita coisa, mas eu tenho um carinho danado pelo carro que eu trabalhei tanto pra conseguir comprar, e continuo trabalhando pra ir pagando.
O carro responsável pelo acidente era um Corolla preto, e o motorista pediu desculpas e disse que o seguro vai pagar....
Tenho então só que me conformar com uma dor de cabeça em ficar com o carro amassado por uns dias, depois deixar ele na concessionária por sabe-se lá quanto tempo pra arrumar, e se não tiver entortado a colune (que resulta em Perda Total), ficar com um carro talvez um pouco penso, já que teria um confirmado na pergunta de "Já foi batido?" dentro do histórico.

Que raiva. Mas ainda assim, pretendo encontrar e conhecer todo mundo lá no parque do ibirapuera.
Valeu!
CENSURADO irmão, q chato!!! :(

+ aparece lá p/ conhecer a galera e trocar 1 idéia!!!

abs...


Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

Opa, estarei lá, se Deus quiser e se o documento do carro vier rsrsrsrsrsrsrsrs (até rimou...)


Bjinhos a todos.


Ariete

Mensagem por Ariete »

Cristina escreveu:Opa, estarei lá, se Deus quiser e se o documento do carro vier rsrsrsrsrsrsrsrs (até rimou...)


Bjinhos a todos.
mô, vai estar sim!!!

DEUS queira... :)


Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

É né mô, precisamos levar nossos filhos p/ passear, estão mto presos em casa rsrsrsrsrs.


Ariete

Mensagem por Ariete »

Cristina escreveu:É né mô, precisamos levar nossos filhos p/ passear, estão mto presos em casa rsrsrsrsrs.
presos QUASE literalmente... rsrs


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Casal BONE e CLAIDE.....kkkkkkkkkk

até pra infringir a lei eles fazem juntos... num é lindo. risos

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”