CUIDADO NO CENTRO DE SÃO PAULO!!!!!!!!!

Responder
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CUIDADO NO CENTRO DE SÃO PAULO!!!!!!!!!

Mensagem por jlswagon »

Galera... Quem anda pelo centro (Imediações da Praça da República, Av. S. João, Av. Ipiranga, Av. São Luiz e Rua Xavier de Toledo (Estação Anhangabaú do metrô)) de Sampa, é bom tomar muito ciudado com os "trombadinhas" nos fárois.... Semana retrasada e passada dois grandes FDP que naum tinham mais de 13 ou 15 anos, tentaram me roubar..... A tática é a seguinte... Os FDPs encostam do lado da porta, fingindo estar armados, e ameaçando... "Mandam entregar" dinheiro, celular e som ou qualquer coisa de valor.....
Quarta-feira - 24/01/07 (último acontecimento.... Já houve três tentativas).... Um FDP magricelo enconstou fazendo ameaças.... Primeiro falou que tava armado... Depois falou que tava com um estilete e ia me furar, caso eu não desse nada... O azar do FDP é que ele ficou numa posição que pelo retrovisor deu pra ver que ele escondia só a mão, não segurava nada.... Como meu carro destrava as portas quando desliga o motor.... não pensei duas vezes (tamanha minha ira... CENSURADO já era a terceira tentativa)..... Desliguei o motor do carro com a mão na maçanete... Abri a porta e com o tranco o FDP caiu no chão..... Galera vó falar.... Naum pensei duas vezes..... Enchi o FDP de porrada.... Minha mulher ficou nervosa pra C@r@lho.... Daí chegou um policial... Falei pra ele o que tinha acontecido.... Ele falou que pra mandar aquele FDP pra Febem (que é uma Universidade do crime)... eu teria acompanha-lo na Delegacia e fazer um B.O. e ainda sim ficaria a critéio do Delegado enviar ou não o FDP pra febem..... Bom como o FDP naum roubou nada... Falei pro guarda que não ia fazer nada... Entrei no carro e fui embora pra casa...
De uma certa forma sei que não devia ter tomado esta atitude.... Mas o sangue subiu nos óio... E quando vi a possibilidade de socar o moleque naum pensei duas vezes... Mas não recomendo minha atitude pra nimguém......
Bom... desculpem pelo texto longo... mas galera, quem anda pelo centro de Sampa (evitem se possível essa região que tá fod@), tomem cuidado... Fechem os vidros, travem as portas... Sei que tá um calor louco.... Mas todo o cuidado é pouco....

Bom é isto aí galera....
vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

ahh kra se eu pudesse faria a msm coisa..

graças a Deus nunca aconteceu nada cmg e tals...

eu fecho os vidros em tds os semaforos e nem abro...


mais o ruim de revidar eh q eles podem deixar seu carro marcado pra pegarem dps isso embaça
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

huaua muito boa...a atitude é perigosa, mais foi merecedora!!! hahaha abraços e valew pelo toque!.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

o embaçado tbm é ter olheiros..... o muleke vai sozinho pra cima do carro, ai vc enche ele de porrada e ajunta 10 muleke, e ai que o bicho pega..... é meio arriscado neh...
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

HOJE EM DIA NÃO SE PODE ANDAR SOSSEGADO,E TBM NÃO SE PODE TER NADA Q O PESSOAL Q ROUBAR.....DEVEMOS TOMAR MUITO CUIDADO......
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

jlswagon escreveu:Galera... Quem anda pelo centro (Imediações da Praça da República, Av. S. João, Av. Ipiranga, Av. São Luiz e Rua Xavier de Toledo (Estação Anhangabaú do metrô)) de Sampa, é bom tomar muito ciudado com os "trombadinhas" nos fárois.... Semana retrasada e passada dois grandes FDP que naum tinham mais de 13 ou 15 anos, tentaram me roubar..... A tática é a seguinte... Os FDPs encostam do lado da porta, fingindo estar armados, e ameaçando... "Mandam entregar" dinheiro, celular e som ou qualquer coisa de valor.....
Quarta-feira - 24/01/07 (último acontecimento.... Já houve três tentativas).... Um FDP magricelo enconstou fazendo ameaças.... Primeiro falou que tava armado... Depois falou que tava com um estilete e ia me furar, caso eu não desse nada... O azar do FDP é que ele ficou numa posição que pelo retrovisor deu pra ver que ele escondia só a mão, não segurava nada.... Como meu carro destrava as portas quando desliga o motor.... não pensei duas vezes (tamanha minha ira... CENSURADO já era a terceira tentativa)..... Desliguei o motor do carro com a mão na maçanete... Abri a porta e com o tranco o FDP caiu no chão..... Galera vó falar.... Naum pensei duas vezes..... Enchi o FDP de porrada.... Minha mulher ficou nervosa pra C@r@lho.... Daí chegou um policial... Falei pra ele o que tinha acontecido.... Ele falou que pra mandar aquele FDP pra Febem (que é uma Universidade do crime)... eu teria acompanha-lo na Delegacia e fazer um B.O. e ainda sim ficaria a critéio do Delegado enviar ou não o FDP pra febem..... Bom como o FDP naum roubou nada... Falei pro guarda que não ia fazer nada... Entrei no carro e fui embora pra casa...
De uma certa forma sei que não devia ter tomado esta atitude.... Mas o sangue subiu nos óio... E quando vi a possibilidade de socar o moleque naum pensei duas vezes... Mas não recomendo minha atitude pra nimguém......
Bom... desculpem pelo texto longo... mas galera, quem anda pelo centro de Sampa (evitem se possível essa região que tá fod@), tomem cuidado... Fechem os vidros, travem as portas... Sei que tá um calor louco.... Mas todo o cuidado é pouco....

Bom é isto aí galera....
vlw
[]'s
:roll:
Meus parabéns... vc tomou todas as decisões corretas (na MINHA opnião)....
1 - bateu nele.... ele vai pensar duas vezes antes de assaltar algum homem assim dnovo...
2 - Avisou a policia... por mais que nem sempre eles fazem questão de tomar alguma atitude, pelo menos eles ficam de olhos um pouco mais aberto
3 - Não mandou pra febem... que realmente é escola pra ladrão....

PARABENS...

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

MANDOU BEM....
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Tbm acho errado a violência, mas paciência tem limites e como vc falou, já era a 3ª vez, ai não dá...então, nada melhor do que encher esses FDP de porrada mesmo!!!

Assim eles aprendem!!!

Flw.
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

A coisa está sinistra.

Pra vcs verem que não é só em SP - aqui no interior - Araraquara - tem um cruzamento no centro que a noite é complicado....

Cara não foi a melhor atitude a ser tomada - mas paciência tem limite né!

E outra - notem não estou fazendo apologia a violencia - mas se todos tomassem umas boas pancadas - acho que pensariam duas vezes antes de fazer de novo.

Só que quando fossem fazer de novo estariam armados de verdade.

O negócio galera - é que esse mundo que a gente vive tá ficando muito doido mesmo...
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Merecido ..safado tem que apanhar mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”