Moderadores do ABC

Responder
Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Bom primeiramente Bem Vindo Ton, eu estarei com adesivos a venda no Domingo pode me procurar , se ja tiver a cor que quer me mande um email por gentileza, e sobre todos os outros comentarios, gostaria de chamar a atenção do Marquinhos e de alguns outros membros antigos pois isso ja aconteceu antes, diversas vezes inclusive, o que eu sugiro a vc's é o seguinte, antes de tudo quero pedir aos protagonistas da ideia dos encontros que me procurem para que possamos analisar juntos essa ideia que ja não é de hoje que alguns vem colocando e em segundao lugar, peço que em paralelo vc's achem um local para isso ja que estão se propondo a participar, como o Wilson Disse acima varias palavras vem de nossa experiencia de Clube, não que temos medo de algo como foi citado este caso de pessoas daqui quererem montar outros clubes e tal acontece e sempre aconteceu aqui dentro, e até hoje devido a nossa organização o clube prevaleceu diferente de alguns, nunca vi alguem aqui criticar esse fato, mas tudo é uma ideia e se ela for viavel nos vamos correr atras e conseguir com certeza, mas como o Wilson disse não é tão facil assim organizar um encontro, se um carro levar uma multa como ja ocorreu, nós moderadores e o caso do Wilson Administrador somos crussificados da mesma maneira, eu mesmo naquele mesmo posto que sugeri o NÃO OFICIAL o via brasil ja levei multa vou la direto, moro ali do lado em quem mora sabe, se colar uma banca de carros lá a policia chega e multa, não tem jeito, não é um lugar garantido, por isso é Não Oficial pois é por conta de quem vai, mas o bate bola é valido, desde que todos entendão o nosso lado pois a responsa é grande, o pessoal do ABC que esta com a faca nos dentes ai, me mande email, vamos conversar e tirar duvidas, a democracia ainda rola, hehehe...........
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Cássio Luz escreveu:Salve Dr. Wilson.
Sou novato de clube.
Além de concordar com o q o Nab's, Marquinhos e Samuca escreveu, tb concordo com o que vc escreveu, mais no segundo texto do que no primeiro.
Veja:
1º_ ao q percebo existe um receio de haver força paralela dentro do clube, segundo a exposição de fatos do 1º texto, observe que quando criamos algo é meramente para o clube, sua divulgação e sua representação. Tenho certeza q as pessoas de boa índole de quase todos os membros do clube é o que faz o clubinho ter essa força, e quando pensamos em criar oficina ou criar x ou y, não é para afrontar ninguém nem mesmo para se isolar, é apenas uma troca de conhecimentos em local comum.
2º_ totalmente de acordo com vc, na citação dos locais públicos ou não, realmente não é fácil reunir carros de todos um Estado ou mesmo da região metropolitana, senaõ veja, como falou a pergunta seria, como administrar 136 carros? a resposta seria, que cada região tem seus idealizadores e seus moderadores, esses são os comandos regionais que auxiliam o comando central. Caso esses comandos sejam falhos ou mesmo não os tenha fica complicado o comando central administrar aquele setor, por isso que abrimos o tópico e estamos novamente trazendo para o nosso lado os moderadores do ABC, pessoas com compromissos como todos.
3º_ uma idéia q tenho, é a integração regional do clube, observe que é difícil para muitos ir até a zona leste ou qq outro lugar fora de sua região, então seria: forças regionais com lideranças ativas para a integração, seja uma vez por semana, por mês, a cada bimestre ou mesmo trimestre. Seria um dos maiores eventos nacionais.
Por fim, a regionalização não é para a separação ou nascimento de forças paralelas, é apenas a elaboração de um organograma onde cada membro saberia sua direção, não obstando a participação de qq outro membro, sempre nos meus postes deixo aberto o convite para quem quiser chegar.

Desculpa pelo texto, é tudo pelo clubinho.

P.S. Somos amantes de corsas, de mulheres, de fermentados e destilados.

Dr. Wilson, gostaria de ter a HONRA de convidá-lo a ir no domingo à tarde (11/02/07 às 17h) no Via Brasil em Santo André, seria uma enorme satisfação em conhece-lo.

Um abraço.
BLz Cassio gostaria apenas de fazer um comentario sobre seu Item 2º, a pergunta do Wilson foi a Seguinte...Como administrar 136 Carros Irregulares com 5 viaturas fechando o um posto de Gasolina?Vc realmente acha que nós como moderadores poderemos brecar a policia de multar o carros que estão irregulares sobre os termos da Lei?Em um Local que não temos permissão para efetuar tal encontro?OU ja foi conversado com o Via Brasil algo?Lembrando que o problema não é organização do site ja organizamos eventos com quse 200 corsa sem problemas porem em um lugar apropriado....
Isso é um bate bola hein galera sem xtress hehehe...

Sobre o Item 3 Cassio, nos concordamos com você e isso ja é feito por Nós porem ultimamente não é feito pelo motivo que estamos tocando a todo momento, Aonde Seria o Local?Aonde acomodaria mais de 200 Carros..Se alguem puder nos ajudar nisso, isso sim sera totalmente valido...

[ ]'s
Editado pela última vez por EderVeiga em Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 06:25:17 PM, em um total de 1 vez.
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


TON_SBC
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 03 2007f Fevereiro 2007 04:35:31 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TON_SBC »

OPA GALERA AGRADEÇO AS BOAS VINDAS DE TODOS, FICO GRATO COM A COLABORAÇÃO NAS MINHAS DUVIDAS, E DOMINGAO EU VO LAH SIM AGRADEÇO NOVAMENTE ABRACOS E ATE DOMINGAO[size=18][/size][color=cyan][/color]
TON_SBC
ABC STREET FORCE-CORSA CLUBE


Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Eder disse: "BLz Cassio gostaria apenas de fazer um comentario sobre seu Item 2º, a pergunta do Wilson foi a Seguinte...Como administrar 136 Carros Irregulares com 5 viaturas fechando o um posto de Gasolina?Vc realmente acha que nós como moderadores poderemos brecar a policia de multar o carros que estão irregulares sobre os termos da Lei?Em um Local que não temos permissão para efetuar tal encontro?OU ja foi conversado com o Via Brasil algo?Lembrando que o problema não é organização do site ja organizamos eventos com quse 200 corsa sem problemas porem em um lugar apropriado....
Isso é um bate bola hein galera sem xtress hehehe...

Sobre o Item 3 Cassio, nos concordamos com você e isso ja é feito por Nós porem ultimamente não é feito pelo motivo que estamos tocando a todo momento, Aonde Seria o Local?Aonde acomodaria mais de 200 Carros..Se alguem puder nos ajudar nisso, isso sim sera totalmente valido... "

Eder, não ponho em queixa a competencia de vc's, somente expus a minha idéia, quando disse de moderadores regionais, não quis atribuir responsabilidade a ninguém, disse apenas a organização regional seria importante para os grandes encontros, seria mais fácil. Referente aos carros, não problema de organizadores o problema é de quem tem seu carro irregular, quando disse em outro tópico q estavamos solicitando sua presença era exatamente por causa disso, desses fatos que vc narrou, multas, autorização etc.
Tramites da lei acho q conheço, a polícia é uma caixinha de surpresa, apenas coloquei uma exposição de pensamentos, agora se isso causou algum "stress", peço minhas desculpas, pois nunca fui de nunhuma forma rude com a exposição e dessa vez acho que além de ser mal compreendido fui mal respondido.
O que coloco é para ajudar, agora como novato quero ajudar com conhecimento técnico jurídico no que for possivel.
Peço desculpa sinceramente, minha intenção é dar idéias para melhoramento, parece-me que democracia...enfim, se não for bem vindo não tem problema, pois com um mês o clubinho me causou grandes alegrias de conhecer pessoas legais e de me dar a honra de participar dessa imensa organização.
O q mais ma chama atenção, são as regras neste clube, pois disciplina é tudo.

Desculpe pelo texto, não imaginei q esclarecimentos seriam tornados em alvos, retiro tudo o q disse em outros tópicos, e mais uma vez peço desculpas.

Bom entendor poucas palavras bastam.

Éder, se puder e tiver acesso, por favor retire as msg q deixei neste tópico, obg.


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera desse tópico,

ninguém precisa se estressar com nada que foi escrito, todos os relatos daqui são estremamente valido e super interessante, quem lê o topico por completo percebe que cada post expoe exatamente o que cada um acha e pensa.

Particularmente fico extremamente feliz em ver que tantas pessoas tem boas ideias, é obvio de opinioes sao as mais diversas possiveis, mas muitos ai parecem que leram os meus pensamentos, pois descreveram exatamente o que acho e o porque da cautela em oficializar esses encontros.

Acho muito valido essa reunião que acontecem com vc's e com o pessoal da Z/S (Se reuni todas as sextas-feiras de noite no posto da bandeirantes), porém esse ainda não é momento de projetarmos a oficialização desses encontros, existem diversos fatores e regras internas e outros projetos do clube na qual exigem mais atenção e velocidade de nossa parte, ou seja, querendo ou não esses encontros estao acontecendo, agora existem projetos que nem na ativa estão e é nesses que estao nossas atencões nesse momento.

Desculpem se decepcionei alguem ou nao me expressei tão claramente, porém em breve vocês entenderão o pq da atenção está voltada pra outros projetos.

Atcs,
Imagem


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Bom Cassio até escrevi no final do meu topico para ninguem se extressar, estava apenas comentando minha opinião quanto ao seu comentario, não fui rude,vc's disem que agente não esta presente mas quando falamos alguma coisa ja é lavada como ofença, mas blz, desculpa ter descordado de você, achei que aqui poderiamos todos opinar como amigos, não foi miha intenção deixar um clima de contra ataque e sim de troca de ideias, quando ao seu post não vou retirar pois acho que vc tem sua opinião, ela deve ser lida e compreendida....

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

O importante mesmo é que podemos aki dizer sobre os nossos pensamento e mantermos todos um clima de companheirismo e amizade entre todos os membros .o bem estar dos membros e o Corsa Clube sempre em primeiro lugar .

Abraços a todos


Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Eder,
podemos continuar debatendo, ocorre que antes mesmo deste, espus o que achavamos e o que queria dos moderados, pra mim tinha ficado claro.

Me ofendi, não acho que fui duramente indagado.

Um abraço a todos.


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Ficou claro sim Cassio, apenas comentei para que vc's tenhão ideia do que ocorre e o que deve ser feito nesses casos, como eu disse temos experiencia em eventos como pode ser visto na sessão de eventos, não que vc's não saibam, mas tipo pra todos ficarem alinhados quanto as ideias, senão fica parecendo que agente não quer fazer ou esta bloqueando quem quer, mas me desculpe não foi minha intenção Ofender você não, e tambem não acho que o que eu disse ofenderia, mas mesmo assim desculpe, não quero que alguem fique com bronca de min, ainda mais depois dos ocorrdos anteriomente...
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Eder,
bom dia!

Não me ofendi, é que na frase errei a vírgula, tinha que ser depois do não. Queria dizer apenas q vc me indagou duramente.
Eder, tenho certeza que nos daremos muito bem.
Foi o que eu disse, precisamos de vc's para nos orientar, pq a galera está cheia de idéia, e vc seria o termometro, tenho certeza q o assunto está quase todo esclarecido.
Até o encontro de 11/02.

Um Abraço.


Responder

Voltar para “São Paulo”