Moderadores do ABC

Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

ae ton blz? vc sabe chegar la? se souber, é só parar e sair pro abraço cara....

nao paga nada nao, só se vc quiser tomar todas.... alias, nao toma todas nao senao nao sobra pro resto do pessoal...


até mais cara


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Boa tarde a todos igos do clube como ja disseram antes os Srs Nab's, Marquinhos , Samuca e Cássio estamos mesmo afim de fazer encontros com participação de + memros do clube , eu fui ao Pacaembú no ultimo encontro + como ja disse nosso amigo Samuca também sou casado tenho uma filha pequena e minha esposa está esperando outro filho.... as vezes fica meio dificil ir a um encontro longe pq se de repente minha esposa precisa de uma emergencia estou muito longe para chegar logo , por outro lado gostei do encontro no Pacaembú e os nossos encontros não oficiais estão muito bom , pessoal tranquilo sem nenhuma algazarra. Deixo aqui também minha contribuição por mim e por varios outros membros que se encontram na mesma situação que eu e que gostariam de ter uma participação maior nos eventos do clube.
Não queremos formar forças regionais , queremos apenas mostrar o quanto os membros do Corsa Clube são unidos.
desde ja agradeço a atenção


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala Ton, aqui vao os links dos encontros no ABC, qq duvida coloca la!!
Abraco


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

TON_SBC escreveu:entao galera eu sou novo aqui no clube, queria saber se no dia 11/02 vai rolar adesivos e camisetas pra comprar, se alguem puder me ajudar q vou lah mas nao conheco ninguem não sei como eh o esquema se eh so chegar lah se tem q pagar algo, falo galera abracos :)
fala tom blz, primeiramente bem vindo ao clube caso vc nao saiba chegar me liga 9740 2856
neste dia estarei em maua mas eu t ajudo a chegar , caso vc souber ir vc pode esrtae se perguntando mas nao conheço nimguem,eu resolvo seu problema ...
prazer sou o marquinhos rsrsr

me procura, nao tem erro vc nao vai errar e so procurar um corsa amarelo piquet rsrsr
duvidas me liga abraços
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

É isso aí Ton se precisar de alguma coisa estamos aí pode dizer


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Pessoal desculpem "meter o bedelho" onde não sou chamado, porem gostaria de acrescentar alguns itens nessa conversa.

Sou registrado no clube a cerca de uns 2 anos, e acompanho sempre que possivel o que se passa em nossa familia, porem como todos aqui sabem bem isto é um hobby e como todo hobby sempre ha coisas que levamos como prioras a serem atendidas (vida pessoal, profissional, etc).

A exemplo disso posso citar o caso da venda de adesivos, que os mais "antigos" devem se lembrar, neste caso o Wilson foi muito crucificado por tentar levar esse prazer de ajudar a existir um clube de nossas paixões a um outro patamar, e é compreensivo o zelo que ele tem em querer organizar algo que não ponha em risco a imagem do clube (até porque todas as atitudes que vi dele até hoje foram muito idôneas e visando o melhor para o clube).

Eu mesmo participei de poucos encontros por falta de tempo ou acesso como no caso do IBIRA que para mim é fora de mão, e acho uma otima ideia estes encontros regionais como tem sido feito no ABC, mais lembre-se que isto só e possivel pois ha uma localidade boa cedida ao nosso conforto.

O Wilson esta mais que certo pela cautela, porem temos tambem pessoas como o Samuca e o Nab's que ao meu ver se portam de uma maneira espetacular ao desenvolver alguns eventos para o nosso clube. Acho que esta oportunidade é uma daquelas que não devemos deixar escapar, pois mesmo que seja apenas fogo de palha e que logo o entusiasmo por estes mini-encontros regionais se esgotem, ha tambem a possibilidade de criarmos algo legal, onde podemo ter a certeza que iremos chegar e mostrar a organização de nosso clube.

Bem, então esta é minha opinião, Wilson sei que a preocupação de talvez a imagem do Clube ser arranhada por alguma atitude num desses encontros é grande, mais tambem acho que podemos ver no que dá, creio que as pessoas que tem ido a esse encontros são maduras o suficiente para agir correto ou coibir ações fora do padrão de nosso clube.

Eu ainda não fui a nenhum desses mini encontros, dia 11 sera minha primeira vez se tudo correr bem, mais peço para todos que tem participado lembrarem-se:
"O que é feito nesse encontro esta diretamente ligado ao nome CORSA CLUBE, portanto respeite regras e pessoas para não perdermos mais uma opção de lazer, que já são raras hoje"


Samuca, estou tentando ajeitar tudo para ir neste final de semana, se precizar de algo para organizar estes encontros pode contar comigo.


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Daniel concordo com o que vc disse e também concordo com o Wilson ( aliás me recebeu muito bem no encontro do Pacaembú ) ele esta certo por Zelar pelo Clube e pelos seus membros , só que como ja dissemos eu o Samuca , Nab´s e outros amigos se tivessemos encontros durante o dia e nos fins de semana teriamos uma maior integração de todos os membros pq alem de muitos estudarem outros tem problemas particulares com filhos e etc... sempre estaremos a disposição para fazer o que for bom para o Clube e todos os seus membros . No não oficial que fazemos aos domingos está muito bom com os membros participando e respeitando todas as regras do clube , mesmo pq não aceitaremos em nossos encontros não-oficiais pessoas que deixem mal o nome do Clube. Desde ja agradeço e podem ter certeza que no que depender de nós não deixaremos o nome do CORSA CLUBE ser manchado .


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Bom primeiramente Bem Vindo Ton, eu estarei com adesivos a venda no Domingo pode me procurar , se ja tiver a cor que quer me mande um email por gentileza, e sobre todos os outros comentarios, gostaria de chamar a atenção do Marquinhos e de alguns outros membros antigos pois isso ja aconteceu antes, diversas vezes inclusive, o que eu sugiro a vc's é o seguinte, antes de tudo quero pedir aos protagonistas da ideia dos encontros que me procurem para que possamos analisar juntos essa ideia que ja não é de hoje que alguns vem colocando e em segundao lugar, peço que em paralelo vc's achem um local para isso ja que estão se propondo a participar, como o Wilson Disse acima varias palavras vem de nossa experiencia de Clube, não que temos medo de algo como foi citado este caso de pessoas daqui quererem montar outros clubes e tal acontece e sempre aconteceu aqui dentro, e até hoje devido a nossa organização o clube prevaleceu diferente de alguns, nunca vi alguem aqui criticar esse fato, mas tudo é uma ideia e se ela for viavel nos vamos correr atras e conseguir com certeza, mas como o Wilson disse não é tão facil assim organizar um encontro, se um carro levar uma multa como ja ocorreu, nós moderadores e o caso do Wilson Administrador somos crussificados da mesma maneira, eu mesmo naquele mesmo posto que sugeri o NÃO OFICIAL o via brasil ja levei multa vou la direto, moro ali do lado em quem mora sabe, se colar uma banca de carros lá a policia chega e multa, não tem jeito, não é um lugar garantido, por isso é Não Oficial pois é por conta de quem vai, mas o bate bola é valido, desde que todos entendão o nosso lado pois a responsa é grande, o pessoal do ABC que esta com a faca nos dentes ai, me mande email, vamos conversar e tirar duvidas, a democracia ainda rola, hehehe...........
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Cássio Luz escreveu:Salve Dr. Wilson.
Sou novato de clube.
Além de concordar com o q o Nab's, Marquinhos e Samuca escreveu, tb concordo com o que vc escreveu, mais no segundo texto do que no primeiro.
Veja:
1º_ ao q percebo existe um receio de haver força paralela dentro do clube, segundo a exposição de fatos do 1º texto, observe que quando criamos algo é meramente para o clube, sua divulgação e sua representação. Tenho certeza q as pessoas de boa índole de quase todos os membros do clube é o que faz o clubinho ter essa força, e quando pensamos em criar oficina ou criar x ou y, não é para afrontar ninguém nem mesmo para se isolar, é apenas uma troca de conhecimentos em local comum.
2º_ totalmente de acordo com vc, na citação dos locais públicos ou não, realmente não é fácil reunir carros de todos um Estado ou mesmo da região metropolitana, senaõ veja, como falou a pergunta seria, como administrar 136 carros? a resposta seria, que cada região tem seus idealizadores e seus moderadores, esses são os comandos regionais que auxiliam o comando central. Caso esses comandos sejam falhos ou mesmo não os tenha fica complicado o comando central administrar aquele setor, por isso que abrimos o tópico e estamos novamente trazendo para o nosso lado os moderadores do ABC, pessoas com compromissos como todos.
3º_ uma idéia q tenho, é a integração regional do clube, observe que é difícil para muitos ir até a zona leste ou qq outro lugar fora de sua região, então seria: forças regionais com lideranças ativas para a integração, seja uma vez por semana, por mês, a cada bimestre ou mesmo trimestre. Seria um dos maiores eventos nacionais.
Por fim, a regionalização não é para a separação ou nascimento de forças paralelas, é apenas a elaboração de um organograma onde cada membro saberia sua direção, não obstando a participação de qq outro membro, sempre nos meus postes deixo aberto o convite para quem quiser chegar.

Desculpa pelo texto, é tudo pelo clubinho.

P.S. Somos amantes de corsas, de mulheres, de fermentados e destilados.

Dr. Wilson, gostaria de ter a HONRA de convidá-lo a ir no domingo à tarde (11/02/07 às 17h) no Via Brasil em Santo André, seria uma enorme satisfação em conhece-lo.

Um abraço.
BLz Cassio gostaria apenas de fazer um comentario sobre seu Item 2º, a pergunta do Wilson foi a Seguinte...Como administrar 136 Carros Irregulares com 5 viaturas fechando o um posto de Gasolina?Vc realmente acha que nós como moderadores poderemos brecar a policia de multar o carros que estão irregulares sobre os termos da Lei?Em um Local que não temos permissão para efetuar tal encontro?OU ja foi conversado com o Via Brasil algo?Lembrando que o problema não é organização do site ja organizamos eventos com quse 200 corsa sem problemas porem em um lugar apropriado....
Isso é um bate bola hein galera sem xtress hehehe...

Sobre o Item 3 Cassio, nos concordamos com você e isso ja é feito por Nós porem ultimamente não é feito pelo motivo que estamos tocando a todo momento, Aonde Seria o Local?Aonde acomodaria mais de 200 Carros..Se alguem puder nos ajudar nisso, isso sim sera totalmente valido...

[ ]'s
Editado pela última vez por EderVeiga em Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 06:25:17 PM, em um total de 1 vez.
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


TON_SBC
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 03 2007f Fevereiro 2007 04:35:31 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TON_SBC »

OPA GALERA AGRADEÇO AS BOAS VINDAS DE TODOS, FICO GRATO COM A COLABORAÇÃO NAS MINHAS DUVIDAS, E DOMINGAO EU VO LAH SIM AGRADEÇO NOVAMENTE ABRACOS E ATE DOMINGAO[size=18][/size][color=cyan][/color]
TON_SBC
ABC STREET FORCE-CORSA CLUBE


Responder

Voltar para “São Paulo”