Estância Tuning Show 2007 ( 21 DE JANEIRO )

Trancado
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

andre.fernandes escreveu:concordo com a parte do som... tinham uns 3 carros "brigando" no som,as vezes eu entrava no carro e fechava tudo pra ver se parava um pouco a barulheira... pelo menos se fosse músicaboa, mas o cara colocava barulho de sirene de policia... rsrsr falta de imaginação...

aaaa, la em cima tava loko viu, cada carro mais doido q outro...

estavamos la, vendo o gol da tebao dando uns saltos... eu filmei, depois ponho aqui pra vcs...
VC FILMOU O GOL DO TEBÃO PULANDO E QUEBRANDO OS MILHAS ,RSRSRSRSRS ESTAVA BOM SIM NESSE ASPECTO,MAS A PARTE DE CIMA ESTAVA BOA MAS COM ALGUNS CARROS NADA A VER EX:(ORIGINAL APENAS COM RODAS NEM BAIXO ESTAVA),MEU CARRO ERA PARA ESTAR NA PARTE DE CIMA,MAS POR ALGUM ERRO DA ORGANIZAÇÃO NÃO COLOCARAM MEU NOME NA LISTA,SENDO Q ME MANDARAM EMAIL CONFIRMANDO.....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

agente chegou e os caras mandaram nós la pra cima, ai veio um cara e falo q clube era la embaixo, estavamos em 3 carros, eu o rafael e mais um q nao lembro o nome(corsinha verde fuçado). Ai nós 3 descemos e ficamos ali embaixo, o cara do corsinha verde falo q ia subir e tiro o adesivo do CC do carro dele, depois fui la em cima e ele tava la ainda, nao barraram ele nada!

tinha sim uns carrinhos basicos la em cima, mas os cara chegaram cedo e pegaram o lugar q queriam né...

agente entrou cedo e jah tava lotado la!

quando chegamos la embaixo só tinha agente, mais ninguem, ai pegamos um canto q dava pra por mais corsas, mais nao chego ninguem mais e o resto da galera foi pra la e encheram...

pra ir embora q ferrou! tudo apertado...


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

EU VI Q VCS FORAM EMBORA,ESTAVA SUPER LOTADO,NÃO CABIA MAIS NENHUM CARRO....

MAS MUITO MAL A ORGANIZAÇÃO,NEM SELECIONARAM OS CARROS LÁ DE CIMA...VAI ENTENDER........
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Luck
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 19 2006f Outubro 2006 08:07:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luck »

ola galera.... intaum eu tb estava presente mas eu fui com a equipe Castelinho suspensões , eu estava com um corsa hacht vinho 4 portas com rodas do meriva e susa ar..... alguem sera q viu???? eu soh tenhu adesivo do clube na tampa traseira no canto esquerdo.... eu competi lah nos aros 13, 14 e 15 suspensão a ar....

mas a organização do evento foi horrivel.... infelizmente naum foi bem organizado...


abraços galera.....


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Palavras retiradas do site da Nitropoint....

"Queremos agradecer a presença do CORSA CLUBE, COMUNIDADE TUNING, CARSSHOW entre outros clubes que marcaram presença no evento."


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

Luck escreveu:ola galera.... intaum eu tb estava presente mas eu fui com a equipe Castelinho suspensões , eu estava com um corsa hacht vinho 4 portas com rodas do meriva e susa ar..... alguem sera q viu???? eu soh tenhu adesivo do clube na tampa traseira no canto esquerdo.... eu competi lah nos aros 13, 14 e 15 suspensão a ar....

mas a organização do evento foi horrivel.... infelizmente naum foi bem organizado...


abraços galera.....
MAS Q CUSTA PARA COMPETIR NO CAMPEONATO DE REBAIXADOS E DE SOM ???????
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”