Central Plaza Shopping

Trancado
subcg
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 01:32:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Central Plaza Shopping

Mensagem por subcg »

E ae galera, Feliz Ano novo...

Ontem, tava encostando o corsinha no estacionamento do Shopping Central Plaza e sem kerer estacionei de frente para um corsa Prata com adesivo do clube! O corsa tinha o para-choques da frente um pouco personalizado! Tava bonito... Alias, acho aquele shopping um local interessante para um encontro, pois o estacionamento eh bem grande e eh de grátis! O acesso a ele pela Av. do Estado eh bem fácil tbm! Apesar que agora época de férias escolares ele lota facil, mas acho q mais pra frente seria bacana...

Abraços..
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

ow camarada, feliz ano novo proce tb!!

cara, eu moro na regiao e direto vou ao central plaza, lá realmente é um espaço grande para encontros, de fácil acesso e tudo só que... (sempre tem o "só que...")

antigamente tinha o encontro de automoveis antigos no shopping e a administracao do shopping botou os caras pra correrem de lá, e olha q era cheio... Tinha o kartodromo q tb tiraram.... então eu acho q a direçao desse shopping deve ser um pouco fechada a eventos desse tipo, nao teriamos nenhum apoio organizacional para os encontros, a menos que alguém do clube conheça alguem influente lá... Se rolar, to dentro, é 5 minutos de casa... mas... meu corsa não é esse q vc perguntou, peguei o topico por causa da sua idéia dos eventos... mas é isso aí... acho q o pessoal da regiao podia se reunir mais.... quem sabe alguém ai se interessa pela ideia.


abraço
subcg escreveu:E ae galera, Feliz Ano novo...

Ontem, tava encostando o corsinha no estacionamento do Shopping Central Plaza e sem kerer estacionei de frente para um corsa Prata com adesivo do clube! O corsa tinha o para-choques da frente um pouco personalizado! Tava bonito... Alias, acho aquele shopping um local interessante para um encontro, pois o estacionamento eh bem grande e eh de grátis! O acesso a ele pela Av. do Estado eh bem fácil tbm! Apesar que agora época de férias escolares ele lota facil, mas acho q mais pra frente seria bacana...

Abraços..
Aquilo que não me destrói me fortalece
subcg
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 01:32:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por subcg »

Realmente depois q vc falow q eu fikei pensando aki...

Eu trabalho naquele shopping e converso as vezes com o chefe da segurança, parece que os caras não gostam mto de aglomerações e tendem a colocar mtas barreiras sempre!! Lá e no Aricanduva tbm, parece q eh do mesmo dono sei lá! Mas que seria bacana, seria! Vamos ver né... um dia ainda consigo ir num encontro haha!! Ahh e ainda to procurando saber de quem eh akele corsa... tava arrumadão!!

Abraços ae...
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

pra vc q mora na regiao, o melhor é o encontro do ibirapuera... é o mais perto...

vms ver se a gente se tromba lá...

abraço
subcg escreveu:Realmente depois q vc falow q eu fikei pensando aki...

Eu trabalho naquele shopping e converso as vezes com o chefe da segurança, parece que os caras não gostam mto de aglomerações e tendem a colocar mtas barreiras sempre!! Lá e no Aricanduva tbm, parece q eh do mesmo dono sei lá! Mas que seria bacana, seria! Vamos ver né... um dia ainda consigo ir num encontro haha!! Ahh e ainda to procurando saber de quem eh akele corsa... tava arrumadão!!

Abraços ae...
Aquilo que não me destrói me fortalece
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Acho que se rolasse a galera do ABC iria em peso!

Mas tbm acho dificil por lotar o estacionamento e os seguranças não deixam nem cantar pneu sem querer... huahauha

Varias historias nesse shopping.... kkk
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”