INTERLAGOS MOTORSPORTS 2006 - 2 e 3 de Dezembro

Trancado
Ariete

Re: Show

Mensagem por Ariete »

[quote="Wiliam"]Ou egal isso aiii em gostei depois faz ou manda por e-mail p galera e é só gravar...

Manow apoio a idéia, muito show de bola, só nao ofereço meu noot pois a bateria dele num guenta nem 10 min.


Abraço espero todos lá, agira um ponto certo de encontro, p chegarem juntos em interlagos...[/quote]nem esquenta irmão... ele leva o dele... vamos agitar isso!!


Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

Wilson escreveu:
Wiliam escreveu:Aeee Wilson já foi os 15 carros?

Para ficar lá parado?

Galera estou confirmando presença, estava empolgado com Xtreme nem vi esse post aki...

Ta confirmado posto Shell em frente SP Market? Demoro p nós chegarmos em comboio...

Abraços Wi....

Ainda não completou as 15 vagas, se tiver interesse mande as fotos do seu carro....

Esse local de comboio eu nao sabia, vc que esta agitando agora ou alguem aqui ja comentou sobre esse local ?????

[]'s
Beleza estou confirmado?

Coloca ai os carros que vao, estamos agitando p ir se encontrar no SP-Markting umas 11hrs vai eu, e mais 3 que vai expor.

Assim saimos de lá e chegamos juntos o que acha Wilson?

Abraço.


Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

E ai galera, blz????

Confirmadissimo meu Corsinha em Interlagos, demoro p/ fazermos um comboio, se anima ai galera rsrsrsrsrsrsrs

Bjinhos.


herculesfzzo
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por herculesfzzo »

valeu Wilsom...
Sabado eu vou dar uma ida até la.
Abraço.
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.


Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

Cristina escreveu:E ai galera, blz????

Confirmadissimo meu Corsinha em Interlagos, demoro p/ fazermos um comboio, se anima ai galera rsrsrsrsrsrsrs

Bjinhos.
Isso ai eu o Tito, Cris e mais um Brother do Tito vamos nos encontrar no SP Marketing lá pelas 11hrs p irmos juntos...

Quem for levante os braços \o/

Abs: Wiliam


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Vai expor seu corsa Wilson?


Seguinte, posso jogar a minha lata velha la, amis nao sei se devo ficar sabado a tarde toda,... prefiro tarde pra noite!!


ja que a noite tem baladinha, faz tempo que não participo de bladinhas hehehehh
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

i ai galera !!!!! estamos agitando com o pessoal aqui da ZS assim como a ZL ta se apresentando, entao podemos fechar o ponto de encontro que vem sendo comentado no forum ... sujestao final para todos os que forem ate o evento e quiserem subir em comboio com a galera do corsa clube ... posto Shell em frente ao shopping sp marketin na avenida das nações unidas, ja que achando o shopping q é facil e existem as opções do pessoal chegar pela marginal ou pela avenida interlagos fica facil pra todo mundo ... o horario marcado vai ficar as 11:00 da manha mesmo ???

Fechamos entao posto shell em frente ao sp marketing sábado as 11:00 ???????? assim chegamos com um comboio gigante pra mostrar do que o corsa clube é feito :twisted:

té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


Ariete

Mensagem por Ariete »

fernando.serem escreveu:i ai galera !!!!! estamos agitando com o pessoal aqui da ZS assim como a ZL ta se apresentando, entao podemos fechar o ponto de encontro que vem sendo comentado no forum ... sujestao final para todos os que forem ate o evento e quiserem subir em comboio com a galera do corsa clube ... posto Shell em frente ao shopping sp marketin na avenida das nações unidas, ja que achando o shopping q é facil e existem as opções do pessoal chegar pela marginal ou pela avenida interlagos fica facil pra todo mundo ... o horario marcado vai ficar as 11:00 da manha mesmo ???

Fechamos entao posto shell em frente ao sp marketing sábado as 11:00 ???????? assim chegamos com um comboio gigante pra mostrar do que o corsa clube é feito :twisted:

té +
Galera, acho melhor marcarmos às 10:00h no posto shell, pq a galera q vai expor tem q chegar 1 hora antes... podemos marcar todo o clube(até quem ñ vai expor) às 10, assim todo mundo chega junto... o q acham???


Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

ttsluiz escreveu:
fernando.serem escreveu:i ai galera !!!!! estamos agitando com o pessoal aqui da ZS assim como a ZL ta se apresentando, entao podemos fechar o ponto de encontro que vem sendo comentado no forum ... sujestao final para todos os que forem ate o evento e quiserem subir em comboio com a galera do corsa clube ... posto Shell em frente ao shopping sp marketin na avenida das nações unidas, ja que achando o shopping q é facil e existem as opções do pessoal chegar pela marginal ou pela avenida interlagos fica facil pra todo mundo ... o horario marcado vai ficar as 11:00 da manha mesmo ???

Fechamos entao posto shell em frente ao sp marketing sábado as 11:00 ???????? assim chegamos com um comboio gigante pra mostrar do que o corsa clube é feito :twisted:

té +
Galera, acho melhor marcarmos às 10:00h no posto shell, pq a galera q vai expor tem q chegar 1 hora antes... podemos marcar todo o clube(até quem ñ vai expor) às 10, assim todo mundo chega junto... o q acham???
Ixi mais quem vai expor tem que chegar das 12 as 13hrs hehehehe, por isso que eu disse as 11hrs..
Mas se quiser as 10 tudo bem assim nao corre risco de atrasos...


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2730
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

carikass escreveu:Vai expor seu corsa Wilson?


Seguinte, posso jogar a minha lata velha la, amis nao sei se devo ficar sabado a tarde toda,... prefiro tarde pra noite!!


ja que a noite tem baladinha, faz tempo que não participo de bladinhas hehehehh
Opa estarei la tb carikass, vc vai né?? Vo colocar seu carro na lista entao!


Abraço,
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”