INTERLAGOS MOTORSPORTS 2006 - 2 e 3 de Dezembro

Trancado
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Evento

Mensagem por p_henrique001 »

:cry: Infelizmente não pude ir, o pior q já tinha até ganhado os Vip pra ir no evento já tinha até confirmado precença ... Mas na Sexta Feira a noite um dia antes do evento por volta de 0:30 h bati meu Corsinha :cry: :cry: :cry: :cry:

É por isso q não pude ir .... Mas assim q arrumar ele volto a colar nos encotros Te + rapaziada ...
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
Wiliam
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 11:06:04 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wiliam »

p_henrique001 escreveu::cry: Infelizmente não pude ir, o pior q já tinha até ganhado os Vip pra ir no evento já tinha até confirmado precença ... Mas na Sexta Feira a noite um dia antes do evento por volta de 0:30 h bati meu Corsinha :cry: :cry: :cry: :cry:

É por isso q não pude ir .... Mas assim q arrumar ele volto a colar nos encotros Te + rapaziada ...
É me falaram a respeito que zica du caramba, chato isso...

Não é fácil isso mas blz bola pra frente arruma a corseira que é nós...

Mas foi legal lá, domingo eu só dormi pq o sol tava embaçado demais e já tinha queimado no sabado, da próxima precisamos de lugar coberto hauhauahuahua

Abraço Wiliam
Ariete

Mensagem por Ariete »

Wiliam escreveu:
ttsluiz escreveu:
Wiliam escreveu: Tava muito louco mesmo Tito, seu ladrão de cola de vidro huahuahauhaua

E nem fez a parada no meu corsa...Vou mandar a conta...

O concerto do sub mas a cola e aplicador que vc roubou huahauhauahuahua

Abraço vlw.
Direito de resposta:

1º) concerto do sub foi de graça pq eu sou mto legal... :)
2º) cola de vidro e aplicador ñ foram roubados, pois na hora em q eu estava indo embora, vc já tinha ido...
3º) ñ fiz a parada pq qdo eu fui fazer, vc estava roncando dentro do carro... então, vamos marcar 1 dia p/ fazermos, ok?!?!
sua cola está cmg no meu carro, t levo no próximo encontro q vc for...

rsrsrsrsrs

abs...
Huahuhuhuhuahuahau seu safado....kkkkkkkkkkk

To na zueira mais só uma coisa que vc colocou que eu nao concordo...

Que vc é legal..huahauhauahuahuahua
aí tudo bem... isso tudo bem... rsrsrsrsrs
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu::cry: Infelizmente não pude ir, o pior q já tinha até ganhado os Vip pra ir no evento já tinha até confirmado precença ... Mas na Sexta Feira a noite um dia antes do evento por volta de 0:30 h bati meu Corsinha :cry: :cry: :cry: :cry:

É por isso q não pude ir .... Mas assim q arrumar ele volto a colar nos encotros Te + rapaziada ...
é ph... q CENSURADO, hein?!?! CENSURADO ñ, pq c fosse CENSURADO era bom... rsrsrs

+ q ciza, hein?!?! + vê c arruma essa lata velha logo e volta pros encontros...

abs...
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

o evento foi bacana, no sabado aparentava estar um pouco vazio devido ao espaço ser muito amplo, porém teve um ponto legal que foi o de todos nós do clube presentes andarmos com nossos corsinhas na pista de Interlagos, privilégios pra poucos....
No Domingo o evento bombou e o sol torrou todos nós, expomos os corsinhas para os admiradores e participamos de diversas categorias do campeonato de Som e Rebaixados, trouxemos trofeu em todas as categorias em que participamos e por isso todos estao de parabéns.

Alguns contratempos existiram como alguns que disseram que iam nao apareceram e nem sequer me avisou que nao iria, outros fizeram graça dentro do evento e acabaram desrepeitando as regras de conduta, conforme eu mesmo conversei espero que não ocorra mais, porém no contexto geral novamente fizemos bonitos e todos estao de parabéns por fazerem mais esse evento com o clube.

Abraço a todos,
Imagem
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Wiliam escreveu:
p_henrique001 escreveu::cry: Infelizmente não pude ir, o pior q já tinha até ganhado os Vip pra ir no evento já tinha até confirmado precença ... Mas na Sexta Feira a noite um dia antes do evento por volta de 0:30 h bati meu Corsinha :cry: :cry: :cry: :cry:

É por isso q não pude ir .... Mas assim q arrumar ele volto a colar nos encotros Te + rapaziada ...
É me falaram a respeito que zica du caramba, chato isso...

Não é fácil isso mas blz bola pra frente arruma a corseira que é nós...

Mas foi legal lá, domingo eu só dormi pq o sol tava embaçado demais e já tinha queimado no sabado, da próxima precisamos de lugar coberto hauhauahuahua

Abraço Wiliam
Me disseram q foi muito loko mesmo, infelizmente fiquei só na vontade :cry: mas são coisas da vida, logo logo estarei de volta aos encontros .... Acho q no sabado já vou mandar arrumar corsera ....


Firmeza William valeu mesmo pela força Te + mano
1.0 T 150 cv
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
p_henrique001 escreveu::cry: Infelizmente não pude ir, o pior q já tinha até ganhado os Vip pra ir no evento já tinha até confirmado precença ... Mas na Sexta Feira a noite um dia antes do evento por volta de 0:30 h bati meu Corsinha :cry: :cry: :cry: :cry:

É por isso q não pude ir .... Mas assim q arrumar ele volto a colar nos encotros Te + rapaziada ...
é ph... q CENSURADO, hein?!?! CENSURADO ñ, pq c fosse CENSURADO era bom... rsrsrs

+ q ciza, hein?!?! + vê c arruma essa lata velha logo e volta pros encontros...

abs...
Firmeza Thiago logo mais a Corsera vai voltar apovorando ...

Abraço mano Te +
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
MaLLa
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 10:25:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaLLa »

Pois eh galera evento Loko mesmo! sabado tava bom. o sol queimo!! a galera Suo.. e o evento !! Loko! hahha
quase rimo!
vlw! ai a todos!!

ate o proximo evento!!!!
Abss!!
Carro é Corsa o resto é brinquedo! By Gm
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

eheheheh, valeu galera, todos de parabéns !!!!


e no proximo vou levar protetor solar !!! heheheehehe......
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Ariete

Mensagem por Ariete »

carikass escreveu:eheheheh, valeu galera, todos de parabéns !!!!


e no proximo vou levar protetor solar !!! heheheehehe......
CENSURADO, nem fala carikas... tô todo ardido e vermelho... me fodi grandão... rsrsrs
+ valew a pena... foi mto legal... nossos corsas foram "pop star"... rsrsrs
abs e parabéns a todos os expositores...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”