GSI

Responder
Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GSI

Mensagem por brunotelore »

e ae galera!!!... :)

seguinte, estou a procura de um GSI, já ouvi falar muito bem e já ouvi falar muito mal desse pqn "raio"...gostaria da opiniao de vcs, e se alguem estiver vendendo, e dependendo das minhas condiçoes podemos fazer negocio!!! :wink: :D

é isso ae!!!...

flw


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Depende muito do estado do carro e do cuidado do dono....

Quando tá andando normalmente, é muito agradavel de dirigir. Veloz, econômico, bonito, confortável.....

Quando resolve quebrar e dar defeito, realmente enche um pouco o saco. É um atrás do outro.... Além do preço alto de algumas peças.

No mais, acho que as qualidades superam muito os defeitos.

O importante na hora de comprar um, é ter cuidado com o estado de conservação do carro (tem as matérias minha e do Sauner na parte de "matérias" do site que podem ajudar).

Depois de comprar, e bom ter em mente que se trata de um esportivo, e que provavelmente ja sofreu um pouco de mau trato anterior, e se está a venda, provavelmente tem coisas para arrumar.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Leandro Borges
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 01:47:10 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Borges »

Cara, fica fora de mão p vc, mas aqui em BH tem um colega da equipe vendendo um fino, muito conservado mesmo. Se quiser ver fotos, na equipe Minas Gerais tem um tópico com nome ''Fotos 2º encontro Setembro Postinho da Raja'' , o gsi dele é vermelho.

Até.


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

É um carrão, mas não tenha pressa na hora de fechar negócio... é muito difícil achar GSI realmente conservado, quase sempre tem coisa para fazer ou está descaracterizado!


Responder

Voltar para “São Paulo”