Calendario dos Encontros Quinzenais São Paulo - NOVEMBRO/06

Trancado
fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

Wilson escreveu:
fernando.serem escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:Opa galera, quanto tempo nao apareco em um encontro, mais no dia 09/11 estou dentro...ainda rola o comboio do posto da Av. Bandeirantes? abracos!
entao brother sinceramente nao sei, normalmente a galera vai para o posto depois do encontro oficial, mas como é no pacaembu e é meio longe pra quem mora na ZS, nao sei se a galera q costuma aparecer no posto vai estar no oficial, infelizmente pela distancia eu nao vou poder ir no estadio entao estarei direto no posto ...

té +
Ah para né Fernando, a ideia de ir no pacaembu é justamente reunir a galera da sul com a da Norte, Oeste e Leste, se a galera nao vai por causa da distancia ai nao rola confraternizacao.

E outra nao é tao longe assim!

[]'s

é wilsao sou obrigado a concordar com voce, longe longe nao é mesmo ... ja fui no pacaembu umas 3x, conforme as coisas acontecerem ate quinta feira, ao inves de sair do trabalho e ir pra casa pra só depois ir pra la eu saio daqui direto ... e agora q me dei conta, preciso pegar um adesivo pro meu pai, agora ele ta de corsa hatch tb !!!!!!!! mais um corsinha e só pra me zuar ele ta andando sem placa ainda , deixa ele moscar com o carro pra ver se nao vou roubar ele pra ir no encontro :twisted:

té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

fernando.serem escreveu:
Wilson escreveu:
fernando.serem escreveu: entao brother sinceramente nao sei, normalmente a galera vai para o posto depois do encontro oficial, mas como é no pacaembu e é meio longe pra quem mora na ZS, nao sei se a galera q costuma aparecer no posto vai estar no oficial, infelizmente pela distancia eu nao vou poder ir no estadio entao estarei direto no posto ...

té +
Ah para né Fernando, a ideia de ir no pacaembu é justamente reunir a galera da sul com a da Norte, Oeste e Leste, se a galera nao vai por causa da distancia ai nao rola confraternizacao.

E outra nao é tao longe assim!

[]'s

é wilsao sou obrigado a concordar com voce, longe longe nao é mesmo ... ja fui no pacaembu umas 3x, conforme as coisas acontecerem ate quinta feira, ao inves de sair do trabalho e ir pra casa pra só depois ir pra la eu saio daqui direto ... e agora q me dei conta, preciso pegar um adesivo pro meu pai, agora ele ta de corsa hatch tb !!!!!!!! mais um corsinha e só pra me zuar ele ta andando sem placa ainda , deixa ele moscar com o carro pra ver se nao vou roubar ele pra ir no encontro :twisted:

té +

huahua pior de tudo...nem sei ir para o pacaembu, entao se nao tiver encontro nem vou, espero a galera no posto huahuahuha abracos!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

:cry: poxa galera kd os encontros do abc!!!a galerinha aqui ta animada esperando uns no abc!!!sera q o extra num liberou nosso espaço?


m.moreno
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 06 2004f Outubro 2004 08:02:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por m.moreno »

após muito tempo,neste dia 9/11/06 estarei por lá também.

Vou ver se levo um camarada que tem um corsinha 96 gripado para conhecer a familia corsa clube



estamos penssando em colocarleds no p central. será que terá algfuém lá para eu tirar algumas dúvidas?
um abraço a todos e até quinta
com diria seu jorge... È ISSO AI>>>>


Avelinooo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 03 2006f Novembro 2006 07:00:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Avelinooo »

E ae Galera de corsa, firmeza???
Bom, como vc's estão vendo.. rsrsrs... sou novo aqui no CorsaClube, por isso venho me apresentar e deixar um abraço pra todos!
Participei de um encontro "não-oficial" nesta quinta feira (droga de feriado..). Foi muito bom conhecer alguns de vc's... Espero ser aceito e fazer parte dessa equipe que é muito firmeza!

Forte abraço!

Avelino


Avelinooo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 03 2006f Novembro 2006 07:00:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Avelinooo »

Ops.. e é claro.. dia 9 estarei lá!


edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Ae Galera eu vou sim no dia 9 e já convenci um camarada meu q tem um corsinha tbm a colar comigo , então mais 2 carros estão confirmados OK , e eu tenho uma dúvida vc vão ter tds os modelos de adesivos lá , pq vai ser a primeira vzs de muitas q eu vou OK fiko no aguardo do retorno Falows e até o dia 9 !!!!!!!!


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

ae galera nesse eu vo com cereteza...

a partir das 21:00???


abraço


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

concerteza estarei presente!
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

Avelinooo escreveu:E ae Galera de corsa, firmeza???
Bom, como vc's estão vendo.. rsrsrs... sou novo aqui no CorsaClube, por isso venho me apresentar e deixar um abraço pra todos!
Participei de um encontro "não-oficial" nesta quinta feira (droga de feriado..). Foi muito bom conhecer alguns de vc's... Espero ser aceito e fazer parte dessa equipe que é muito firmeza!

Forte abraço!

Avelino
i ai brother !!! claro q vc é bem vindo ... nao sei se vc sabe mas eu sou o brother do corsa vermelho q vc e o romulo encontraram la no posto de congonhas ... continua aparecendo nos encontros (oficiais e nao oficiais).

té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”